Procura-se dono....digno dessa categoria!
Moderador: mcerqueira
... procura-se dono ou dona para um gato adulto de cor branca que foi já sofreu o bastante por ter sido colocado num saco de plástico, espancado e deitado num contentor do lixo.
O gato é meigo, muito carente de mimos, precisará de ser visto por um veterinário para ser vacinado, tem um olho furado devido a lutas com outros gatos ou devido à tortura a que foi submetido. Apareceu com uma pata aleijada mas após 6 semanas curou-se e já anda normalmente. Tem um sólido apetite.
Algumas colegas do meu amigo de bom coração dão-lhe alimento mas o coitado precisa de um lar com pessoas que saibam o significado da palavra.
O gato é meigo, muito carente de mimos, precisará de ser visto por um veterinário para ser vacinado, tem um olho furado devido a lutas com outros gatos ou devido à tortura a que foi submetido. Apareceu com uma pata aleijada mas após 6 semanas curou-se e já anda normalmente. Tem um sólido apetite.
Algumas colegas do meu amigo de bom coração dão-lhe alimento mas o coitado precisa de um lar com pessoas que saibam o significado da palavra.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

Anda tudo maluco!
Há tempos foi o Viegas pontapeado, coisa nucna vista nestes lados e agora espancam um animal e deitam-no no contentor do lixo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
há sempre gente com muita imaginação. soube de um cãozito que foi pontapeado, atropelado, metido num saco de plástico e atirado para o lixo. mas como até para ser bicho é preciso sorte, este foi encontrado por uma rapariga que ia pôr qualquer coisa no contentor. andou meeeses em tratamento. mas recuperou. espero que este gatinho tenha a mesma sorte.Há tempos foi o Viegas pontapeado, coisa nucna vista nestes lados e agora espancam um animal e deitam-no no contentor do lixo! É inacreditável..
Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!
Obrigada
Obrigada
Última edição por Kyla em segunda mai 17, 2004 8:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Coloca anúncios de adopção nos sites da "especialidade". Boa sorte para esse pobrezinho... e que o que ele sofreu caia em triplo na pessoa que lhe provocou o sofrimento! Malditos...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Lá por não responderem não quer dizer que não encaminhem para conhecidosKyla Escreveu: Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!
Obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
embora até talvez consiga arranjar dono para o gato aqui no forum, o melhor é experimentar colocar anúncios em todos os classificados. de preferência com fotos.Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!
na arca, quase toda a gente está atafulhada de animais, logo....

também há que contar com imprevistos. nem todos os animais recolhidos conseguem arranjar dono. logo...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
upa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não posso ajudar, mas mando isto para cima.
Ainda esta semana me lembrei deleBugita Escreveu: Lembram-se do Popey, pois esta história faz-me lembrar esse pobre gatinho que tanto sofreu, esperemos que pelo menos este tenha melhor sorte.
Onde estiveres POPEY descansa em paz.
Sue