Para a Fátima (fabriro)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda jul 08, 2002 2:01 pm

Olá Fátima

Não te consegui mandar uma mensagem privada, por isso vai mesmo aqui no fórum:

Podias tirar fotos dessa gatinha arraçada de bosques de que falas na última mensagem que mandaste? É que para esses gatos (mesmo adultos) arranja-se facilmente donos, se bem que esta não seja a melhor altura do ano...

Eu recebi há pouco mais de uma semana um email de uma pessoa do Porto que procurava uma gatinha peludinha (respondi-lhe que não tinha agora nenhuma para dar com essas características e que mesmo que tivesse o transporte até ao Porto de um gato bébé com este calor é complicado). Mas pode ser que ela não se importe de ter uma adulta - o nome da pessoa em causa é Patrícia Silva e o email é mailto:[email protected].

Mesmo que esta hipótese falhe, era bom pôr anúncios da gatinha no Felinus, de preferência com foto, a ver se aparece um bom dono

Beijinhos e boa sorte
Isabel
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda jul 08, 2002 2:24 pm

olá Isabel

Em relação às fotografias eu posso tirar o problema é que como não tenho máquina digital tenho que esperar que o rolo acabe para revelar em CD. A Gatinha em causa já é muito velhinha. A senhora do café pensa que ela já apareceu por lá +/- há 8 anos! Os filhotes dela são sempre lindos. Muito, muito peludinhos. Não tive dificuldade nenhuma em dar a ultima ninhada e eram cinco! Ela neste momento está novamente grávida e por isso é que é uma das minhas prioridades na esterilização. É que são ninhadas atrás de ninhadas e começa a ser complicado para ela. De qualquer forma vou contactar a Patrícia para saber se ela já tem gatinho, pode ser que a convença a ficar com outro.
Obrigada e beijinhos
Fátima
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 08, 2002 2:29 pm

Fátima

Não tens nada que agradecer. Estamos cá todas para tentar ajudar os animais, não é verdade?

Talvez essa gatinha já seja, de facto, um bocado velhota para adopção. E se a srª do café toma conta dela, depois de esterilizada não fica mal. Mas pelo menos pode ser que a Patrícia queira um dos filhotes da ninhada que aí vem.

Depois dá notícias, ok?

Beijinhos e boa sorte
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 08, 2002 9:32 pm

olá
para a isabel
peço desculpa estar a meter o "bedelho" onde não sou chamada. lamento estar tão longe. acabei de encontrar "o que essa pessoa procura". por volta das 19 h encontrei uma gatinha muito peludinha, cinzenta tigrada, mansíssima, abandonada. como a família de facto já é grande, penso ser uma "aberração" ficar com esta bichinha. agora, o drama vai ser encontrar alguém à altura. a dita ainda não saíu da minha perna desde que a pus ao colo. se não fosse o estado do serafim e a vinda do max, ainda pensava duas vezes, assim... mas é complicado mandar a gata pelo "correio".
ron-rons
anjaazul
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 08, 2002 9:49 pm

Olá Anja

O ideal seria encontrar algum bom dono para a bichinha aí mesmo nos Açores. Porque não tentas pôr uns anúncios? Se ela é peludinha, bébé e meiga, há de haver gente de bem que a queira...

A única outra solução que vejo é tentares falar com a Patrícia Silva (o email está na mensagem que mandei à Fátima) e veres se não conseguem arranjar alguém que vá ao Porto e lhe leve a bichinha. Se bem que ela se calhar é muito pequenina ainda para andar de avião, não?

Não sei bem que mais te sugira. Ficares com 9 gatos e 2 cães numa fase como esta, com todas as preocupações e gastos com o Serafim, compreendo que seja difícil. Mas pode ser que encontres aí mesmo em S. Miguel um bom dono.

Fico a torcer por isso.
Festinhas para todos e em especial para a menina e para o valente Serafim
Isabel
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça jul 09, 2002 8:48 am

Olá Anja e Isabel

Quanto à Anja podes meter o “bedelho” sempre que te apetecer e não tens nada que pedir desculpa! Em relação à Patrícia já ontem estive a falar com ela durante bastante tempo e realmente seria a dona ideal. Ela já tem 9 (!) gatos, mas sempre quis ter um peludinho só que não quer comprar e faz muito bem! Há tantos abandonados que pagar para ter um animal é quanto a mim um desperdício. A Patrícia está na disposição de esperar que a tal gatinha tenha os filhotes e ver se são iguais ao últimos porque se forem realmente é o que ela quer. Em relação à tua se vires alguma hipótese de transporte eu posso falar com a Patrícia e tenho quase certeza que ela fica com a gatinha. Tem é que ser bebe porque ainda recentemente lhe deram uma de raça só que já era adulta , tinha vivido sempre num apartamento sozinha e não se adaptou. Ela teve que a devolver o que é sempre complicado para quem gosta de animais

Bjs
Fátima
Responder

Voltar para “Gatos”