Cama do gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coder-51
Membro Júnior
Registado: domingo jun 30, 2002 12:32 am
Contacto:

domingo jul 07, 2002 9:24 pm

Amigos o meu gato é teimoso :)

É o seguinte eu tenho a caminha dele no local onde ele durmiu durante 2 semanas mas agora ele n dorme la dorme onde ele quer tipo emtem foi ao pé das vassoras, hoje ta a ser no meio do quintal o pior é que ele leva para la a cama uma toalha e a comida :) :)

Um abraço
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda jul 08, 2002 7:31 am

Olá Coder!
Embora sem muita experiência no assunto, houve uma coisa que eu aprendi rapidamente...os gatos são teimosos, e não adianta tentar força-los a fazer algo que eles não queiram.
O sítio onde dormem só eles o podem escolher, e não adianta tentar pô-los a dormir noutro lado.
Ele vai acabar por escolher o sítio onde se sente melhor e fazer dele o seu quarto. No entanto, pode sempre apetecer-lhe variar....

Boa sorte e muita paciência, ele não é um boneco, não faz tudo à tua vontade... ;)

Bons sonhos para o pequenito! :D
UNDERKAOS
Membro Júnior
Registado: sábado mar 02, 2002 8:31 am

terça jul 09, 2002 7:57 pm

O meu tem 5 meses e foi assim , nas primeiras semanas dormiu na cama que lhe comprei , passados uns tempos descobriu que em cima do cesto da roupa dormia-se melhor, de dia ou de noite era la sempre que o encontravamos , mas agora voltou a cama dele e nunca mais o vi dormir no cesto da roupa.

O que fiz foi , nunca lhe tirei a cama do sitio dela , e cada vez que pegava nele para o tirar de algum sitio menos proprio , quando o punha no chao era aempre na cama dele , e os brinquedos tb estao sempre la dentro ....
Responder

Voltar para “Gatos”