Gatinhos para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
murca
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 10:10 pm
Localização: 1 gato, 2 gatas, 6 gatinhos, 1 cão, 2 gansos, 2 tartarugas.....

quinta jun 03, 2004 9:45 pm

Tenho 1 ninhada para dar que faz 3 meses no próximo dia 25 e consta duma fêmea preta e branca, um macho preto e branco e outro macho todo preto.... A ninhada original era de 6 bébés. Já consegui dar 2 fêmeas e não sei bem como mas vou ficar com mais uma fêmea cá em casa, pois estou perdidamente apaixonada por ela........

Preciso mesmo de os dar porque não posso ter tantos gatos. E tenho ainda uma outra ninhada que está agora a fazer um mês e que depois também vai precisar de donos.....

Se alguém souber de quem possa querer gatitos meiguinhos, criados em casa, muito bonitos e asseados que só gostam de trepar pelas cortinas e pelas nossas pernas acima .......... etc., etc., etc.........

( E são gatinhos muito cultos: Livros, jornais e revistas é o que eles mais adoram espalhar pela casa toda!!!!.........) :) :) :)

São mesmo uns amores. Posso mandar fotos.

ana
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta jun 03, 2004 9:58 pm

Olá!

Espero que tenha muita sorte em dar os gatinhos! Mas era mais fácil se nos mostrasse as fotografias das ninhadas... e daí espalhar a mensagem para os contactos! Era muito mais fácil!

E mais uma coisa.. para não ter problemas de ter mais ninhadas em casa.. convém esterilizar a gata mãe.. e a bébé quando tiver idade suficiente para ser estirilizada.. senão... já sabe...
Ah e tal...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jun 05, 2004 9:29 am

Boa sorte, esta época está a ser um pouco complicada :o .
Deve ter em atenção que faz mal às gatas terem ninhadas cinstantes, para além de que os filhotes são mais que muitos e pessoas para os adoptar mais que menos, portante esterelizar é o melhor, a pílula não é a solução melhor, porque há sempre quem se esqueça de dar e depois elas engravidam, também o preço que gasta ao longo do tempo em pílula é cobrido pelo da esterelização e a esterelização não causa cancros e/ou tumores como a pílula...
Responder

Voltar para “Gatos”