Já se sabe que os gatos estabelecem hieraquias, e são muito exigentes na sua obediência
 Hoje tive a confirmação disto, num pequeno episódio que me apeteceu partilhar aqui.
 Hoje tive a confirmação disto, num pequeno episódio que me apeteceu partilhar aqui.Na minha tribo, o chefe (não incontestado, uma vez que tem sempre de andar a lembrar a sua posição a alguns mais esquecidos
 ) é o Pippin, o meu pretão grandalhão
 ) é o Pippin, o meu pretão grandalhão   - é mesmo o maior deles todos, não em peso, porque o Cyrano tem o mesmo, mas em tamanho.
  - é mesmo o maior deles todos, não em peso, porque o Cyrano tem o mesmo, mas em tamanho.Ora hoje de manhã, quando lhes pus a taça da comida, um dos filhos, o Phillys (o tal que sabe usar a sanita muito bem, não sei se lembram, falei disso num tópico, o ano passado) e que é o maior da ninhada, mas mais pequeno do que o pai, foi muito lampeiro comer em 1º lugar.
Na sua majestade, o senhor Pippin encaminhou-se para a taça da comida, e quando viu o filho a alambazar-se em 1º lugar, parou a olhar para ele, com ar de poucos amigos. Como o filho se fez de desentendido, mandou-lhe uma boa patada
 INCRÍVEL! De unhas recolhidas, tipo estalo, estão a ver? Ora bem!!! Aí o menino (já com 4 aninhos!! :p ) recuou imediatamente, e Sua Excelência, o CHEFÃO Pippin, foi comer nas calmas!!!
 INCRÍVEL! De unhas recolhidas, tipo estalo, estão a ver? Ora bem!!! Aí o menino (já com 4 aninhos!! :p ) recuou imediatamente, e Sua Excelência, o CHEFÃO Pippin, foi comer nas calmas!!!   

Ora toma!!!

E lá vou eu para debaixo da cama busca-la
 E lá vou eu para debaixo da cama busca-la   , para a mostrar (qdo são visitas que lá vêm pela 1ª vez).
 , para a mostrar (qdo são visitas que lá vêm pela 1ª vez). 

tadinho! deve ser por ser assim calminho e sossegado! Pobre bichano ....
 tadinho! deve ser por ser assim calminho e sossegado! Pobre bichano .... mas dorme com os outros, etc. enfim...hierarquias.
  mas dorme com os outros, etc. enfim...hierarquias.