Gatinha para adopção (com fotos) - Já tem dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quarta mai 26, 2004 8:02 pm

Olá!
Hoje apanhei uma gatinha na beira de uma estrada. Tem pêlo longo e é tigrada e branca. Ela deve ter cerca de 5 meses e é absolutamente deliciosa! Mal me viu correu para mim, deitou-se de barriguinha para o ar e começou a ronronar! Até tenho dificuldade em tirar-lhe fotos porque vem sempre a correr para o pé de mim. :D
Ela é tão meiga que receio que tenha sido abandonada. Está magríssima e estava muuuuito suja (de terra).
Já está em regime de engorda ;)

Se souberem de alguém que a queira e trate bem, por favor passem a mensagem!

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada!
Última edição por Grunfas em segunda mai 31, 2004 7:31 pm, editado 1 vez no total.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta mai 26, 2004 8:08 pm

É ,uito linda, espero que tenha muita sorte ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 8:08 pm

Não deve ser dificil dar esta doçura ;)
Tem a carinha tão redondinha que me atrevo a dizer que tem qualquer coisinha de persa :p

Guida
Grunfas
Membro

quarta mai 26, 2004 8:18 pm

Espero que sim, que ela tenha muita sorte! Ela merece!

Pois é Igualdade, ela deve ter algum sangue persa... aqui nas fotos nem dá para ver muito porque, como já disse, tirar-lhe fotos decentes é praticamente impossível :lol:
Tem o pêlo super comprido e o focinho é muuuuito redondinho e o narizinho meio achatado eheheh é linda!

Obrigada!
patapatinhapatao
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 12:09 am

quarta mai 26, 2004 8:23 pm

Estou apaixonada...... Meus deuses, nao posso ficar com todos!!!! Bolas!!! É linda de mais!!!
Grunfas
Membro

quarta mai 26, 2004 8:26 pm

Patinha, se a pegasses ao colo aí não tinhas hipótese, levavas a gatinha para casa!!! :lol: Eheheheh! É que ela é um verdadeiro doce!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 26, 2004 9:00 pm

Não me parece que seja arraçada de persa mas sim de Bosques... É realmente espectacular!! Não deve ser dificil dá-la, mas cuidado! Veja se consegue garantias que a vão esterilizar, porque há por aí muita gente que adopta estes gatos para fazer criação em série.

Boa sorte!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta mai 26, 2004 9:06 pm

nynf Escreveu: Não me parece que seja arraçada de persa mas sim de Bosques...
Nynf, permite-me discordar... o Bosques da Noruega tem a cabeça mais triangular desde a base das orelhas até ao nariz...
Mas é de facto uma linda gata! Espero que tenha sorte... ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 26, 2004 9:21 pm

Olá

A gatinha é lindissima. Não vai ser difícil arranjar donos com toda a certeza. Mas de facto tenha cuidado a quem a dá pois há sempre pessoas dispostas a fazer criação com gatos de pêlo comprido.
Ela até pode estar esterilizada não é?
A mim também me parece que há ali genes persas, pelo tipo de cara dela ;)

beijokas
Kathleen
Grunfas
Membro

quarta mai 26, 2004 11:44 pm

Obrigada a todos pelos conselhos! Segui-los-ei concerteza! Mas para isso preciso de encontrar um possível dono ) Vamos continuar a dar uma força a esta menina!

Muito obrigada!

Ah, esqueci-me de responder à Kathleen... não me parece que ela esteja esterilizada... parece ser muito novinha...
Mas não se preocupem que tudo farei para que ela fique em boas mãos e que não a utilizem para fazer criação :evil:
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

quinta mai 27, 2004 8:34 am

tao linda e fofa............ espero que arranje dono o mais rápido possivel... boa sorte.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mai 27, 2004 8:38 am

nynf Escreveu: Não me parece que seja arraçada de persa mas sim de Bosques... É realmente espectacular!! Não deve ser dificil dá-la, mas cuidado! Veja se consegue garantias que a vão esterilizar, porque há por aí muita gente que adopta estes gatos para fazer criação em série.

Boa sorte!!!
Exactamente, estava a tentar lembrar da raça de uma gata de amigos meus. Parece mesmo Bosques da Noruega.
Mas q linda gata
Grunfas
Membro

quinta mai 27, 2004 10:52 am

Pois é.... a pequenina agora decidiu que não lhe apetece comer :(
Anda super bem disposta, ronrona, brinca, etc, mas comer é que é mentira! Já experimentei ração seca, latinha, leite para gatos e nada! Ontem lá deu duas dentadinhas na comida de lata mas mais nada :( Parece que vou ter mesmo de a levar ao veterinário, coisa que neste momento não convinha meeesmo mas mesmo nada... mas ela está tão magrinha que tenho medo que lhe aconteça alguma coisa. Pode ser que seja uma coisa tão simples quanto desparasitar :( Torçam por nós!
Depois dou notícias.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 27, 2004 11:21 am

Boa sorte Grunfas, a gatinha é espetacular, enfeitiça qualquer um ;) :D . V^-lhe a boca para ver se está tudo normal, pode ter a ver com isso ;)
Grunfas
Membro

quinta mai 27, 2004 11:29 am

Last_kiss, eu já virei a gata de pernas para o ar :D à procura de alguma coisa errada :) é que no início tinha medo que ela estivesse ferida ou assim... é que ela tem tanto pêlo que podia muito bem estar ferida e não se notar. Mas aparentemente está tudo bem... corpinho, dentinhos, boquinha... vamos lá ver.

Obrigada mais uma vez!
Responder

Voltar para “Gatos”