Preciso de ajuda! Tenho uma cadela com 10 meses que adora gatos, agora trouxe um gatinho com um mes e meio ca para casa mas ele não a deixa aproximar, fica todo assanhado e arranha-a.
O que posso fazer para que ele se habitue á cadelinha? :roll:
Cão e Gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá, dê uma vista de olhos no meu diário. Está lá uma parte dedicada a essa temática.
De quaqluer forma, a reacção dele é normal. Dê-lhe tempo que ele habitua-se, desde que o seu cão também perceba que não pode andar aos saltos histerico de volta do gato (era o que a Shiva fazia...)
De quaqluer forma, a reacção dele é normal. Dê-lhe tempo que ele habitua-se, desde que o seu cão também perceba que não pode andar aos saltos histerico de volta do gato (era o que a Shiva fazia...)
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Provavelmente o gatinho vai habituar-se, é preciso ver que este está agora numa fase muito "eléctrica" e como nunca devia ter tido contacto com cães é normal que se assuste, se eu fosse pequena e visse um monte de baba mais que eu a aproximar-se também tinha
(brincadeirinha). Boa sorte e parabéns pela adopção!