Mais uma situação complicada.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
O Dono destes dois gatos foi morar para o Brasil há já algum tempo.
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/8.jpg
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/a.jpg
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/b.jpg
Vivia em casa alugada e nessa casa passou a viver o seu irmão.
Estes gatos estão muito bem tratados. São gatos de casa, embora apareçam nas fotos no telhado do Quintal.
O irmão desse Sr., vai mudar de casa e não pode mesmo levar os gatos... Está um pouco desesperado ( o contacto é directo, portanto falo com conhecimento de causa).
Quem cuida agora dos gatos (o irmão do tal Sr que foi para o Brasil), pede para divulgarmos esta situção.
Diz mesmo: “Prefiro po-los a dormir a deixa-los abandonados”
E assim o fará...
Divulguem por favor. Os gatos são muito meigos e simpáticos.
[email protected]
Já sei que não têm hipóteses. Havendo tantos bébés agora, quem quererá gatos adultos...
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/8.jpg
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/a.jpg
http://sc.groups.msn.com/tn/CF/30/OsmeusAmores/2/b.jpg
Estes gatos estão muito bem tratados. São gatos de casa, embora apareçam nas fotos no telhado do Quintal.
O irmão desse Sr., vai mudar de casa e não pode mesmo levar os gatos... Está um pouco desesperado ( o contacto é directo, portanto falo com conhecimento de causa).
Quem cuida agora dos gatos (o irmão do tal Sr que foi para o Brasil), pede para divulgarmos esta situção.
E assim o fará...
[email protected]
Já sei que não têm hipóteses. Havendo tantos bébés agora, quem quererá gatos adultos...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Beta!
Não há fotos maiores? Não vamos perder a esperança! Ainda hoje 2 gatos adutos foram adoptados! Seguem este fds para os novos donos!
Não há fotos maiores? Não vamos perder a esperança! Ainda hoje 2 gatos adutos foram adoptados! Seguem este fds para os novos donos!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Beta,
Há muitas pessoas a adoptarem gatos adultos, até preferen assim, são mais calmos! Não desesperar
No dia 5 de Junho vai haver uma campanha de adopção da UZ, acho que em Cascais. Acho que poderiam expor este caso à responsável e perguntar se podeiam levar os tais gatos para a referida campanha. Pode ser uma ajuda a curto prazo!
E essa de eutanasiar os gatos... quem o faria???? A gatos saudáveis????
Boa sorte
Susana
Há muitas pessoas a adoptarem gatos adultos, até preferen assim, são mais calmos! Não desesperar

No dia 5 de Junho vai haver uma campanha de adopção da UZ, acho que em Cascais. Acho que poderiam expor este caso à responsável e perguntar se podeiam levar os tais gatos para a referida campanha. Pode ser uma ajuda a curto prazo!
E essa de eutanasiar os gatos... quem o faria???? A gatos saudáveis????

Boa sorte
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Ai não por favor matar gatos saudáveis nem pensar. Eu ainda não fui FAT pq n tenho mt espaço para separar os meus dos outros, mas... mas em casos extremos como este poderão ficar na minha varanda e os meus passam a ter so a sala e o wc.beta1969 Escreveu: O Dono destes dois gatos foi morar para o Brasil há já algum tempo.
....
E assim o fará...
[email protected]
Por isso, se n se conseguir arranjar donos ate o senhor mudar eu posso ficar com eles até arranjarem dono. Os meus ficariam muito limitados mas seria por boa causa e eles iriam perceber.
Boa sorte para eles
P.S. - Beta1969, se quiseres perguntar algo diz por pm
-
- Membro Veterano
http://groups.msn.com/_Secure/0RwDbAssU ... nBZmXNxMS!
http://groups.msn.com/_Secure/0RwAkA8YU ... zbzQVzNzj!
Vejam se estão maiores... Não tenho lá muito jeito...
O Sr. chama-se Paulo, já contactou todas as Associações possiveis e imaginárias, e todos disseram que não tinham espaço para os gatinhos ficarem...
Ele diz mesmo isso, que prefere "abate-los" a vê-los abandonados na rua... porque gosta deles... parece estranho, não é? mas ele imagina-se a ver os bichinhos a sofrer na rua todas as agruras e acha isso insuportável...
dia 31 é o último dia. Vai deixar a casa
Miau ele contactou a UZ e disseram-lhe que só têm lugar para a semana...
e para a semana é tarde...
estou derrotada...
JC envio-te pm logo... agora juro que não sou capaz
http://groups.msn.com/_Secure/0RwAkA8YU ... zbzQVzNzj!
Vejam se estão maiores... Não tenho lá muito jeito...
O Sr. chama-se Paulo, já contactou todas as Associações possiveis e imaginárias, e todos disseram que não tinham espaço para os gatinhos ficarem...
Ele diz mesmo isso, que prefere "abate-los" a vê-los abandonados na rua... porque gosta deles... parece estranho, não é? mas ele imagina-se a ver os bichinhos a sofrer na rua todas as agruras e acha isso insuportável...
dia 31 é o último dia. Vai deixar a casa
Miau ele contactou a UZ e disseram-lhe que só têm lugar para a semana...
e para a semana é tarde...
estou derrotada...
JC envio-te pm logo... agora juro que não sou capaz
-
- Membro Veterano
Beta1969 contacta-me rapidamente q tratamos disso, por favor faz isso.
Essa do senhor preferir abater a abandonar, não me lixe... cheira-me a chantagem psicológica, pq eu actuava da maneira mais simples.... custasse o que custasse levava-os cmg para onde eu fosse, mas isso sou eu...
Eu fico c eles temporariamente, esta história de abandonos revolta-me à grande, já estou lixado c esta m... toda.
Essa do senhor preferir abater a abandonar, não me lixe... cheira-me a chantagem psicológica, pq eu actuava da maneira mais simples.... custasse o que custasse levava-os cmg para onde eu fosse, mas isso sou eu...
Eu fico c eles temporariamente, esta história de abandonos revolta-me à grande, já estou lixado c esta m... toda.
-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Que situação.... 
eu também levava os meus gatinhos para o fim do mundo... ou então só iria quando encontrasse alguém de confiança que ficasse com eles...
Espero que corra tudo bem!

eu também levava os meus gatinhos para o fim do mundo... ou então só iria quando encontrasse alguém de confiança que ficasse com eles...
Espero que corra tudo bem!
-
- Membro Veterano
O JC vai ser FAT pela 1ª vez, se tudo correr bem...
Agradeço a todos os foristas que já tenham experiência nisto que ajudem o JCnogueira...
Espero que ele não fique aborrecido comigo por causa deste apelo
mas como é a 1ª vez como FAT, vai precisar de todo o nosso apoio, principalmente e tal como já disse de quem já tenha experiência.
Foi EXIGIDO, que o antigo Dono faça testes FIV/FELV, que vai fazer e depois irão os gatinhos para casa do JC.
É uma gata e um gato (não esterilizados)...
A estória é mais complicada do que parece, daí o vosso apoio ser necessario...
Obrigada por teres puxado o tópico Kyla.
grata
beta
Agradeço a todos os foristas que já tenham experiência nisto que ajudem o JCnogueira...
Espero que ele não fique aborrecido comigo por causa deste apelo

Foi EXIGIDO, que o antigo Dono faça testes FIV/FELV, que vai fazer e depois irão os gatinhos para casa do JC.
É uma gata e um gato (não esterilizados)...
A estória é mais complicada do que parece, daí o vosso apoio ser necessario...
Obrigada por teres puxado o tópico Kyla.
grata
beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Beta.
Já digo como o Jc... o novo dono é tão amigo deles, porque não os leva ? O que há mais é gente a viajar com os seus animais... também sei que há casos e casos...mas...
quem acaba por pagar, sempre, as favas, são os pobres dos bichos...
.
Ainda bem que tudo se está a resolver, para bem dos animais que te encontraram para terem alguém que se preocupe com o futuro deles... e parabéns ao Jc pela acção...
Quanto a dar-lhe dicas, acho que o Jc será bem experiente com gatos uma vez que possui os dele e estão bem tratados, contudo ele sabe que pode SEMPRE contar comigo e sabe como contactar-me...
Leo
Já digo como o Jc... o novo dono é tão amigo deles, porque não os leva ? O que há mais é gente a viajar com os seus animais... também sei que há casos e casos...mas...

Ainda bem que tudo se está a resolver, para bem dos animais que te encontraram para terem alguém que se preocupe com o futuro deles... e parabéns ao Jc pela acção...
Quanto a dar-lhe dicas, acho que o Jc será bem experiente com gatos uma vez que possui os dele e estão bem tratados, contudo ele sabe que pode SEMPRE contar comigo e sabe como contactar-me...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá Beta1969,
Pois a história parece ser complicada daí eu me ter metido nisto. Cm falámos ao telem resmas de tempo hihihi a atitude dele é estranha... mas pronto acho que se vai conseguir. C as exigências q fizémos, o tipo vai mesmo (ao q parece) fazer amanhã os testes e a vacinação e isso é meio caminho andado e uma segurança para mim, por causa dos meus. Ficam separados, na varanda, mas assim é mais seguro estando vacinados e testados.
Com boa vontade até castra o macho, enviei uma msg a dar essa indirecta cm te disse por pm, vou fazer pensamentos mt positivos...
Isso de não querer levar os gatos q diz q lhos deixaram... e q n pode pq tem "bebes" dele é mt estupido, mas enfim não interessa, vamos tentar dar uma familia condigna e tentar não os separar um do outro.
Se houver dicas digam...
Pois a história parece ser complicada daí eu me ter metido nisto. Cm falámos ao telem resmas de tempo hihihi a atitude dele é estranha... mas pronto acho que se vai conseguir. C as exigências q fizémos, o tipo vai mesmo (ao q parece) fazer amanhã os testes e a vacinação e isso é meio caminho andado e uma segurança para mim, por causa dos meus. Ficam separados, na varanda, mas assim é mais seguro estando vacinados e testados.
Com boa vontade até castra o macho, enviei uma msg a dar essa indirecta cm te disse por pm, vou fazer pensamentos mt positivos...
Isso de não querer levar os gatos q diz q lhos deixaram... e q n pode pq tem "bebes" dele é mt estupido, mas enfim não interessa, vamos tentar dar uma familia condigna e tentar não os separar um do outro.
Se houver dicas digam...
Não precisas agradecer beta, fikei mm preocupada com esta situação...no meu prédio houve um caso parecido (n mto, mas lembrou-me logo kuando vi este tópico)....o rés do chão estava alugado a vários brasileiros e adoptaram um gatinho preto, mm igual à minha Maria, mto dócil...mas eles foram-se embora....talvez para o Brasil e n sei o ke foi feito do animal...só espero ke o tenham mm levado!!
Eu só axo ke se as pessoas n têm condições para ter animais, ou n tenham como intenção fikar com eles, n os adoptem, pk no final kem sofre é sempre o animal k se afeiçoa aos "donos"!
Beijokas e ke esse caso se resolva da melhor maneira!
Eu só axo ke se as pessoas n têm condições para ter animais, ou n tenham como intenção fikar com eles, n os adoptem, pk no final kem sofre é sempre o animal k se afeiçoa aos "donos"!
Beijokas e ke esse caso se resolva da melhor maneira!