Procura-se dono....digno dessa categoria!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kyla
Membro
Registado: terça jan 13, 2004 2:31 pm

segunda mai 17, 2004 6:27 pm

... procura-se dono ou dona para um gato adulto de cor branca que foi já sofreu o bastante por ter sido colocado num saco de plástico, espancado e deitado num contentor do lixo.

O gato é meigo, muito carente de mimos, precisará de ser visto por um veterinário para ser vacinado, tem um olho furado devido a lutas com outros gatos ou devido à tortura a que foi submetido. Apareceu com uma pata aleijada mas após 6 semanas curou-se e já anda normalmente. Tem um sólido apetite.

Algumas colegas do meu amigo de bom coração dão-lhe alimento mas o coitado precisa de um lar com pessoas que saibam o significado da palavra.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mai 17, 2004 6:32 pm

:o

Anda tudo maluco!
Há tempos foi o Viegas pontapeado, coisa nucna vista nestes lados e agora espancam um animal e deitam-no no contentor do lixo! :o É inacreditável..
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 17, 2004 7:47 pm

Há tempos foi o Viegas pontapeado, coisa nucna vista nestes lados e agora espancam um animal e deitam-no no contentor do lixo! É inacreditável..
há sempre gente com muita imaginação. soube de um cãozito que foi pontapeado, atropelado, metido num saco de plástico e atirado para o lixo. mas como até para ser bicho é preciso sorte, este foi encontrado por uma rapariga que ia pôr qualquer coisa no contentor. andou meeeses em tratamento. mas recuperou. espero que este gatinho tenha a mesma sorte.
Kyla
Membro

segunda mai 17, 2004 8:25 pm

Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!

Obrigada
Última edição por Kyla em segunda mai 17, 2004 8:28 pm, editado 1 vez no total.
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

segunda mai 17, 2004 8:27 pm

Coloca anúncios de adopção nos sites da "especialidade". Boa sorte para esse pobrezinho... e que o que ele sofreu caia em triplo na pessoa que lhe provocou o sofrimento! Malditos...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda mai 17, 2004 8:47 pm

Kyla Escreveu: Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!

Obrigada
Lá por não responderem não quer dizer que não encaminhem para conhecidos ;) . Outros também não costumam participar nestes tópicos já que existe uma secção a eles dedicada ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 17, 2004 8:47 pm

Meus amigos...obrigada por terem respondido...de entre 41 visitas...só 2 mensagens até agora!!! Se n puderem fikar com o menos afortunado gatinho ao menos tentem ke este meu pedido fike sempre up! Tenho fotos para quem queira conhecer este mimoso gatinho!!
embora até talvez consiga arranjar dono para o gato aqui no forum, o melhor é experimentar colocar anúncios em todos os classificados. de preferência com fotos.
na arca, quase toda a gente está atafulhada de animais, logo.... :roll:

também há que contar com imprevistos. nem todos os animais recolhidos conseguem arranjar dono. logo... :roll:
shazz
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 3:33 pm

segunda mai 17, 2004 9:59 pm

kyla podia mandar me uma foto do menino?
de zona é?
muitos beijinhos a quem ama os animais
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mai 18, 2004 9:00 am

UPA :D
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça mai 18, 2004 1:15 pm

Para cima......
Kyla
Membro

terça mai 18, 2004 1:16 pm

Shazz, desde já obrigada pelo seu interesse...e a todos os outros ke têm lido a minha msg!
Para que mail posso enviar as fotos?
Eu estou em Setúbal, assim como o miau!
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça mai 18, 2004 2:07 pm

upa
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 18, 2004 2:52 pm

Não posso ajudar, mas mando isto para cima.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça mai 18, 2004 2:57 pm

Lembram-se do Popey, pois esta história faz-me lembrar esse pobre gatinho que tanto sofreu, esperemos que pelo menos este tenha melhor sorte.

Onde estiveres POPEY descansa em paz.

Sue
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mai 18, 2004 2:59 pm

Bugita Escreveu: Lembram-se do Popey, pois esta história faz-me lembrar esse pobre gatinho que tanto sofreu, esperemos que pelo menos este tenha melhor sorte.

Onde estiveres POPEY descansa em paz.

Sue
Ainda esta semana me lembrei dele
Responder

Voltar para “Gatos”