Castrado e agora é que lhe deu para....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jun 29, 2004 2:28 pm

Olá a todos

O meu Tobias foi castrado com 8 meses, ele fez 3 anos dia 15 de Dezembro.

Tenho notado que ele anda a tentar montar a Nina e a Tchinho. A Tchinho dá-lhe logo patadas e ele foge. A Nina, deixa ele montar-se, ele lambe-lhe a cabeça e o cachaço e depois ela vira-se, ficando com a barriga pra cima e ficam os dois abraçados e ela a esperniar para fugir, ele morde-a para ela não fugir :o

Ele desde que foi castrado que não perdeu o hábito de ir pinar nas nossas canelas durante a noite e morde o cobertor e enterra as unhas :( ... mas agora não só pina nas nossas pernas como tenta com as gatas, porque será??
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 29, 2004 2:36 pm

sempre vale mais tarde que nunca :D
provavelmewnte, as hormonas começaram a "galopar" velozmente :oops:
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça jun 29, 2004 2:58 pm

E aqui está a prova que a castração não os impede de ter a sua vida sexual.
O Capuccino também passa a vida a saltar para a espinha da Txugui, ela não percebe lá muito bem o que ele quer... às vezes deixa outras não, quando lhe dá para o não andam à pancada. A mim não me incomoda, a vida é curta, eles que se divirtam.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jun 29, 2004 3:01 pm

hecep Escreveu: E aqui está a prova que a castração não os impede de ter a sua vida sexual.
O Capuccino também passa a vida a saltar para a espinha da Txugui, ela não percebe lá muito bem o que ele quer... às vezes deixa outras não, quando lhe dá para o não andam à pancada. A mim não me incomoda, a vida é curta, eles que se divirtam.
Ehehehehe tal e qual o que se passa com os meus gatos: ele é castrado, mas gosta de lhe saltar para a espinha e ela bufa-lhe e lá andam eles a correrem de um lado para o outro! :D

p.s.- Capuccino é um nome mesmo original para um gato! Lindo! :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 29, 2004 3:02 pm

hecep Escreveu: E aqui está a prova que a castração não os impede de ter a sua vida sexual.
Oh hecep parece um anúncio :lol: : "não se assuste com a castração, ela não o impede de continuar a sua vida sexual normal" :lol: (desculpem o aparte...)
hecep
Membro Veterano
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça jun 29, 2004 3:18 pm

[quote=Will]

p.s.- Capuccino é um nome mesmo original para um gato! Lindo! :D
[/quote]

Imagina que o desgraçado quando o adoptei se chamava Josefino...E chamou-se Josefina durante um ano (e garanto-te que tinha umas grandas bolonas, não percebo como ninguém, nem ex-dona, nem criadora, nem vet, reparou ). Como ele é cor café com leite achei que capuccino lhe ficava bem e como rimava com Josefino ele aprendeu o nome rapidamente.
Tchinho
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 3:19 pm

Bom, já fico mais descansada :D :D ... parece que não é assim tão estranho entre gatos castrados ;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jun 29, 2004 3:28 pm

O meu Yuki Manuel, o tal que morreu com 19,5 anos, tambem amassou a manta dele e tudo o que lhe desse jeito pelo nenos até aos 19 anos :p
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 29, 2004 3:30 pm

É nestas alturas que dou graças de ter gatas :lol: :lol:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jun 29, 2004 3:43 pm

Sempre pensei que castração sendo feita.. não iria haver mais cios... :roll: Estou enganada, pelos vistos.. :?
Ah e tal...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jun 29, 2004 3:57 pm

Quando esterilizei o Yuki à 30 e tal anos, corri seca e meca para encontrar um veterinário que me fizesse a vasectomia.
Naquela altura só capavam os gatos. Paguei uma pequena fortuna mas consegui. No entanto toda a vida teve essas manias.
Agora tenho o Oliver Pedro com quase 12 qnos que nunca fez nada disso e o Felix Yuki com 2 que devez em quando tenta montar a Branca de Neve. :) :D ;)
hecep
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 4:01 pm

Ao Capuccino retiraram só os testiculos mesmo, tudo o resto lá ficou e pelos vistos continua funcional. Não sei se podemos falar de cio em machos, há algum tempo falei nisso com outra pessoas, não chegámos a nenhuma conclusão. A verdade é que o Capuccino não desaparece do quintal, já não marca território, já não berra a chamar gatas, não anda à pancada com os outros machos (embora esteja atento a quem entra no território)... Mas de vez em quando lá monta a Txugui.
Tchinho
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 4:05 pm

Pois, o meu não foge do quintal, não chama as gatas, não marca território... mas tenta pinar nas nossas canelas e nas gatas. :)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça jun 29, 2004 4:13 pm

_Last_kiss_ Escreveu: É nestas alturas que dou graças de ter gatas :lol: :lol:
Pois pois e todas esterelizadas não????

É que a minha gata qd ficava com o cio esfregava-se em tudo qt era perna masculina que aparecia lá em casa... vocês nem imaginam a vergonha que passei com o Senhor da EDP (contador), o homem me perguntou se "a coitadinha estava doente?" :lol: e eu disse logo que sim!!!! "Em fase terminal!" :oops: :oops: :oops:

Uma vez até fez o pino nas canelas do meu irmão (fincou as enhas das 4 patas nas calças dele e a cabeça apoiada no pé :oops: :oops: , o meu irmão que estava a almoçar só disse "Agradeço que tirem a gata antes que me chegue aos tomat..." :lol: :oops: :oops:

TERRÍBILIS!
_Last_kiss_
Membro Veterano

terça jun 29, 2004 4:29 pm

Jordan Escreveu:
_Last_kiss_ Escreveu: É nestas alturas que dou graças de ter gatas :lol: :lol:
Pois pois e todas esterelizadas não????
A Links foi logo esterelizada a Iscas vai ser agora, mas claro está que estou bem receosa. Elas não nunca tiveram um cio muito forte, apenas se rebolam um bocado, mas nada de miados estridentes :lol: , mas como elas gostam de brincar na relva do jardim e já uma vez o Chico (o gato da avó que vive ao lado) foi lá brincar mais a sério com ela, achámos bem esterelizar, porque assim podem brincar os dois sem problemas . :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”