Olá Pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joana_DArc
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm

quarta mai 19, 2004 12:50 pm

Ola pessoal.

Sou nova aqui, por agora so tenho 2 tartaruginhas muito girinhas. Mas estou a pensar em adoptar um gatinho. Apenas posso adoptar um, vi o anuncio do nino e da nina mas so posso ficar com um deles :(
Quem tiver algum gatinho para dar mande msg para mim ou para este forúm criado por mim.

Obrigado
:D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 19, 2004 1:09 pm

Joana_DArc Escreveu: Ola pessoal.

Sou nova aqui, por agora so tenho 2 tartaruginhas muito girinhas. Mas estou a pensar em adoptar um gatinho. Apenas posso adoptar um, vi o anuncio do nino e da nina mas so posso ficar com um deles (
Quem tiver algum gatinho para dar mande msg para mim ou para este forúm criado por mim.

Obrigado
D
O que não falta agora são gatinhos para dar ;) podes falar com a nynf, eu também tenho gatinhos bebés para dar, mas ainda estão muito pequenitos, só daqui a duas, 3 semanas é que poderão ser adoptados ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 19, 2004 1:19 pm

Acho que a fafareis também tem 1 tigradinho lindissimo para dar... acho eu porque ela é rapidissima a encontrar donos para os gatos... ;)
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta mai 19, 2004 3:23 pm

Olá Joana!

Se quiseres dar uma olhadinha ao meu tópico de pedido de ajuda acerca de 2 gatinhos (1 é tartaruga fêmea o outro é tigrado mas ainda não se percebe muito bem o sexo) que salvei ontem no meio da auto-estrada de cascais...

Depois diz-me qualquer coisa e podes ver as fotos deles no site www.adopta-me.org

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”