As minhas mensagens a dizer "ai tanta inveja e dor de cotovelo" eram dirigidas ás mensagens de um clone, que entretanto foram - e muito bem - apagadas pelo moderador

Não, não eram dirigidas á Leo

Moderador: mcerqueira
nynf Escreveu: psssssttttttttttttt
As minhas mensagens a dizer "ai tanta inveja e dor de cotovelo" eram dirigidas ás mensagens de um clone, que entretanto foram - e muito bem - apagadas pelo moderador
Não, não eram dirigidas á LeoNem podiam, né?
![]()
...nynf Escreveu: psssssttttttttttttt
Não, não eram dirigidas á LeoNem podiam, né?
![]()
....Miadores Escreveu: Imagino!!! Já estavam a fazer um graaande romance!! :p :p :p :p
(nova peixeirada à vista!!! eeheheheheh)
e mai nadafafareis Escreveu: ola ola......
pois mas nem sempre nem nunca...............porque eu também mandei pm.................á Leonilde e por acaso..............não imaginei nada nem sequer liguei o comentário á leonilde!!!!! é que como não leio as bostas dos clones................portanto foi-me dificil................somente enquadrar o comentário da nynf!!!!
só isso mais nada!!!!
amus Escreveu:e mai nadafafareis Escreveu: ola ola......
pois mas nem sempre nem nunca...............porque eu também mandei pm.................á Leonilde e por acaso..............não imaginei nada nem sequer liguei o comentário á leonilde!!!!! é que como não leio as bostas dos clones................portanto foi-me dificil................somente enquadrar o comentário da nynf!!!!
só isso mais nada!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu ainda não vi isso... qual é o tópico???
...Ehehehehhe..ó miga...nem sabes o que ganhaste em não ver...fafareis Escreveu: ola ola......
só isso mais nada!!!!
Pois não... a Nynf e a moderação fizeram uma limpesa radical...amus Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu nao encontro....
e não sou cusco... só curioso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()