Olá Doll... de facto fizeste muito bem em juntá-los, por vezes o "fruto proibido" é o mais apetecido, neste caso eram os ratinhos (porquinhos da india, nao é?

) o teu gato nao passa fome, logo esse será um problema ultrapassado; continua a ter instintos de caça, mas de certa forma deixou de os ter para com o ratinho, porque passou a encará-lo de outra forma... deixou de ser uma curiosidade.
O mesmo acontece com os caes em relação aos gatos. Por exemplo, a minha cadela Rebecca (a beleza da foto) dá-se bem com as gatas de casa, aliás, nao lhes liga nenhuma; quando vai á rua e se vê um gato, desata a correr atráz dele, a ladrar, e nem sei o que lhe faria caso o apanhasse !!

é o instinto de caça que fala mais alto.
Mas olha, de qualquer maneira dou-te um conselho: nao te fies na "virgem" :p

, neste caso no gato e nao o deixes sozinho com o desgraçado do rato, nao vá o teu gato sentir "desejos incontroláveis"...
Mas parabens, conseguiste uma coisa muito gira entre eles os dois!
PS: curioso, agora me lembro, esta noite sonhei com ratinhos pequeninos, talvez por causa da minha gatinha nova, a Babinka, que parece uma ratazana, ás vezes ate me faz impressao, com aquela cauda cinzenta e corrida rápida tipica de ratazana !
