ashley15 Escreveu:
eu tenho sitio para ele temporariamente mas não tenho possibilidades de o sustentar pois já tenho 6 animais....
Muito obrigada, Ashley, mas dei uma saltadinha ao Aérodromo para ir buscar o gatinho e uma funcionária de lá disse-me que uma colega, mas de outra empresa, já tinha até saido mais cedo para levar o gatinho com ela para casa pois apesar do marido não querer animais, como ele está para fora em trabalho por 1 ou duas semanas, já nem sei ao certo o tempo que ela me disse, que ía ficar com ele até o marido chegar de Espanha e que depois lhe dizia que tinha achado o gatinho no pneu do carro ou algo assim...e que não foi capaz de o deixar na rua... isto para ver se ele se condoe e a deixa ficar com ele... .
Vamos lá a ver se o bichaneco já encontrou donos...?! . Há que esperar... . Se por acaso depois não ficar, logo se vê ...
Muito obrigada a quem se interessou pelo caso deste gatinho e em especial a um jovem (ele sabe quem é

) que estando com as mãos cheias de pendurinhas, mesmo assim disponibilizou-se para ajudar... mas por enquanto, o gatito está albergado, só falta saber e esperar para ver por quanto tempo...(?) ou se será definitivamente...???
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>