Não respondam

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 17, 2004 9:36 pm

Por favor, ignorem as mensagens provocatórias e de difamação. Os actos ficam para quem os pratica...não alimentem a doença mental deste ser perdido para a vida.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Freitas_
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm

quinta jun 17, 2004 9:51 pm

Concordo plemanente!
Sou novinha aqui no fórum, e pensava k aqui se debatiam assuntos sobre os nossos amores. Era um local de interajuda!
Mas a maior parte dos tópicos são de pura provocação, e pior, onde mais se responde! Tornando-se assim um ciclo vicioso, provocação gera provocação, e nunca mais saímos disto!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jun 17, 2004 9:57 pm

nynf pode ser que se disseres "Respondam" as pessoas parem de responder :o
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta jun 17, 2004 10:28 pm

Boa, Nynf... bem que estamos a precisar da Arca mais saudável...

Da forma que isto está, daqui a nada a Arca é um ninho de víboras, porque as boas pessoas começam a deixar de entrar e responder e acabam por ficar só os maus, todos a dizerem mal uns dos outros... mas porque raio é que estas pessoas se lembram de vir estragar um fórum de animais??? Caramba, podiam-se ter virado para a política, a religião, o futebol, sempre não prejudicavam nenhum ser vivo... agora os gatinhos é que sofrem com isto!!! :(:(:(
pedama
Membro
Registado: quinta fev 21, 2002 11:39 am

quinta jun 17, 2004 10:34 pm

Nynf

Acho que tens razão, é a melhor forma de tentarmos parar com isto, vamos deixar de responder aos clones, ignorá-los simplesmente. Podem contar comigo.

Beijos

Alzira
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta jun 18, 2004 12:27 am

Pois é... eu estou a seguir o mesmo exemplo e não me custa nada!! ;)
Ah e tal...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 12:36 am

E Rreportar ao webmaster onde quer que o moderador ande :roll:
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sexta jun 18, 2004 1:52 am

Eu não tenho feito outra coisa, nos últimos tempos. Mas a sensação que tenho é a de que o moderador não está muito empenhado em bloquear de vez certos arruaceiros que por aqui andam... Caramba, pelo que dizem, seria tão simples... :?
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

sexta jun 18, 2004 3:24 am

Oi

Tambem sou nova aqui e acho muito triste abrir um tópico q a principio me parece interessante e ao ver as mensagens me decepciono, pois uns comecam as provocações, e ai começa as discussões o q é uma pena.....
:( :?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jun 18, 2004 4:42 am

_Last_kiss_ Escreveu: se disseres "Respondam" as pessoas parem de responder :o
:D talvez, kem sabe!
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

sexta jun 18, 2004 8:53 am

Concordo plenamente,

O desprezo é o melhor ;)
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 18, 2004 8:58 am

concordo... isto tem vindo a piorar :evil: :evil: :evil: :evil:
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

sexta jun 18, 2004 11:04 am

Permitam-me que transcreva aqui uma pequena história ... e tirem as conclusões sobre o que acho do que se tem aqui passado com a personagem em questão!

"Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que se dedicava a ensinar o Zen aos jovens.
Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um guerreiro conhecido pela sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Queria derrotar o samurai e aumentar sua fama.
O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.
Chutou algumas pedras na direcção do samurai, cuspiu no seu rosto, insultou-o, ofendeu os seus ancestrais.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

- "Se alguém chega até vocês com um presente, e vocês não o aceitam, a quem pertence o presente?"

- "A quem tentou entregá-lo!", respondeu um dos discípulos.

- "O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceites, continuam a pertencer a quem os carregava consigo. A tua paz interior depende exclusivamente de ti. As pessoas não te podem tirar a calma. Só se tu permitires...."

Perdoem ser um pouco longa mas acho que se encaixa lindamente!!! :)

Aos de bem ... beijinhos,

Gelly
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 18, 2004 1:57 pm

Florinda Escreveu: Eu não tenho feito outra coisa, nos últimos tempos. Mas a sensação que tenho é a de que o moderador não está muito empenhado em bloquear de vez certos arruaceiros que por aqui andam... Caramba, pelo que dizem, seria tão simples... :?
Completamente de acordo. Eu também tenho reportado. Mas considero que a actuação correcta era impedir mesmo o registo deste personagem.

E, Gelly muito adequado ;) Aliás a postura Zen é assim!

Já agora aproveito para contar também mais uma história Zen.

Um mestre Zen e o seu discípulo, iam de caminho. a dada altura tinham que atravessar um rio. Estava lá uma moça, e pediu ajuda para atravessar. O mestre carregou-a até à outra margem, depô-la no chão e continuaram. Mas o discípulo ficou a pensar se a atitude do mestre teria sido correcta, por ter tocado na moça, andado com ela ao colo (tentações!! :p ) Ao fim de bastante tempo, não se contendo mais, decidiu pôr a questão ao mestre: Mestre, achas bem teres tido contacto com aquela moça? O mestre virou-se para o discípulo e respondeu: O quê?
Eu larguei a moça lá atrás, e tu ainda a carregas?
Tirem também as conclusões! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 18, 2004 2:10 pm

ois ois ;)

só mesmo um tópico da cris para me fazer cá voltar... sabe gelly que tem toda a razão... os actos ficam para quem os pratica e os sentimentos para quem os tem... eu pelo menos assim o penso e arco com os meus!!!

Ora bem... este tópico não fala de gatos mas fala de pessoas que gostam deles e foi aberto por uma que merece o meu carinho especial e por quem eu era capaz de fazer quase tudo :oops: (bem tanto tanto também não)... LOL

Calma gente.... muita calma...

bjus
Responder

Voltar para “Gatos”