Tipos de Comida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

segunda mai 24, 2004 9:02 am

Olá a todos!

Uma pergunta.. tenho dois gatinhos lindos de quase dois meses.
Já comem ração. Eu já comprei duas marcas diferentes.. eles preferem uma, mas a minha questão é se há inconveniente em misturar tipos de rações?
Do género, colocar dois tipos diferentes e deixá-los escolher..

Obrigada
[color=darkred][/color][color=darkred][/color][color=orange][/color]
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 24, 2004 9:36 am

Olá

O ideial é eles comerem sempre o mesmo tipo de ração. Quando se muda muito de rações podem surgir problemas intestinais. Escolha uma boa ração para gatos bébes e dê somente essa.

beijokas
kathleen
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça mai 25, 2004 1:47 pm

Sim, o melhor é se conseguires que eles comam da mesma marca e podes variar dentro dessa conforme forem crescendo. Escolhe uma boa, pede ajuda ao vet que eles estão mais bem informados sobre isso!

Felicidades para ti e gatinhos! :) ;)
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

terça mai 25, 2004 6:01 pm

Ai, tenho tanta saudades de ter filhotinhos em casa.....mas em relação a ração seria mesmo melhor que você escolhesse as marcas que fossem mais tradicionais e de conceito no mercado principalmente as que controlam o Ph urinário, mantendo sempre saudável o trato urinário, meu gatinho mais velho o Nerinho teve calculo, sofreu muito, mas agora controlo dando sempre uma ração especial p/ problemas urinários e tbem os 2 aqui bebem chá de quebra pedra p/ garantir .
:D

Parabéns pelos gatinhos.
bjs
Responder

Voltar para “Gatos”