gatinhos para dar
Moderador: mcerqueira
dão-se gaatinhos com 3 semanas. dois gatos e duas gatas. um gato é amarelo escuro e o outro é amarelo claro. as gatas uma é branca escura e outrá é preta. arraçadas de siames. Alguém está interessado?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
A pessoa q o tem se calhar pode esperar, alias eles tb precisam estar algum tempo c a mamã... se a tiverem ainda...Hyza Escreveu: Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho...![]()
[quote=Hyza]
Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho...
[/quote]
estes gatos são de uma amiga minha que está a da-los... não tem mal em ser em meados de julho porque eles ainda tem de estar com a mãe. eles não são mesmo siameses... são arraçados. tás interessada?
Eu ando à procura de um arraçado de siames, ma só o posso ter em meados de Julho...

[/quote]
estes gatos são de uma amiga minha que está a da-los... não tem mal em ser em meados de julho porque eles ainda tem de estar com a mãe. eles não são mesmo siameses... são arraçados. tás interessada?
por favor há alguém que ajude... a minha amiga não tem possibilidades para tratar deles e ainda por cima tem duas cadelas cheias... a irresponsabilidade foi dela porque não as preveniu mas também onde é que ela ia arranjar dinheiro????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
A prevenção faz-se de várias maneiras, ccm prender os animais qd estão c o cio.ashley15 Escreveu: por favor há alguém que ajude... a minha amiga não tem possibilidades para tratar deles e ainda por cima tem duas cadelas cheias... a irresponsabilidade foi dela porque não as preveniu mas também onde é que ela ia arranjar dinheiro????
Tem aqui um tópico onde estão vários sites onde se podem colocar anúncios para adopção...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15472