Aqui está a Valéria, a irmã ferinha do Valente. Tem quase 3 meses, e tem tanto de linda como de peste. Verdadeira fera, começou a amansar desde que passou a estar também junta com os 9 residentes. Adoptou a Lua como mãe (que chatice para a Lua, a mãe de todos os bébés), mama nela e tudo - e a Lua deixa, e vai passando-lhe alguma da sua calma e doçura...pelo menos a Valéria já não bufa aos primos, nem ao ar, nem aos sons (tão tontinha meus deuses!)...e a mim só bufa quando se asusta, mas já percebeu que os outros me vêm como mãe humana...ela lá há-de chegar

E agora preparem-se...

Pois...contaram bem...7 bébés...acho que são 4 manas e 3 manos...já levaram uma dose de antibiótico, desparasitante e pomadinha para os olhos...logo é a vez do frontline porque estão todos pulguentos...são ferinhas em miniatura heheheh amanhã já estão meiguitos. Estavam em risco de ser envenenados em Algés...a gata mãe vai ser esterilizada e depois vai para uma colónia, mas era preciso dar guarida a estes bébés...assim eu fiquei com os bébés e uma amiga, a Teresa (S.Pedro Estoril), ficou com 7 ou 8 gatos jovens, também meigos, e também em risco do mesmo acto de envenenamento...vão ser castrados/esterilizadas e logo aparecerão para adopção.