Estou tao preocupada com a Babinka! :(( ... JA NAO ESTOU! :)))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta mai 27, 2004 2:31 pm

óh pahhh, hoje houve um acidente em casa!!! A minha pequenota até á data tem andado de tala e penso, por causa da operação... corre, brinca na mesma, ja se habituou. Hoje nas correrias dela e a provocar a Marilu, prendeu-se num sitio e a tala saiu por completo da pata dela!!! Fiquei muito assustada quando vi aquilo, até porque a pata dela estava obviamente raquitica em comparação com o resto dos membros! :( :(

Coitada, tem crescido com aquela porcaria posta. O problema é que com o esticao pode ter feito um traumatismo na pata, ou seja, ter dado cabo do trabalho feito na operação!!! :cry:
Ela propria ficou muito nervosa e chorou quando lhe peguei, parecia ter dores e estava com a pata pendurada... está neste momento no vet que lhe vai tirar radiografias e ver se está tudo bem. REZEM PARA QUE SIM!!!

às 17h tenho noticias dela... mas tou com um feeling muita mau, nao sei porque... :(
Última edição por deinhac em quinta mai 27, 2004 5:20 pm, editado 1 vez no total.
patapatinhapatao
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 12:09 am

quinta mai 27, 2004 2:33 pm

Nada disso.
Vai correr tudo bem, até porque as resistencias deles são excelentes.
Boa sorte
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mai 27, 2004 2:34 pm

Boa sorte....
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 27, 2004 2:47 pm

Força! Estou a torcer!
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta mai 27, 2004 2:47 pm

ola....

é preciso é ter pensamento positivo..........e no entanto pensar que por mal que corra ela tem carinho amor e casinha!!!! e o pior que poderá acontecer é voltar a por a tala por mais tempo não é?? tenha fé e coragem!!! não há-de nada!!! acidentes acontecem!!!!!!! e ela se calhar chorou por sentir a perninha sem amparo não terá sido!!!

vai ver que vai tudo correr pelo melhor!!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 27, 2004 2:55 pm

Olá

tente manter a calma, pois assim vai-lhe transmitir calma a ela o que vai ajudar muito. E, acima de tudo, pensamento positivo.
mesmo que algo não esteja muito bem, vai haver uma solução e ela tem uma casa, com amor e carinho e isso é que é importante.

Espero que tudo corra bem.

beijokas
kathleen
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 3:01 pm

Eu percebo a sensação Deinhac, mas pensamento positivo é que é importante!!
Vai correr tudo bem!!!!! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 27, 2004 3:17 pm

Olá.

Aguardo notícias e faço uma forcinha para que tudo não tenha passado dum tremendo susto... ;)

Calma e muita força...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 27, 2004 3:23 pm

Boa sorte deinha... Ela já estava habituada à tala, pode ter sido mais susto do momento e dor do esticão, esperemos que a patinha esteja bem ;) Não vale a pena sofrer por antecipação :|
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta mai 27, 2004 3:36 pm

CALMA, deinhac, já passou um certo tempo, os ossos de certeza que já estão em processo de consolidação, vais ver que não vai ser nada!
Compreende-se bem que estejas aflita e ansiosa, mas respira fundo e relaxa!
É natural essa reacção dela, por ter ficado sem o amparo da tala, até se deve ter assustado, mas de certeza que não provocou danos.
Vais ver ;)
Logo que saibas qualquer coisa, diz aqui á malta, que está toda a torcer pela Babinka (eh pá, de repente não sei se é assim que se escreve :oops: )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 27, 2004 4:00 pm

Deinhac, calma e pensamento positivo!!! Vai tudo correr bem! Ela ainda é muito jovem por isso as hipóteses de recuperação são muitas!!
Dá noticias!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta mai 27, 2004 5:16 pm

Ai voces sao todas tao queridas!!! ;)

Obrigada e realmente eu sou uma PARVA por sofrer por antecipação, sou uma pessimista do caraças... mas entao ja voltei do vet e ESTÁ TUDO BEM COM ELA!!!! :) :) :) a vet diz que foi por um triz e que o "ferro" nao saiu do lugar. Até já veio para casa sem tala, ainda tem dificuldades em colocar a pata no chao, mas é natural...

a nossa pestinha está pronta para entrar em acção de novo! ehehe

ca vai uma foto dela sem tala, tirei agora mesma e é dedicada a todas voces que sao amigas/os incondicionais dos animais!! beijocas!

quando ainda estava de tala
Imagem

hoje
Imagem

Imagem
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 27, 2004 5:38 pm

Que bebé tão doce! :D Ainda bem que nada correu mal, vês? Não vale a pena sofrer antes das coisas acontecerem ;) (e fala a pessimista-mor cá das redondezas.. :lol: )
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 27, 2004 5:52 pm

dona sofre. ela bem sabia que ficava muito mais gira ao natural :D :D
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 5:55 pm

Adorei o pormenor da Tala assinada :oops: está tão fofo...
Responder

Voltar para “Gatos”