Vocês que têm muitos gatos e de diferentes idades são as pessoas indicadas para me ajudarem.
Os meus gatos decidiram trocar-me as voltas.... Eles que gostavam todos de comidinhas diferentes... [Misha (4 anos) comia Husse, Lilo (2 meses) comia RC Babycat e Jasmine (2 meses) comia Hill's Kitten]... agoram andam doidos! Neste momento as meninas comem Hill's Kitten e o Misha come Husse, ou melhor o Misha come Husse e Hill's, conforme a divisão da casa em que está e as meninas comem Hill's ou Husse quando lhes dá o cheiro!!!
Eu por mim é-me igual o que eles comem ou deixam de comer, aliá se quiserem todos Husse até me fica mais barato! O problema é que as meninas são pequenas e a Husse é para Gatos Adultos!
Neste momento uso a técnica das portas fechadas e do controlo. A comida delas está no meu quarto e a do Misha está na cozinha. Durante o dia elas ficam sozinhas no quarto tem a comida à disposição. Durante a noite que dormimos todos a monte tiro a comida de lá para o Misha não a comer. Quando andam pela casa toda tenho que tirar a comida do Misha para elas não irem para lá comer. Quando já estou farta desta palhaçada toda deixo-os andar e eles que comam o que quizerem que eu já não tenho paciencia!!!!