Olá a todos!
Uma pergunta.. tenho dois gatinhos lindos de quase dois meses.
Já comem ração. Eu já comprei duas marcas diferentes.. eles preferem uma, mas a minha questão é se há inconveniente em misturar tipos de rações?
Do género, colocar dois tipos diferentes e deixá-los escolher..
Obrigada
[color=darkred][/color][color=darkred][/color][color=orange][/color]
Tipos de Comida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O ideial é eles comerem sempre o mesmo tipo de ração. Quando se muda muito de rações podem surgir problemas intestinais. Escolha uma boa ração para gatos bébes e dê somente essa.
beijokas
kathleen
O ideial é eles comerem sempre o mesmo tipo de ração. Quando se muda muito de rações podem surgir problemas intestinais. Escolha uma boa ração para gatos bébes e dê somente essa.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Sim, o melhor é se conseguires que eles comam da mesma marca e podes variar dentro dessa conforme forem crescendo. Escolhe uma boa, pede ajuda ao vet que eles estão mais bem informados sobre isso!
Felicidades para ti e gatinhos!

Felicidades para ti e gatinhos!

Ai, tenho tanta saudades de ter filhotinhos em casa.....mas em relação a ração seria mesmo melhor que você escolhesse as marcas que fossem mais tradicionais e de conceito no mercado principalmente as que controlam o Ph urinário, mantendo sempre saudável o trato urinário, meu gatinho mais velho o Nerinho teve calculo, sofreu muito, mas agora controlo dando sempre uma ração especial p/ problemas urinários e tbem os 2 aqui bebem chá de quebra pedra p/ garantir .
Parabéns pelos gatinhos.
bjs

Parabéns pelos gatinhos.
bjs