Casal Maravilha - Para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jun 02, 2004 11:44 pm

Somos dois meninos irresistíveis e precisamos de donos que nos possam dar muito amor e carinho.
Temos cerca de um ano e meio e encontrávamo-nos numa situação em que alguém se lembrou de nos dar para adopção. Não era, pelo que nos foi dito, possível ficar connosco. Afinal é preferível termos uns donos seguros do que andarmos sem rumo.
Agora estamos temporariamente em casa de um amiguinho, e temos uma madrinha que se ofereceu para, entre outras coisas, tornar o Zappa “mais leve”.
Já estamos lavadinhos e cheirosos.
Muito importante: somos FIV/FELV negativos como comprova o Atestado Médico.
Preferíamos ser adoptados em conjunto, pois temos um “caso”. Se formos separados vamos sentir a falta um do outro e ficaremos muito tristes, mas se for esse o desígnio da Deusa Bastet, nós compreenderemos.

Peúga

Imagem

Zappa

Imagem

Peúga&Zappa

Imagem
Última edição por jcnogueira em quinta jul 22, 2004 10:42 pm, editado 2 vezes no total.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta jun 03, 2004 9:05 am

Bom dia jcnogueira,

Fico a torcer para que este casal que é mesmo uma maravilha, sejam adoptados juntinhos, e tenham uns donos à altura, seria triste se tivessem de se separar.

Muito boa sorte e porque nunca é demais um grande bem haja pela sua atitude.

Beijinhos, Sue
jcnogueira
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 10:21 am

Bugita Escreveu: Bom dia jcnogueira,

Fico a torcer para que este casal que é mesmo uma maravilha, sejam adoptados juntinhos, e tenham uns donos à altura, seria triste se tivessem de se separar.

Muito boa sorte e porque nunca é demais um grande bem haja pela sua atitude.

Beijinhos, Sue
Minha e da Beta1969 que me tem dado apoio pessoalmente e telefonicamente.
Da minha parte um bem haja para ela tb.
JCNogueira
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 03, 2004 10:48 am

LINDOSLINDOOOOSS!!!!

Que arranjem um (de preferência) óptimo dono!!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 03, 2004 10:50 am

Olá JC!

Já enviei para todos os meus contactos! Queres ajuda a colocar nos sites de adopção?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jun 03, 2004 11:03 am

Eu também já enviei ;)

Obrigada Nynf ;)
jcnogueira
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 11:25 am

Meninas,
Mt agradecido.
Já coloquei em alguns sites.
Ainda não consegui colocar em mais. Uns não dão. Mais daqui a bocado vou concluir.
No entanto, se logo virem que não está em algum site façam-no por favor, fico-vos grato.
Vou igualmente enviar aos meus contactos a msg/pedido de adopção para os meus contactos, algumas de vocês estão nos meus contactos. Por isso peço que reenviem para todos os vossos contactos.
A coisa vai correr pelo melhor com a vossa colaboração claro. Eles precisam da ajuda de todos.

Ontém à noite dei-lhes banho. A Peúga (nome q trazia... n gosto mt - acho q vou rebaptizá-la) que é a mais calminha, com o banho parecia o diabo c a cruz. Mal viu o chuveiro a deitar água parecia um demónio. Agarrei-a, mas a determinada altura escapou-se-me a mão de tal forma que só tive tempo de virar a cara... Dps agarrei-a bem e ela amansou até ao fim.
Ele estrebuchou no banho mas depois acalmou. Utilizei sempre luvas, se não estava feito...

Ontém cm estava em casa dei-lhes acesso da varanda ao quarto. À noitinha, já depois do banho, ele anda a falar e até me veio cheirar ao quarto enquanto eu fazia uns trabalhos no computador, dos quais um era o apelo deles. Acho que me estava a agradeçer pois estava satisfeito.

Ela é a mais assustada. Hoje de manhã antes de sair fui falar com eles. A Peúga q estava na cadeira de praia (com lençol) que é a caminha deles, durante a sessão de festinhas que lhes dei, fez-me muitos ronrons...
Ele já se vai deitando para as festas e inclusivamente já o apanhei a rebolar.
Última edição por jcnogueira em quinta jun 03, 2004 12:45 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 03, 2004 12:01 pm

gandas gatos. gande jc. esperemos que arranjem (gatos) um ganda dono :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 03, 2004 12:44 pm

São ambos lindos. Boa sorte para eles e para quem generosamente os está a acolher até que encontrem uma família definitiva.

:)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jun 03, 2004 3:18 pm

Só por ti JC ;)

BOA SORTE
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jun 03, 2004 3:58 pm

Boas JC,

O Zarpa é igual á tua gatacha rita.....se não te metes a pau, a moçoila fica de 4 pelo rapaz e tu estas feito :D :D :D . A peúga ( o nome até é mimoso ) é linda, é igual á mãe do meu fredinho.

Espero que eles encontrem depressa um lar. Já agora por curiosidade...como é que a rita e o boris os estão a ver????

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 6:54 pm

Sgomes Escreveu: Boas JC,

O Zarpa é igual á tua gatacha rita.....se não te metes a pau, a moçoila fica de 4 pelo rapaz e tu estas feito D D D . A peúga ( o nome até é mimoso ) é linda, é igual á mãe do meu fredinho.

Espero que eles encontrem depressa um lar. Já agora por curiosidade...como é que a rita e o boris os estão a ver????

Bjs

Sgomes
Não é Zarpa :o é Zappa, eu é estou com vontade de zarpar de férias hihihi
O Zappa é parecido com a minha Rita só que ele tem uma cara mais larga, afinal é macho.

Como é que os meus estão a ver os penduras? Bem.... pela porta que dá acesso à varanda hihihi. A sério até estão bastante calmos tirando uma ou outra bufadela. Estou descansado pq estão separados.

:)
Última edição por jcnogueira em sexta jun 04, 2004 8:30 am, editado 2 vezes no total.
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta jun 03, 2004 10:30 pm

Olá JC...

Concordo contigo, realmente Peúga é um nome muito infeliz! :D Rebaptiza-a para um nome mais simpático, já que ela é linda mesmo!!! Mas não vamos pôr o menino ciumento, que é uma beleza também!

Espero mesmo que sejam adoptados em conjunto... é que se forem separados vão sentir tanto a falta um do outro! :(

Pelo menos se forem como as minhas... não podem estar mais de 1 minuto separadas, começam logo a miar todas aflitas... é um problema daqueles quando tenho de lhes cortar as unhas! Se estiverem as duas comigo, a que está a olhar tenta sempre atacar o perigosíssimo corta-unhas... se estiver uma na divisão comigo e outra fechada no corredor para não fazer asneiras, começa a miar como uma perdida, a que está ao colo começa a esbracejar como uma louca até se conseguir soltar do meu colo e ir a correr miar para o lado de cá da porta!

Bem... tudo isto para dizer que se alguém tentar adoptar só um deles, pede um tempo para ver se consegues que sejam adoptados mesmo juntos! Já sei que é uma situação bicuda, porque os teus gatos não devem estar a achar piada nenhuma a terem uns inquilinos novos e que ainda por cima não lhes pagam renda... ah, pois é... será que tu ainda pensas que a casa é tua e os gatos são teus??? Não é assim... a casa é deles e tu és a pessoa deles... qual quê, agora partilharem a pessoa deles com outros!!!

Beijinhos e boa sorte! ;)

Mónica
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 03, 2004 10:42 pm

Boas.

Só agora tive mais um pouquinho de tempo e gostei de ver as fotos do casalinho "maravilha" ;) . São mesmo um casal simpático e seria mesmo bom que fosse possível serem adoptados juntos... ;) .

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 8:44 am

monicasara Escreveu: ...
Já sei que é uma situação bicuda, porque os teus gatos não devem estar a achar piada nenhuma a terem uns inquilinos novos e que ainda por cima não lhes pagam renda... ah, pois é... será que tu ainda pensas que a casa é tua e os gatos são teus??? Não é assim... a casa é deles e tu és a pessoa deles... qual quê, agora partilharem a pessoa deles com outros!!!

Beijinhos e boa sorte! ;)

Mónica
Os meus estão com vontade de inter-agir c os inquilinos novos, especialmente o Boris. O Boris está farto de bater à porta para ver se eles os deixam entrar. Ele bem os vê do outro lado dos vidros, mas aquilo é duro e ele ainda não aprendeu a magia de atravessar portas de vidro.
ah, pois é... será que tu ainda pensas que a casa é tua e os gatos são teus??? Não é assim... a casa é deles e tu és a pessoa deles... qual quê, agora partilharem a pessoa deles com outros!!!
Adorei o comentário.
Eu acho realmente q um dia disse que a casa era minha, se calhar leste isso... , apesar disso eles fazem parte da minha familia. Gosto dos dois mas amo a Rita de coração...
Quanto à partilha da casa com estranhos a Rita está um nadinha estranha cmg... ciumes, mas ontém estava eu no sofá a jantar e ver televisão e ela fartou-se de roçar nos meus pés e eu retribui claro.
Responder

Voltar para “Gatos”