Bem eu só tenho 1 e tb farta-se de perder pêlo; é por isso que no meu quarto, não entra... Deus me livre dormir numa cama cheia de pêlos dela

Dava em doida, já me basta entrar em casa e ver pêlos a esvoaçarem pelo corredor, sala, wc e o quarto dela (sim, a felizarda tem um quarto só pra ela com uma cama de solteiro só pra ela, um pc, um roupeiro... e só anda no corredor no quarto dela e a varanda (que é bem grd e fechada) no resto da casa, só anda qd estamos em casa e podemos lhe controlar o "belo" instinto de afiar as gânfias nos nossos sofás e móvel da sala

ou de vomitar na minha cama (nunca devia dar tempo de ir pro chão, coitadinha!) eu é que me lixava!
Qt ao pêlo, noto mais no verão mas deixem estar que no inverno, não é melhor, tb andamos sempre de aspirador em casa!
Ainda por cima os piriquitos tb são uns "badalhocos" é penas por toda a varanda... os peixes é água a respingar o móvel da sala... enfim... saga de donos :p :p
A minha gata é que desde que foi operada, ainda não vomitou (ainda bem!) penso que como ficou sempelos qs na barriga toda, tb é menos esses que anda a engolir; tb tenho lhe dado uma colher de chá de levedura (dia sim dia não) com a ração e pode ser disso tb!