Filó

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mai 14, 2004 3:06 pm

alguem tem noticias da Filozinha???
Carla??????
Vilma?????
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 14, 2004 3:13 pm

Tb não sei de nada :| !queremos novidades
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 14, 2004 3:18 pm

Pois é...cadê a Filó ? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta mai 14, 2004 4:02 pm

Olarecas,

A Vilma está muito ocupadita no trabalho, não sei se andará por aqui...

A Filó tirou os ferros no Domingo passado e está a recuperar muito bem... Ainda coxeia e tem pouca sensibilidade na extermidade de uma das patas, mas é bem possível que fosse algum dos ferros que estivesse a fazer pressão num tendão... Agora só o tempo o dirá...

Agora querem saber uma novidade?? A Filó já é uma senhora gata, eheheheheh.... :D :D :D :D

Enquanto, no início era o Xico que não lhe dava descanso... agora é ela que não larga o Xico :D :D :D :D :D :D e é com cada miado :D :D :D :D

Vamos ver se a Vilma nos pode enviar mais fotos brevemente :D :D

Beijokas :D
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mai 18, 2004 9:42 am

Uu, Cornélia, então como vai a "nossa" Filózinha?

Beijinhos, Sue
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça mai 18, 2004 1:11 pm

Olá a todos,

Desculpem mas só vi este tópico hoje :oops:

Tal como a Carla disse, a Filó já tirou os ferros mas ainda anda com a pata dobrada :(

No entanto faz a vida normal, só não consegue saltar e por isso anda a fazer alguns estragos..... como é curiosa e quer ver o que está em cima da mesa da cozinha espeta as unhas no tecido das cadeiras.... uma delas já está toda esburacada :evil:

Hoje também fiquei furiosa com ela porque eu tinha deixado a roupa interior que apanhei ontem à tarde e deixei em cima da cama de um quarto que não está a ser utilizado para depois dobrar... nunca mais me lembrei disso até que antes de ir dormir fui buscar os meninos para os por no quarto e a "querida Filó" estava em cima da roupinha e saltou quando me viu aproximar. Hoje de manhã quando vou lá à procura de umas meias notei que a roupa estava húmida e pensei " mas ontem quando a apanhei parecia estar tão sequinha..." Conforme vou apalpando mais vou vendo que a cama também estava molhada de XIXI :evil: :evil: :evil:
Tive vontade de lhe torcer o pescoço.... e o pior é que ela ainda veio por trás de mim e volta a saltar para cima da cama e começou a cheirar (devia estar a pensar no que fez :x ) Tive uma enorme vontade de lhe dar uma palmada no traseiro mas quando olho para ela coxa nem sei onde lhe tocar.... parece tão frágil, mas é tão malandra....

Enquanto esteve doente só queria mimos e estar no colo a receber festinhas.... agora nem que quer ver.... mal a ponho no colo salta logo...e se estou de pé com ela começa a miar como se estivesse a refilar...saiu-me cá uma interesseira :roll:
Brum
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 1:30 pm

Oh Cornelia
Que boas noticias!!!
Sim, porque as asneiras são boas noticias, quer dizer que a malandreca já tá ai fresquinha da silva.
Isso do xixi é chato, será que ela como tem dificuldade em saltar ficou preguiçosa e então achou por bem fazer por ali mesmo onde estava?
em relação á cadeira toda esburacada, tenho que a juntar com o Tigrinho, tenho um cadeirão de madeira com umas almofadas, pois o menino já se encarregou de pôr a espuma toda à mostra. Até tenho vergonha quando alguem lá vai a casa :oops: :oops: Mas a Filó tem desculpa, coitadinha, depois de tudo o que passou, agora deve querer chegar a todo o lado.
Gostei de saber noiticias
Obrigada
Brum
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 1:38 pm

Ah , já me esquecia de uma coisa muito importante!!!
E fotos da menina???
queremos ver
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

terça mai 18, 2004 2:37 pm

Olá Cornélia,

Então a D. Filó já anda a deixar presentes á dona !? :lol: se continuar assim o melhor é usar um repelentezinho ! Tenho esquçido de perguntar: ela está esterelizada? E o Xico? senão pode haver um aumento de familia inesperado! :o :o
Mas adorei saber que a Filó anda tão activa... e refilona!
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça mai 18, 2004 2:45 pm

Segundo informação da Brum a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno, evite deixar coisas em cima da cama, e logo que possível, esterilize a menina, señão, qualquer dia vai enfiar uns sapatos e encontra um lago de . Ainda bem que ela está melhor.

Bjs

Mai-Mai
Brum
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 2:48 pm

mai-mai Escreveu: Segundo informação da Brum a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno, evite deixar coisas em cima da cama, e logo que possível, esterilize a menina, señão, qualquer dia vai enfiar uns sapatos e encontra um lago de . Ainda bem que ela está melhor.

Bjs

Mai-Mai

Mai Mai
Eu????
eu o que disse foi que ela se calhar tinha tido preguiça de saltar da cama e então aproveitou e pimba foi logo ali
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

terça mai 18, 2004 3:41 pm

mai-mai Escreveu: a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno,
Mai-Mai
Foi precisamente isso que me veio á ideia, a Luna também gostava de regar o sofá no cio até eu começar a usar o repelente! E também no outro tópico lembro-me da Cornélia dizer que agora era a Filó que perseguia o Xico!!! Ai Ai será que vamos ter Filózinhas???? :?
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça mai 18, 2004 5:33 pm

Oh Brum, :oops: :oops: desculpe, esta minha cabeça, foi a Carla que o disse. Peço perdão por ter misturado os nomes, deve ser da idade!!!

Bjhs

Mai-Mai
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quarta mai 19, 2004 9:07 am

Bom dia!

Isso do cio também me passou pela cabeça, mas ela esteve com o cio a semana passada, já ninguém aguentava com a berraria, mas felizmente acalmou no sábado e desde então voltou ao normal... mas pode ser um restinho do instinto que tenha ficado nela e então resolveu marcar o território :roll:

Ontem quando fui tirar o edredon para lavar ela saltou para cima da cama, cheirou, cheirou, cheirou e sentou-se em posição para fazer xixi novamente :evil: Peguei nela a correr e levei-a à areia, mas depois já não quis fazer nada :o
Hoje de manhã aconteceu exactamente a mesma coisa, só que com o Xico :evil:

Agora deram em pensar que aquela cama é o novo wc para gatos
:evil: :evil: :evil: :evil:

Quanto a eu ter netinhos, podem esquecer. Ainda sou muito nova :p (bricadeirinha). O Xico está castrado e passou o tempo todo a fugir da Filó enquanto ela esteve com o cio... quando ela se tentava montar em cima dele, ele mordia-a toda, coitadinha da minha menina :oops:
Brum
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 9:36 am

mai-mai Escreveu: Oh Brum, :oops: :oops: desculpe, esta minha cabeça, foi a Carla que o disse. Peço perdão por ter misturado os nomes, deve ser da idade!!!

Bjhs

Mai-Mai
Mai Mai
Não tem problema. eu fiquei baralhada quando li , e tive que ir reler a minha mensagem, pois não me lembrava nada de ter tido isto, mas se a Mia Mai dizia , se calhar eu tinha mesmo escrito. Despassarada a 500%, nem me lembro do que escrevo, deve ser mesmo da idade :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”