Novata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

terça mai 25, 2004 6:23 pm

Oi pessoal, sou Adriana, moro em Santa Maria/RS Brasil, meu coração pertence a dois felinos, Nerinho um lindo gatão preto de 5 anos e a Iris uma siamesa bem docil e querida de 4 anos. Espero poder estar sempre trocando idéias e ajudando a todos no q eu souber.

Beijos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 25, 2004 7:04 pm

Bem-vinda!!

Quando puderes põe fotos dos teus miaus...aqui somos todos muito cuscos e adoramos ver os felinus belíssimos que por aqui aparecem! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 25, 2004 10:09 pm

Bem vinda!!!! :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta mai 26, 2004 8:52 am

Olá, benvinda,

Também aguardo as fotos... além de cusca os siameses são a minha raça de eleição...
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta mai 26, 2004 11:39 am

Bem vinda!! ;)
Ah e tal...
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta mai 26, 2004 12:05 pm

Oi!Bem-vinda!

Tb já morei no Brasil - RJ, (+/-16 anos).
Estão a correr outros tópicos no forum da vacinação e alimentação (rações secas) e fiz alguns comentários cm o que conhecia do BR á cerca de vacinação e rações animais daquele tempo que lá morei!
Podias me dar uma ajuda, dizendo como estão as coisas por aí agora (15 anos depois) em relação á vacinação e ás rações :?: ;) Não precisa ser algo muito elaborado, só em linhas gerais, para me actualizar, depois o resto pesquiso na net (até se me puderes indicar algum site(s) era bacana!)

'brigada!
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

quarta mai 26, 2004 4:40 pm

Jordan Escreveu:
Podias me dar uma ajuda, dizendo como estão as coisas por aí agora (15 anos depois) em relação á vacinação e ás rações :?: ;) Não precisa ser algo muito elaborado, só em linhas gerais, para me actualizar, depois o resto pesquiso na net (até se me puderes indicar algum site(s) era bacana!)

Obrigada pelas boas vindas....pode deixar q passarei sim algumas informações q souber sobre rações e vacinas.....tenho um grupo no yahoo br sobre gatos e participo de outros de outras amigas "gateiras", sendo assim o q eu puder ajudar eu ajudarei sempre.

Um forte abraço
:lol:
Responder

Voltar para “Gatos”