Cão e Gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sathawn
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jun 02, 2004 1:54 am

Preciso de ajuda! Tenho uma cadela com 10 meses que adora gatos, agora trouxe um gatinho com um mes e meio ca para casa mas ele não a deixa aproximar, fica todo assanhado e arranha-a.
O que posso fazer para que ele se habitue á cadelinha? :roll:
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta jun 02, 2004 9:57 am

olá,

se ele é novito acaba por se habituar à cadela. é dar tempo ao tempo, deixá-los juntos (sem donos por perto para não haver ciúmes) e eles acabam por socializar.

boa sorte e calma ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 02, 2004 10:48 am

Olá, dê uma vista de olhos no meu diário. Está lá uma parte dedicada a essa temática.
De quaqluer forma, a reacção dele é normal. Dê-lhe tempo que ele habitua-se, desde que o seu cão também perceba que não pode andar aos saltos histerico de volta do gato (era o que a Shiva fazia...)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:37 am

Provavelmente o gatinho vai habituar-se, é preciso ver que este está agora numa fase muito "eléctrica" e como nunca devia ter tido contacto com cães é normal que se assuste, se eu fosse pequena e visse um monte de baba mais que eu a aproximar-se também tinha :lol: (brincadeirinha). Boa sorte e parabéns pela adopção! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”