gatinhos para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

segunda mai 24, 2004 4:42 pm

dão-se gaatinhos com 3 semanas. dois gatos e duas gatas. um gato é amarelo escuro e o outro é amarelo claro. as gatas uma é branca escura e outrá é preta. arraçadas de siames. Alguém está interessado?
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

segunda mai 24, 2004 7:18 pm

Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho... :(
Última edição por Hyza em segunda mai 24, 2004 7:31 pm, editado 1 vez no total.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mai 24, 2004 7:20 pm

Hyza Escreveu: Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho... :(
A pessoa q o tem se calhar pode esperar, alias eles tb precisam estar algum tempo c a mamã... se a tiverem ainda...
ashley15
Membro

terça mai 25, 2004 1:27 pm

[quote=Hyza]
Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho... :(
[/quote]

estes gatos são de uma amiga minha que está a da-los... não tem mal em ser em meados de julho porque eles ainda tem de estar com a mãe. eles não são mesmo siameses... são arraçados. tás interessada?
ashley15
Membro

quarta mai 26, 2004 1:46 pm

por favor há alguém que ajude... a minha amiga não tem possibilidades para tratar deles e ainda por cima tem duas cadelas cheias... a irresponsabilidade foi dela porque não as preveniu mas também onde é que ela ia arranjar dinheiro????
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 28, 2004 9:50 am

ashley15 Escreveu: por favor há alguém que ajude... a minha amiga não tem possibilidades para tratar deles e ainda por cima tem duas cadelas cheias... a irresponsabilidade foi dela porque não as preveniu mas também onde é que ela ia arranjar dinheiro????
A prevenção faz-se de várias maneiras, ccm prender os animais qd estão c o cio.

Tem aqui um tópico onde estão vários sites onde se podem colocar anúncios para adopção...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15472
Responder

Voltar para “Gatos”