Update Bébés (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 24, 2004 3:43 pm

Ora aqui está o Valente. Já pesa 1 Kg, já faz ronron e já come ração! Mas ainda está em tratamento, mudámos-lhe agora o antibiótico e as gotas para os olhos. Come que nem um alarve...a foto está meio desfocada, ams ele está a melhorar a olhos vistos, é um reguila de primeira e lá anda com os meus 9 terroristas a ensinarem-no a ser gato e terrible :lol:

Imagem

Aqui está a Valéria, a irmã ferinha do Valente. Tem quase 3 meses, e tem tanto de linda como de peste. Verdadeira fera, começou a amansar desde que passou a estar também junta com os 9 residentes. Adoptou a Lua como mãe (que chatice para a Lua, a mãe de todos os bébés), mama nela e tudo - e a Lua deixa, e vai passando-lhe alguma da sua calma e doçura...pelo menos a Valéria já não bufa aos primos, nem ao ar, nem aos sons (tão tontinha meus deuses!)...e a mim só bufa quando se asusta, mas já percebeu que os outros me vêm como mãe humana...ela lá há-de chegar ;)

Imagem

E agora preparem-se...
Imagem
Imagem
Imagem

Pois...contaram bem...7 bébés...acho que são 4 manas e 3 manos...já levaram uma dose de antibiótico, desparasitante e pomadinha para os olhos...logo é a vez do frontline porque estão todos pulguentos...são ferinhas em miniatura heheheh amanhã já estão meiguitos. Estavam em risco de ser envenenados em Algés...a gata mãe vai ser esterilizada e depois vai para uma colónia, mas era preciso dar guarida a estes bébés...assim eu fiquei com os bébés e uma amiga, a Teresa (S.Pedro Estoril), ficou com 7 ou 8 gatos jovens, também meigos, e também em risco do mesmo acto de envenenamento...vão ser castrados/esterilizadas e logo aparecerão para adopção.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mai 24, 2004 3:46 pm

BUÀÀÀÀÀ!!!

:cry: :cry: :cry: :cry:

eu também queria a casa cheia de bebés pardinhos!!!!

;)

boa sorte com esse ninos e ninas lindos!!!

:p
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mai 24, 2004 3:50 pm

Lindões :D :D Estamos mesmo numa altura de pequeninos :| .
Os próximos sortudos ;) :D . Sim, sim!!
Boa sorte pequerruchos!!!!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda mai 24, 2004 3:59 pm

[quote=SarahKay]
[size=18][b]BUÀÀÀÀÀ!!![/b][/size]

:cry: :cry: :cry: :cry:
eu também queria a casa cheia de bebés pardinhos!!!!

;)

boa sorte com esse ninos e ninas [size=24]lindos[/size]!!!

:p
[/quote]
Não sei se tens condições para isso mas podes oferecer-te para ser FAT(família de acolhimento temporário). Assim podias ter imensos tigradinhos com que brincar (e tratar).
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mai 24, 2004 4:07 pm

hecep Escreveu: Não sei se tens condições para isso mas podes oferecer-te para ser FAT(família de acolhimento temporário). Assim podias ter imensos tigradinhos com que brincar (e tratar).
Quando eu for rica e tiver uma casa grande e só para mim prometo que faço isso!.... Mas por enquanto vou-me ficar pelo meu Misha e pelas minha canininhas (que dão trabalho de sobra!).

Não vou sonhar alto de mais, senão depois posso ter azar com a queda... :?

;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda mai 24, 2004 4:18 pm

nynf Escreveu:Pois...contaram bem...7 bébés...acho que são 4 manas e 3 manos...
:o :o :o :o :o :o eu só contei 6!!! Estarei cegueta? :o :o

O que importa é que são .... FOFOOOOOOOS!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda mai 24, 2004 4:22 pm

São simplesmente....LIIINNNDDDOOOOOSSSS :D :D :D :D :D :D

Desejo tudo de bom para eles!!! :D :D :D
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 24, 2004 4:32 pm

Tenho uma coisa a dizer, e espero que não levem a mal...para se ser FAT não é necessário ter muito espaço. Tal como muitas Fats que eu conheço, eu moro num T2 com divisões pequenas, esta jaula com os bébés está na minha sala.
O Valente e a Valéria estão no quarto dos gatos (uma divisão da casa é só para os gatos, que lá me deixaram colocar lá a um cantinho o meu pc). A Shiva (Rottweiler) e o Black (Pastor Belga) ficam com a cozinha e hall de entrada.
Eu e o meu companheiro ficamos com o nosso quarto LOL.

Só para dizer que para se ser FAT há que se ter capacidade de abdicar um pouco do conforto, do espaço, das horas de descanso. Há que fazer muitos ajustes ás rotinas diárias, há que fazer muitos sacrificios, há que deixar de pensar em nós em primeiro lugar porque aqueles seres precisam da nossa força...

Não é fácil ser FAT, mas digo-vos da minha experiência, poucas coisas são tão gratificantes como ver os nossos "bébés" passado uns tempos de serem adoptados...lindos, bem tratados, grandes... e sabermos reconhecer no nosso intimo que aquele ser carrega um pouquinho de nós, que no fundo fomos a pata de Bast aqui na terra, e que a tarefa foi bem cumprida. Isso dá uma sensação de realização e de paz interior que a maioria das pessoas busca das formas erradas...e com tanta dificuldade em atingir...
Enfim, tenho a sorte de estar com alguém que me apoia a 100% nestas andanças, cuja paixão sempre foram os cães e agora está encantado com o mundo felino ;)

Assim, sou uma FAT com muito orgulho neste trabalho tantas vezes desesperante e angustiante, cansativo (é extenuante tanto fisica como psicologicamente), mas tão gratificante... Ajudar a vida a vencer, é o melhor bálsamo para a nossa alma :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mai 24, 2004 5:05 pm

E quem não puder ser FAT pode sempre contribuir com qq coisinha para o NIB da minha assinatura ;) o valor vai logo direitinho para a pessoa certa ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda mai 24, 2004 5:23 pm

ola ola.....

olha que coisas mais lindas!!!

és tu e eu esta casa as vezes parece um infantário de pikenos.....tudo numa roda viva!!! mas é tão bom!!!! é mesmo gratificante...ve-los crescer.....melhorar......e quando são feras......o gozo que dá ve-los depois a custo terem que afinal alinhar com o resto dos amigos.....e virem ter connosco.... :p :lol: !! lindos são todos lindos os teus bebes!!!!
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda mai 24, 2004 5:26 pm

ola ola.....

olha que coisas mais lindas!!!

és tu e eu esta casa as vezes parece um infantário de pikenos.....tudo numa roda viva!!! mas é tão bom!!!! é mesmo gratificante...ve-los crescer.....melhorar......e quando são feras......o gozo que dá ve-los depois a custo terem que afinal alinhar com o resto dos amigos.....e virem ter connosco.... :p :lol: !! lindos são todos lindos os teus bebes!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 24, 2004 5:30 pm

Bem... cada um o mais engraçado... :D .

E mais uma vez a casa cheia... :D e mais uma vez se comprova que vale mais quem quer que quem pode... ;)

Tudo de bom para esses pendurinhas... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

segunda mai 24, 2004 7:04 pm

Que gatinhos tão fofos, os tigradinhos são os meus preferidos :)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda mai 24, 2004 7:21 pm

Mais uma vez digo... PROIBIDO anunciar TIGRADOS :cry: :cry: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 24, 2004 7:24 pm

amus Escreveu: Mais uma vez digo... PROIBIDO anunciar TIGRADOS :cry: :cry: ;)
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem..definitivamente tenho um dedo que adivinha... ;) :lol: :lol: :lol: :D ...é que foi precisamente o que pensei...que o amus viria dar esta resposta... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”