Gatinho preto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 18, 2004 12:43 pm

Malta, se alguém quiser um macho preto "vadiolas" com cerca de 5/6 meses, mandem uma pm.

Dizem-me que é super meigo. Foi abandonado à porta de uma clínica veterinária.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mai 18, 2004 1:37 pm

wATERmONITOR , ENTÃO JÁ RECEBEU ALGUEM INTERESSADO?
ESPERO QUE SIM
UPA
P.s. desculpem as maiusculas
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 2:25 pm

Não, mas não faz mal, se o pretinho é como me descreveram, vai ser fácil arranjar alguém.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mai 18, 2004 2:43 pm

Um gato pretoooooooooo... gato das bruxassssssssssssss :D e dos bruxos claro hihihi Eu tb tenho um gato preto que adoro.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça mai 18, 2004 2:44 pm

Os gatos pretos são lindos. Parecem umas panterazinhas :D :D
jcnogueira
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 2:59 pm

O meu Boris para brincar e por vezes arreliar a Rita é com ele mas qd dá para er meiguinho...

Cm e com as visitas da casa é um doce, mel mesmo. Ainda hoje de manha ia a sair de casa e ele lá estava olhar p cima p mim, tive de lhe fazer festas para dizer até logo pois ficamos aparvalhados a olhar um para o outro.

Vejam cm ele é lindo

Imagem

Agora cm já viram este, quem se candidata a adoptar aquele que o Watermonitor fala????
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 18, 2004 3:19 pm

ahhhh mas se é gatos pretos ;) mas não os dou LOL
Logo coloco aqui a foto dos 3 pestes a dormirem juntos numa alcofa...só se veêm olhos!
Mas caramba, o meu Gringo tem cá um mau feitio!! Adora andar a bater nos outros todos, faz verdadeiras persiguições á minha siamesa Lucky (que é extremamente frágil e nervosa), é doido o meu gato!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 3:44 pm

Se eu tivesse só Boris... teria mais um gato preto... :)

WaterMonitor... não dá para colocar fotos aqui desse gatinho? Se ele estiver em Lisboa ou pertinho, c acesso facil... transportes publicos, eu mesmo posso ir tirar umas fotos e colocar aqui, comprometo-me.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 3:52 pm

Não dá para tirar fotos, mas posso adiantar que ele está instalado na Clínica Veterinária Os Barbadinhos. Aos interessados, dou número de telefone.
jcnogueira
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 3:57 pm

WaterMonitor Escreveu: Não dá para tirar fotos, mas posso adiantar que ele está instalado na Clínica Veterinária Os Barbadinhos. Aos interessados, dou número de telefone.
:( eu próprio iria tirar fotos, mas se n dá...
A quem estiver interessado solicite os contactos ao WaterMonitor.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 4:15 pm

Não é por rudeza que digo que não dá. É apenas para poupar trabalho, eles na Clínica conseguem arranjar donos (abandonam-lhes de tudo à porta, desde bebés com horas de vida ...) com alguma ligeireza.

Como arranjei dono para os dois anões que encontrei, eles agoram acham que me devem contactar também para a divulgação. Foi o que fiz.

E não sei se aqueles miseráveis ;) não terão dado o meu número de telemóvel a uma senhora de idade que me ligou com uma conversa estranhíssima. Inicialmente pensei que me estava a confundir com um hotel de animais, mas depois percebi que se queria desfazer de dois "arraçados de Persa, muito bons para reproduzir".
jcnogueira
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 4:28 pm

WaterMonitor Escreveu: Não é por rudeza que digo que não dá. É apenas para poupar trabalho, eles na Clínica conseguem arranjar donos (abandonam-lhes de tudo à porta, desde bebés com horas de vida ...) com alguma ligeireza.
...
Ok, Ok, sem problemas, percebi a msg perfeitamente.

:)

Mas pq é que as pessoas abandonam os animais. Então não podiam ficar c eles até encontrarem donos? Mas que bestas... só merecem umas boas palmadas. Enfim, falta de civismo... coisa que não se vende...
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 4:35 pm

Eu ia tendo uma coisa e nem sabia o que responder. Arraçados, muito bons para reprodução ...

Acabei a palheta num fósforo.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 18, 2004 7:45 pm

WaterMonitor Escreveu: Eu ia tendo uma coisa e nem sabia o que responder. Arraçados, muito bons para reprodução ...

Acabei a palheta num fósforo.
O que é um arraçado de persa para reprodução??? :o :o sub-raça? sub-espécie? :o :? :lol: :lol:

Eu também acabei de adoptar um pretinho lindissimo... o meu até tem um pelinhos brancos nas zonas das axilas... LOL
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 18, 2004 7:55 pm

amus Escreveu: O que é um arraçado de persa para reprodução??? :o :o sub-raça? sub-espécie? :o :? :lol: :lol:
É mesmo doméstico :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”