Filó
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Tb não sei de nada
!queremos novidades

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois é...cadê a Filó ?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Olarecas,
A Vilma está muito ocupadita no trabalho, não sei se andará por aqui...
A Filó tirou os ferros no Domingo passado e está a recuperar muito bem... Ainda coxeia e tem pouca sensibilidade na extermidade de uma das patas, mas é bem possível que fosse algum dos ferros que estivesse a fazer pressão num tendão... Agora só o tempo o dirá...
Agora querem saber uma novidade?? A Filó já é uma senhora gata, eheheheheh....
Enquanto, no início era o Xico que não lhe dava descanso... agora é ela que não larga o Xico
e é com cada miado
Vamos ver se a Vilma nos pode enviar mais fotos brevemente
Beijokas
A Vilma está muito ocupadita no trabalho, não sei se andará por aqui...
A Filó tirou os ferros no Domingo passado e está a recuperar muito bem... Ainda coxeia e tem pouca sensibilidade na extermidade de uma das patas, mas é bem possível que fosse algum dos ferros que estivesse a fazer pressão num tendão... Agora só o tempo o dirá...
Agora querem saber uma novidade?? A Filó já é uma senhora gata, eheheheheh....

Enquanto, no início era o Xico que não lhe dava descanso... agora é ela que não larga o Xico

Vamos ver se a Vilma nos pode enviar mais fotos brevemente

Beijokas

-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
Olá a todos,
Desculpem mas só vi este tópico hoje
Tal como a Carla disse, a Filó já tirou os ferros mas ainda anda com a pata dobrada
No entanto faz a vida normal, só não consegue saltar e por isso anda a fazer alguns estragos..... como é curiosa e quer ver o que está em cima da mesa da cozinha espeta as unhas no tecido das cadeiras.... uma delas já está toda esburacada
Hoje também fiquei furiosa com ela porque eu tinha deixado a roupa interior que apanhei ontem à tarde e deixei em cima da cama de um quarto que não está a ser utilizado para depois dobrar... nunca mais me lembrei disso até que antes de ir dormir fui buscar os meninos para os por no quarto e a "querida Filó" estava em cima da roupinha e saltou quando me viu aproximar. Hoje de manhã quando vou lá à procura de umas meias notei que a roupa estava húmida e pensei " mas ontem quando a apanhei parecia estar tão sequinha..." Conforme vou apalpando mais vou vendo que a cama também estava molhada de XIXI
Tive vontade de lhe torcer o pescoço.... e o pior é que ela ainda veio por trás de mim e volta a saltar para cima da cama e começou a cheirar (devia estar a pensar no que fez
) Tive uma enorme vontade de lhe dar uma palmada no traseiro mas quando olho para ela coxa nem sei onde lhe tocar.... parece tão frágil, mas é tão malandra....
Enquanto esteve doente só queria mimos e estar no colo a receber festinhas.... agora nem que quer ver.... mal a ponho no colo salta logo...e se estou de pé com ela começa a miar como se estivesse a refilar...saiu-me cá uma interesseira
Desculpem mas só vi este tópico hoje

Tal como a Carla disse, a Filó já tirou os ferros mas ainda anda com a pata dobrada

No entanto faz a vida normal, só não consegue saltar e por isso anda a fazer alguns estragos..... como é curiosa e quer ver o que está em cima da mesa da cozinha espeta as unhas no tecido das cadeiras.... uma delas já está toda esburacada

Hoje também fiquei furiosa com ela porque eu tinha deixado a roupa interior que apanhei ontem à tarde e deixei em cima da cama de um quarto que não está a ser utilizado para depois dobrar... nunca mais me lembrei disso até que antes de ir dormir fui buscar os meninos para os por no quarto e a "querida Filó" estava em cima da roupinha e saltou quando me viu aproximar. Hoje de manhã quando vou lá à procura de umas meias notei que a roupa estava húmida e pensei " mas ontem quando a apanhei parecia estar tão sequinha..." Conforme vou apalpando mais vou vendo que a cama também estava molhada de XIXI

Tive vontade de lhe torcer o pescoço.... e o pior é que ela ainda veio por trás de mim e volta a saltar para cima da cama e começou a cheirar (devia estar a pensar no que fez

Enquanto esteve doente só queria mimos e estar no colo a receber festinhas.... agora nem que quer ver.... mal a ponho no colo salta logo...e se estou de pé com ela começa a miar como se estivesse a refilar...saiu-me cá uma interesseira

Oh Cornelia
Que boas noticias!!!
Sim, porque as asneiras são boas noticias, quer dizer que a malandreca já tá ai fresquinha da silva.
Isso do xixi é chato, será que ela como tem dificuldade em saltar ficou preguiçosa e então achou por bem fazer por ali mesmo onde estava?
em relação á cadeira toda esburacada, tenho que a juntar com o Tigrinho, tenho um cadeirão de madeira com umas almofadas, pois o menino já se encarregou de pôr a espuma toda à mostra. Até tenho vergonha quando alguem lá vai a casa
Mas a Filó tem desculpa, coitadinha, depois de tudo o que passou, agora deve querer chegar a todo o lado.
Gostei de saber noiticias
Obrigada
Que boas noticias!!!
Sim, porque as asneiras são boas noticias, quer dizer que a malandreca já tá ai fresquinha da silva.
Isso do xixi é chato, será que ela como tem dificuldade em saltar ficou preguiçosa e então achou por bem fazer por ali mesmo onde estava?
em relação á cadeira toda esburacada, tenho que a juntar com o Tigrinho, tenho um cadeirão de madeira com umas almofadas, pois o menino já se encarregou de pôr a espuma toda à mostra. Até tenho vergonha quando alguem lá vai a casa

Gostei de saber noiticias
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Olá Cornélia,
Então a D. Filó já anda a deixar presentes á dona !?
se continuar assim o melhor é usar um repelentezinho ! Tenho esquçido de perguntar: ela está esterelizada? E o Xico? senão pode haver um aumento de familia inesperado!
Mas adorei saber que a Filó anda tão activa... e refilona!
Então a D. Filó já anda a deixar presentes á dona !?

Mas adorei saber que a Filó anda tão activa... e refilona!
Segundo informação da Brum a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno, evite deixar coisas em cima da cama, e logo que possível, esterilize a menina, señão, qualquer dia vai enfiar uns sapatos e encontra um lago de . Ainda bem que ela está melhor.
Bjs
Mai-Mai
Bjs
Mai-Mai
mai-mai Escreveu: Segundo informação da Brum a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno, evite deixar coisas em cima da cama, e logo que possível, esterilize a menina, señão, qualquer dia vai enfiar uns sapatos e encontra um lago de . Ainda bem que ela está melhor.
Bjs
Mai-Mai
Mai Mai
Eu????
eu o que disse foi que ela se calhar tinha tido preguiça de saltar da cama e então aproveitou e pimba foi logo ali
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Foi precisamente isso que me veio á ideia, a Luna também gostava de regar o sofá no cio até eu começar a usar o repelente! E também no outro tópico lembro-me da Cornélia dizer que agora era a Filó que perseguia o Xico!!! Ai Ai será que vamos ter Filózinhas????mai-mai Escreveu: a Filó está com o cio, pois esse xi-xi na cama é uma consequência do cio, é marcação de terreno,
Mai-Mai

-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
Bom dia!
Isso do cio também me passou pela cabeça, mas ela esteve com o cio a semana passada, já ninguém aguentava com a berraria, mas felizmente acalmou no sábado e desde então voltou ao normal... mas pode ser um restinho do instinto que tenha ficado nela e então resolveu marcar o território
Ontem quando fui tirar o edredon para lavar ela saltou para cima da cama, cheirou, cheirou, cheirou e sentou-se em posição para fazer xixi novamente
Peguei nela a correr e levei-a à areia, mas depois já não quis fazer nada
Hoje de manhã aconteceu exactamente a mesma coisa, só que com o Xico
Agora deram em pensar que aquela cama é o novo wc para gatos

Quanto a eu ter netinhos, podem esquecer. Ainda sou muito nova :p (bricadeirinha). O Xico está castrado e passou o tempo todo a fugir da Filó enquanto ela esteve com o cio... quando ela se tentava montar em cima dele, ele mordia-a toda, coitadinha da minha menina
Isso do cio também me passou pela cabeça, mas ela esteve com o cio a semana passada, já ninguém aguentava com a berraria, mas felizmente acalmou no sábado e desde então voltou ao normal... mas pode ser um restinho do instinto que tenha ficado nela e então resolveu marcar o território

Ontem quando fui tirar o edredon para lavar ela saltou para cima da cama, cheirou, cheirou, cheirou e sentou-se em posição para fazer xixi novamente

Hoje de manhã aconteceu exactamente a mesma coisa, só que com o Xico

Agora deram em pensar que aquela cama é o novo wc para gatos

Quanto a eu ter netinhos, podem esquecer. Ainda sou muito nova :p (bricadeirinha). O Xico está castrado e passou o tempo todo a fugir da Filó enquanto ela esteve com o cio... quando ela se tentava montar em cima dele, ele mordia-a toda, coitadinha da minha menina

Mai Maimai-mai Escreveu: Oh Brum,![]()
desculpe, esta minha cabeça, foi a Carla que o disse. Peço perdão por ter misturado os nomes, deve ser da idade!!!
Bjhs
Mai-Mai
Não tem problema. eu fiquei baralhada quando li , e tive que ir reler a minha mensagem, pois não me lembrava nada de ter tido isto, mas se a Mia Mai dizia , se calhar eu tinha mesmo escrito. Despassarada a 500%, nem me lembro do que escrevo, deve ser mesmo da idade :p :p