Gatinho preto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Malta, se alguém quiser um macho preto "vadiolas" com cerca de 5/6 meses, mandem uma pm.
Dizem-me que é super meigo. Foi abandonado à porta de uma clínica veterinária.
Dizem-me que é super meigo. Foi abandonado à porta de uma clínica veterinária.
-
- Membro Veterano
Não, mas não faz mal, se o pretinho é como me descreveram, vai ser fácil arranjar alguém.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Um gato pretoooooooooo... gato das bruxassssssssssssss
e dos bruxos claro hihihi Eu tb tenho um gato preto que adoro.

-
- Membro Veterano
O meu Boris para brincar e por vezes arreliar a Rita é com ele mas qd dá para er meiguinho...
Cm e com as visitas da casa é um doce, mel mesmo. Ainda hoje de manha ia a sair de casa e ele lá estava olhar p cima p mim, tive de lhe fazer festas para dizer até logo pois ficamos aparvalhados a olhar um para o outro.
Vejam cm ele é lindo

Agora cm já viram este, quem se candidata a adoptar aquele que o Watermonitor fala????
Cm e com as visitas da casa é um doce, mel mesmo. Ainda hoje de manha ia a sair de casa e ele lá estava olhar p cima p mim, tive de lhe fazer festas para dizer até logo pois ficamos aparvalhados a olhar um para o outro.
Vejam cm ele é lindo

Agora cm já viram este, quem se candidata a adoptar aquele que o Watermonitor fala????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
ahhhh mas se é gatos pretos
mas não os dou LOL
Logo coloco aqui a foto dos 3 pestes a dormirem juntos numa alcofa...só se veêm olhos!
Mas caramba, o meu Gringo tem cá um mau feitio!! Adora andar a bater nos outros todos, faz verdadeiras persiguições á minha siamesa Lucky (que é extremamente frágil e nervosa), é doido o meu gato!

Logo coloco aqui a foto dos 3 pestes a dormirem juntos numa alcofa...só se veêm olhos!
Mas caramba, o meu Gringo tem cá um mau feitio!! Adora andar a bater nos outros todos, faz verdadeiras persiguições á minha siamesa Lucky (que é extremamente frágil e nervosa), é doido o meu gato!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Se eu tivesse só Boris... teria mais um gato preto... 
WaterMonitor... não dá para colocar fotos aqui desse gatinho? Se ele estiver em Lisboa ou pertinho, c acesso facil... transportes publicos, eu mesmo posso ir tirar umas fotos e colocar aqui, comprometo-me.

WaterMonitor... não dá para colocar fotos aqui desse gatinho? Se ele estiver em Lisboa ou pertinho, c acesso facil... transportes publicos, eu mesmo posso ir tirar umas fotos e colocar aqui, comprometo-me.
-
- Membro Veterano
Não dá para tirar fotos, mas posso adiantar que ele está instalado na Clínica Veterinária Os Barbadinhos. Aos interessados, dou número de telefone.
-
- Membro Veterano
WaterMonitor Escreveu: Não dá para tirar fotos, mas posso adiantar que ele está instalado na Clínica Veterinária Os Barbadinhos. Aos interessados, dou número de telefone.

A quem estiver interessado solicite os contactos ao WaterMonitor.
-
- Membro Veterano
Não é por rudeza que digo que não dá. É apenas para poupar trabalho, eles na Clínica conseguem arranjar donos (abandonam-lhes de tudo à porta, desde bebés com horas de vida ...) com alguma ligeireza.
Como arranjei dono para os dois anões que encontrei, eles agoram acham que me devem contactar também para a divulgação. Foi o que fiz.
E não sei se aqueles miseráveis
não terão dado o meu número de telemóvel a uma senhora de idade que me ligou com uma conversa estranhíssima. Inicialmente pensei que me estava a confundir com um hotel de animais, mas depois percebi que se queria desfazer de dois "arraçados de Persa, muito bons para reproduzir".
Como arranjei dono para os dois anões que encontrei, eles agoram acham que me devem contactar também para a divulgação. Foi o que fiz.
E não sei se aqueles miseráveis

-
- Membro Veterano
Ok, Ok, sem problemas, percebi a msg perfeitamente.WaterMonitor Escreveu: Não é por rudeza que digo que não dá. É apenas para poupar trabalho, eles na Clínica conseguem arranjar donos (abandonam-lhes de tudo à porta, desde bebés com horas de vida ...) com alguma ligeireza.
...

Mas pq é que as pessoas abandonam os animais. Então não podiam ficar c eles até encontrarem donos? Mas que bestas... só merecem umas boas palmadas. Enfim, falta de civismo... coisa que não se vende...
-
- Membro Veterano
Eu ia tendo uma coisa e nem sabia o que responder. Arraçados, muito bons para reprodução ...
Acabei a palheta num fósforo.
O que é um arraçado de persa para reprodução???WaterMonitor Escreveu: Eu ia tendo uma coisa e nem sabia o que responder. Arraçados, muito bons para reprodução ...

Eu também acabei de adoptar um pretinho lindissimo... o meu até tem um pelinhos brancos nas zonas das axilas... LOL
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
É mesmo domésticoamus Escreveu: O que é um arraçado de persa para reprodução???![]()
sub-raça? sub-espécie?
![]()
![]()
![]()
![]()