Marcas de comida para gatos...qual a melhor?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta jul 19, 2002 10:50 am

Olá outra vez!

Eu sei que sou chata, sempre a fazer perguntas....mas ajudem-me lá em mais uma coisinha :))

Qual a melhor ração para gato? eukanuba, royal canin ou Iams? E estas marcas têm variedade para gatinhos? Existe em lata?

A Camila (que se calhar já não vai ser camila...tou a pensar mudar para Alice!) está a melhorar da Tinha, mas ainda não convive com o Gaspar.

Beijinhos a todos
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

sexta jul 19, 2002 12:28 pm

Olá Scooby

Todas as marcas que referes são de boa qualidade e todas têm ração para gatinhos. É uma questão de veres de qual é que eles gostam mais e dar essa. Ou então faz como eu, que misturo várias, para eles terem mais diversidade. Quanto às latas, não sei se as outras marcas têm, mas até hoje só vi da Iams e da Hills. Mas eu evito dar comida de lata, porque por vezes provoca diarreia e nalguns gatos (como é o caso da minha Scarlet) infecções urinárias por eles deixarem de beber água. Agora só dou 2 ou 3 vezes por semana uma latinha pequenina de Gourmet Gold a dividir pelos 3, à laia de guloseima. O resto é tudo ração - estou a dar de 3 marcas (Eukanuba, Hills e Royal Canin) - que também é melhor para os dentes (provoca menos tártaro).

Ainda bem que a Camila/Alice (gosto dos 2 nomes) está melhor da tinha. O irmãozinho nunca mais o vi e bem procurei. Deve ter sido apanhado por alguma outra pessoa (pelo menos assim o espero)

Beijocas
Isabel
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta jul 19, 2002 1:45 pm

Mas a melhor royal é a de vet que é mais cara. A outra tem gordura a mais dai eles gostarem tanto. A diferença é de onde é extraida a proteina.

Mas são todas boas essas. Eu não misturo. está tudo em tigelas separadas e dou tudo de borrego porque é melhor para a pele menos a royal que não há.

Latas só de mimo mesmo....

Fazemos tudo igual??
Responder

Voltar para “Gatos”