Contacto do Xabita

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedama
Membro
Registado: quinta fev 21, 2002 11:39 am

terça jun 08, 2004 8:43 am

Bom dia, eu sei que este não é propriamente o sitio indicado para isto mas preciso de entrar em contacto com o Xabita, por causa de uma gatinha que ele tem e que eu queria. Nós temos mantido contacto mas subitamente ele deixou de responder às pm's.

Alguém tem forma de entrar em contacto com ele de outra forma e de lhe dizer que espero por uma resposta dele?

Obrigado e desculpem o incómodo

Alzira
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

terça jun 08, 2004 4:25 pm

Alzira, não desesperes! Vais ver que o Xabita ainda te responde hoje!

Eu compreendo a tua preocupação, já estás apaixonada pela gatinha e agora custa muito pensares que se ele não te responder, ela não vai ser a tua nova filha! :(

Estou a torcer por ti, beijinhos,

Mónica
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

terça jun 08, 2004 4:50 pm

Pedama, também eu apalavrei o gatucho branco e cinzento e de repente deixei de ter contacto com o Xabita.

Provavelmente, tem mais trabalho, está de férias ou quem sabe o PC avariado!

Gelly
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jun 08, 2004 5:54 pm

Ao menos podiam ter trocado os vossos números de telemóvel... assim não tinham problemas..

Beijos!
Ah e tal...
pedama
Membro

terça jun 08, 2004 7:21 pm

Pois é CarpeDiem, mas como tinha havido um contacto tão assíduo não pensei na possibilidade de haver corte de comunicação.

Aliás tirando aminha ansiedade, a questão é que uma amiga do Xabita vinha ao Algarve no fim de semana e poderia trazer-me a garotinha. Assim, fico sem saber como agir.

Gelly, se eu conseguir contactar com ele digo-lhe para falar contigo. Afinal podemos vir a ser comadres. :lol: :lol: :lol:

Alzira
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

quarta jun 09, 2004 8:29 am

hehehehehehhehe Pedama, comadres!!!!!

Sim tens razão! Quando levámos para casa os cachorrinhos o meu filho mais velho virou-se para mim a dizer "Agora já tens 3 filhos e 1 filha, não era o que querias, uma menina?!?!" O pai não achou grande piada.... Mas é mesmo verdade, são os 4 meninos da casa!!!!!

Gelly
pedama
Membro

quarta jun 09, 2004 9:16 am

Gelly, mandei-te uma pm. Não viste? :) :)
Responder

Voltar para “Gatos”