Preciso informações sobre vacinação
Moderador: mcerqueira
O meu gato, que tem cerca de 8 semanas precisa de levar uma vacina daqui a uma semana. Como nunca levei um gato ao veterinário, queria saber com que antecedência é nomalmente preciso marcar uma consulta, e se alguém sabe de uma boa clínica veterinária em Lisboa, de preferência perto da zona dos Anjos.
Olá,
Nos veterinários dos meu gatos não é preciso marcar consulta, só ligo mesmo para confirmar que lá está o(s) doutor(es) que geralmente os tratam.
Existem várias clinicas na zona... mas ouvi dizer que excelente é uma aí para os lados da Av. de Roma, mas não me lembro do nome
acho que é João XXI... será?? 
Nos veterinários dos meu gatos não é preciso marcar consulta, só ligo mesmo para confirmar que lá está o(s) doutor(es) que geralmente os tratam.
Existem várias clinicas na zona... mas ouvi dizer que excelente é uma aí para os lados da Av. de Roma, mas não me lembro do nome

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Existem várias clinicas na zona... mas ouvi dizer que excelente é uma aí para os lados da Av. de Roma, mas não me lembro do nome acho que é João XXI... será??
haver, há, mas não aconselho. pelo menos pelo preço. o resto é discutível. para vacinas, costumo ir à uz que fica nas avenidas novas. mas como o meu vet me faz o mesmo preço, prefiro este. aqui, é preciso marcar. este fica para os lados da rua castilho.
Pois eu sou da margem sul... portanto de Lisboa conheço essa e lembrei-me agora da Clinica que fica em frente ao Parlamento... essa é excelente e a bons preços... já salvaram vários animais de pessoas amigas e da familia... depois, e se tiver carro, exista "O Refúgio da Bicharada" em carcavelos na quinta dos lombos...
Olá,
Se o seu gato já tem 8 semanas deve ser vacinado rapidamente, mas antes deverá desparasitá-lo. A Clínica João XXI, fica na Av. João XXI, não é muito barata, mas é uma boa clínica, que eu aconselho vivamente. No entanto, os preços desta clínica não andam muito longe da média praticada em Lisboa. Por mim, prefiro pagar mais mas ter a certeza de que os meus meninos são devidamente tratados com produtos de confiança.
Bjs
Mai-Mai
Se o seu gato já tem 8 semanas deve ser vacinado rapidamente, mas antes deverá desparasitá-lo. A Clínica João XXI, fica na Av. João XXI, não é muito barata, mas é uma boa clínica, que eu aconselho vivamente. No entanto, os preços desta clínica não andam muito longe da média praticada em Lisboa. Por mim, prefiro pagar mais mas ter a certeza de que os meus meninos são devidamente tratados com produtos de confiança.
Bjs
Mai-Mai