Não tenho nada para lhe dar para as dores, mas gostaria de alguma informação e/ou ajuda, principalmente se ja presenciaram tais cisrcunstancias.
Moderador: mcerqueira
Qual é a qualidade de vida que ele vai ter se ficar "melhor"? Nesta situações é pensar nos prós e contras de tudo. Se o vet vir boas perspectivas para ele com uma autonomia suficiente para que viva feliz, continuem!patapatinhapatao Escreveu: Hoje falei com a vet onde trabalho. Para quem não sabe, para alem de eventos também trabalho com animais em estetica. Bom no vet onde estou as segundas e treças, opina que realmente a sintura pelvica dele está um caus. Varias fracturas. No entanto tem consciencia que alguns colegas nao receitam medicação para as dores tendo em conta que, e principalmente nestes casos, é necessário que o mesmo se mantenha o mais sossegado possivel. Asim sendo, o melhor é não dar nada. Agora pergunto eu??? O que preferia para mim? Tenho a noção que sem dores so faria disparates. Não ia parar quieta e as leso~es não iam solidificar como é devido. Claro que o incomodo das dores é terrivel... Opiniões... qual a vossa?