Não respondam
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Por favor, ignorem as mensagens provocatórias e de difamação. Os actos ficam para quem os pratica...não alimentem a doença mental deste ser perdido para a vida.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm
Concordo plemanente!
Sou novinha aqui no fórum, e pensava k aqui se debatiam assuntos sobre os nossos amores. Era um local de interajuda!
Mas a maior parte dos tópicos são de pura provocação, e pior, onde mais se responde! Tornando-se assim um ciclo vicioso, provocação gera provocação, e nunca mais saímos disto!!!
Sou novinha aqui no fórum, e pensava k aqui se debatiam assuntos sobre os nossos amores. Era um local de interajuda!
Mas a maior parte dos tópicos são de pura provocação, e pior, onde mais se responde! Tornando-se assim um ciclo vicioso, provocação gera provocação, e nunca mais saímos disto!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
nynf pode ser que se disseres "Respondam" as pessoas parem de responder 

-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Boa, Nynf... bem que estamos a precisar da Arca mais saudável...
Da forma que isto está, daqui a nada a Arca é um ninho de víboras, porque as boas pessoas começam a deixar de entrar e responder e acabam por ficar só os maus, todos a dizerem mal uns dos outros... mas porque raio é que estas pessoas se lembram de vir estragar um fórum de animais??? Caramba, podiam-se ter virado para a política, a religião, o futebol, sempre não prejudicavam nenhum ser vivo... agora os gatinhos é que sofrem com isto!!!
:(:(
Da forma que isto está, daqui a nada a Arca é um ninho de víboras, porque as boas pessoas começam a deixar de entrar e responder e acabam por ficar só os maus, todos a dizerem mal uns dos outros... mas porque raio é que estas pessoas se lembram de vir estragar um fórum de animais??? Caramba, podiam-se ter virado para a política, a religião, o futebol, sempre não prejudicavam nenhum ser vivo... agora os gatinhos é que sofrem com isto!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Pois é... eu estou a seguir o mesmo exemplo e não me custa nada!! 

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Eu não tenho feito outra coisa, nos últimos tempos. Mas a sensação que tenho é a de que o moderador não está muito empenhado em bloquear de vez certos arruaceiros que por aqui andam... Caramba, pelo que dizem, seria tão simples... 

Oi
Tambem sou nova aqui e acho muito triste abrir um tópico q a principio me parece interessante e ao ver as mensagens me decepciono, pois uns comecam as provocações, e ai começa as discussões o q é uma pena.....

Tambem sou nova aqui e acho muito triste abrir um tópico q a principio me parece interessante e ao ver as mensagens me decepciono, pois uns comecam as provocações, e ai começa as discussões o q é uma pena.....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
_Last_kiss_ Escreveu: se disseres "Respondam" as pessoas parem de responder![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Concordo plenamente,
O desprezo é o melhor
O desprezo é o melhor

-
- Membro
- Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
- Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários
Permitam-me que transcreva aqui uma pequena história ... e tirem as conclusões sobre o que acho do que se tem aqui passado com a personagem em questão!
"Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que se dedicava a ensinar o Zen aos jovens.
Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um guerreiro conhecido pela sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Queria derrotar o samurai e aumentar sua fama.
O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.
Chutou algumas pedras na direcção do samurai, cuspiu no seu rosto, insultou-o, ofendeu os seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.
- "Se alguém chega até vocês com um presente, e vocês não o aceitam, a quem pertence o presente?"
- "A quem tentou entregá-lo!", respondeu um dos discípulos.
- "O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceites, continuam a pertencer a quem os carregava consigo. A tua paz interior depende exclusivamente de ti. As pessoas não te podem tirar a calma. Só se tu permitires...."
Perdoem ser um pouco longa mas acho que se encaixa lindamente!!!
Aos de bem ... beijinhos,
Gelly
"Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que se dedicava a ensinar o Zen aos jovens.
Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.
Certa tarde, um guerreiro conhecido pela sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Queria derrotar o samurai e aumentar sua fama.
O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.
Chutou algumas pedras na direcção do samurai, cuspiu no seu rosto, insultou-o, ofendeu os seus ancestrais.
Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.
- "Se alguém chega até vocês com um presente, e vocês não o aceitam, a quem pertence o presente?"
- "A quem tentou entregá-lo!", respondeu um dos discípulos.
- "O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceites, continuam a pertencer a quem os carregava consigo. A tua paz interior depende exclusivamente de ti. As pessoas não te podem tirar a calma. Só se tu permitires...."
Perdoem ser um pouco longa mas acho que se encaixa lindamente!!!

Aos de bem ... beijinhos,
Gelly
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Completamente de acordo. Eu também tenho reportado. Mas considero que a actuação correcta era impedir mesmo o registo deste personagem.Florinda Escreveu: Eu não tenho feito outra coisa, nos últimos tempos. Mas a sensação que tenho é a de que o moderador não está muito empenhado em bloquear de vez certos arruaceiros que por aqui andam... Caramba, pelo que dizem, seria tão simples...![]()
E, Gelly muito adequado

Já agora aproveito para contar também mais uma história Zen.
Um mestre Zen e o seu discípulo, iam de caminho. a dada altura tinham que atravessar um rio. Estava lá uma moça, e pediu ajuda para atravessar. O mestre carregou-a até à outra margem, depô-la no chão e continuaram. Mas o discípulo ficou a pensar se a atitude do mestre teria sido correcta, por ter tocado na moça, andado com ela ao colo (tentações!! :p ) Ao fim de bastante tempo, não se contendo mais, decidiu pôr a questão ao mestre: Mestre, achas bem teres tido contacto com aquela moça? O mestre virou-se para o discípulo e respondeu: O quê?
Eu larguei a moça lá atrás, e tu ainda a carregas?
Tirem também as conclusões!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
ois ois
só mesmo um tópico da cris para me fazer cá voltar... sabe gelly que tem toda a razão... os actos ficam para quem os pratica e os sentimentos para quem os tem... eu pelo menos assim o penso e arco com os meus!!!
Ora bem... este tópico não fala de gatos mas fala de pessoas que gostam deles e foi aberto por uma que merece o meu carinho especial e por quem eu era capaz de fazer quase tudo
(bem tanto tanto também não)... LOL
Calma gente.... muita calma...
bjus

só mesmo um tópico da cris para me fazer cá voltar... sabe gelly que tem toda a razão... os actos ficam para quem os pratica e os sentimentos para quem os tem... eu pelo menos assim o penso e arco com os meus!!!
Ora bem... este tópico não fala de gatos mas fala de pessoas que gostam deles e foi aberto por uma que merece o meu carinho especial e por quem eu era capaz de fazer quase tudo

Calma gente.... muita calma...
bjus