Husse-areia e ração!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jun 22, 2004 8:37 am

Olá a todos! ;)

Já há algum tempo falámos acerca desta marca, devido à oferta de areia e ração!

Na altura, muitas opiniões foram dadas, mas o que queria saber era se, depois de algum tempo passado, quem recebeu as amostras continuou a comprar esta marca ou não achou nada de interessante nela?

Eu pedi amostras de areia já há bastante tempo e... nada! :o Será que vale a pena pedir outra vez? É assim tão inovadora e prática?

;)
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

terça jun 22, 2004 8:47 am

Bem, eu recebi as amostras de cão e gato, eles adoraram e eu continuo a dar-lhes ração da husse ;)
Quanto a areia, eu ainda a apanhei a promoção em que davam 20litros de areão... porque eles não dão amostras de do areão :roll:
Eu adoro aquele areão... não faz pó, não deita cheira e assim que os bichanos fazem as necessidades, faz logo uma pedra...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jun 22, 2004 2:51 pm

Eu por acaso até experimentei o areao dessa marca e não gostei muito... agarra-se ao fundo do tabuleiro e é dificil de desgrudar :? ...

relativamente à ração quem nao gostou foram os gatos :lol: nada como a hill's ou como a best choice... ;) eles habituam-se e não querem mais nada.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jun 22, 2004 4:02 pm

Will Escreveu: Olá a todos! ;)

Já há algum tempo falámos acerca desta marca, devido à oferta de areia e ração!

Na altura, muitas opiniões foram dadas, mas o que queria saber era se, depois de algum tempo passado, quem recebeu as amostras continuou a comprar esta marca ou não achou nada de interessante nela?

Eu pedi amostras de areia já há bastante tempo e... nada! :o Será que vale a pena pedir outra vez? É assim tão inovadora e prática?

;)
A mim telefonaram-me uma/duas semanas depois.. combinamos, só que não deu para esse dia! E voltaram a telefonar!! ;) E gostei muito da marca.. Volta a inscrever para lá, Will!! ;)
Ah e tal...
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jun 22, 2004 6:51 pm

eu continuei a compara o areão e não sou grande fã. não é, para mim, melhor que os outros aglomerantes de preço mais baixo.
quanto á ração, tb decidi experimentar. realmente o pelo continua igual e não emagreceram, mas não são grandes fãs da ração, por isso decidi voltar para a mesma de sempre. realmente existem pessoas que têm muita razão, equipa que ganha não se muda.....
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

terça jun 22, 2004 8:42 pm

Olá,

Em relação a ração da Husse ou a minha gata e cadela são muito esquisitas ou então não deve ser muito saborosa :roll: Vou mais pela segunda opção, nenhuma delas gostou da ração, agora com o areão dou-me bem, 20 Kg custam 17euros e dá para quase 2 meses.
Não aproveitei nenhuma promoção encomendei directamente pelo site deles. Na altura da primeira encomenda deram-me um panfleto com o nº grátis para amostras: 808 20 18 25 . Talvez valha a pena insisitir Will.

susana
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta jun 23, 2004 12:20 am

amus Escreveu: Eu por acaso até experimentei o areao dessa marca e não gostei muito... agarra-se ao fundo do tabuleiro e é dificil de desgrudar :? ...
Amus se colocar no tabuleiro a altura que eles recomenda, 7 a 8 cm isso não acontece. A areia tem que ter altura suficiente para fazer uma bola, se não tiver essa altura então sim, o xixi espalha-se e a areia não é eficaz!
Eu tenho 4 gatos e a areia funciona a 100%. Da ração eles gostaram das amostras. Não sei se diariamente vão gostar, mas vou experimentar agora porque lhes vou dar a de frango.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta jun 23, 2004 7:45 am

Bem, o meu Misha que é a coisinha mais esquisita deste mundo gosta da ração de frango. Neste momento é o que ele come, comprei 3Kg e o "senhor" ainda a come com satisfação. (as miudas também gostam e fazem de tudo para comerem a dele e a delas e tudo o que apareça!).
Só acho que pecam mesmo pela ausencia de ração para gatinhos... Mas pedi amostras à Acana, logo se ouve dizer...

A areia, sou sincera, não gosto. A senhora que veio a minha casa abriu um saco de areia para me trazer uma amostra e não gostei muito. Já para não falar que é cara... E costuma apanhar os cócózitos delas assim que fazem e mando para a sanita... pois com essa não dá... ficou tudo colado... :p E quanto aos cheiros... durou exactamente uma semanita como as outras... E depois Continente 10Kg a mais ou menos 2€... é imbativel!!!

Mas vale a pena insistires para as amostras, porque se os teus gatos gostarem : 3Kg a 11€!!! E de boa qualidade!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 23, 2004 7:59 am

Olá a todos! :)

Depois de ler as vossas opiniões, decidi tentar de novo e ver se no site ainda ofereciam as amostras! ;) Ainda não encontrei essa promoção, mas dei de caras (se calhar não é novidade para muitos de vós :oops: ) com uma parte do site dedicada a adopção de canitos! :p

Fiquei espantada e achei uma óptima acção! :D

http://www.husseportugal.com/dono.htm

Já tinham conhecimento desta iniciativa de divulgação da Husse?

;)
Responder

Voltar para “Gatos”