Para divulgar: Gatinhos machos em busca de donos (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 09, 2004 12:47 pm

Somos 4 meninos reguilas em busca de novos donos!
A nossa mãe é uma gatinha preta muito meiga (que está para adopção com a Raquel) que foi abandonada pelos antigos donos em conjunto com o nosso pai Siamês (já adoptado) e com os 5 filhotes.
A nossa mana siamesa já foi adoptada, agora restamos nós: 1 siamês, 1 traçado de siamês (ambos olhos azuis), um pretinho mimalho e um tigradinho terrorista.
Adoramos correr e saltar, somos muito saudáveis e energéticos!
Temos agora cerca de 1 mês e meio, mas só saimos de casa da Cristina quando tivermos 2 mesinhos feitos. Somos muito asseados, e aprendemos ontem a fazer romrom :D
Como sabemos que isto de arranjar donos responsáveis não é tarefa fácil, estamos já aqui para marcar posição! preferimos ser adoptados aos pares ou então irmos para casas que já tenham outros gatos...é que ficar sózinho o dia todo á espera que o dono chegue do trabalho é muito triste para nós, que estamos habituados a estar com os manos bébés e com os 9 primos adultos que a Cristina tem.
Anda ver-nos! Contacta a Cristina:
917845411
[email protected]

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta jul 09, 2004 1:47 pm

Que fofinhos!! :D Boa sorte! ;)
Ah e tal...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jul 09, 2004 3:04 pm

Já enviei para todos os meus contactos ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jul 11, 2004 7:49 pm

O branquinho tipo Siames é tão lindooooooo :D

Se o tivesse aqui em casa fazia com os que tenho aqui. Já me contactaram em relação aos três gatinhos, mas ainda não dei nenhum :roll: :| :? Não estou a conseguir separar-me deles :(
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

domingo jul 11, 2004 7:56 pm

olá!!
há pouco tempo uma senhora falou á minha mae que gostava de ter um gatinho siames, mas o problema é que acho que ela não tem mais nenhum animal, senão podia ser uma opção :|
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

domingo jul 11, 2004 7:56 pm

olá!!
há pouco tempo uma senhora falou á minha mae que gostava de ter um gatinho siames, mas o problema é que acho que ela não tem mais nenhum animal, senão podia ser uma opção :|
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 11, 2004 8:23 pm

loba_lua Escreveu: O branquinho tipo Siames é tão lindooooooo :D

Se o tivesse aqui em casa fazia com os que tenho aqui. Já me contactaram em relação aos três gatinhos, mas ainda não dei nenhum :roll: :| :? Não estou a conseguir separar-me deles :(
...pois... é a pior parte... a separação é sempre a mais difícil... mas na minha opinião, quando temos certezas de que vão para boas mãos... há, pelo menos, o contentamento de sabermos que estão bem, o que já é uma atenuante... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ssl
Membro Júnior
Registado: sábado jun 19, 2004 8:43 pm

segunda jul 12, 2004 12:44 pm

Olá!

Tenho um colega que está interessado no siamês. Ele não tem mais gatos (tem cães), mas de qualquer modo ele diz que está sempre gente em casa, que o gato não vai ficar sózinho.

O que dizem?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 12, 2004 1:47 pm

ssl Escreveu: Olá!

Tenho um colega que está interessado no siamês. Ele não tem mais gatos (tem cães), mas de qualquer modo ele diz que está sempre gente em casa, que o gato não vai ficar sózinho.

O que dizem?
Por mim tudo bem desde que a pessoa que o quer entre em contacto cmigo para falarmos um bocadinho. O siamês também só estará ideal para sair daqui a pelo menos uma semana e meia...ele tem o rabo torto, mas eu optei por não cortar pois não lhe faz diferença nenhuma ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 12, 2004 1:55 pm

nynf Escreveu: ele tem o rabo torto, mas eu optei por não cortar pois não lhe faz diferença nenhuma ;)
Ó nynf, desculpa a intromissão, mas, se é siamês mesmo, ou muito próximo, terá exactamente esse defeito, que não é defeito nenhum, é uma das caratcterísticas da raça ;) Todos os meus siameses têm o rabo com nós, o Cyrano até faz um ponto de interrogação ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 2:13 pm

Concordo... ;) :D . A minha Leo tem o tal ponto de interrogação... ;) :D e a Nina tem um nó bem acentuado ;). Por incrível que pareça, a Sasha que é pretinha, herdou o nó da mãe ... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 12, 2004 2:30 pm

;) Estou a ver que a Sasha é igual ao meu Sammy ;) (a Leonilde conhece - o que levei aí, quando fui buscar a Snow, lembra-se?)
Embora pretinho, como a mãe é siamesa, tem o tal nó na ponta do rabo :p Não é nada incrível, é perfeitamente natural pelas leis da hereditariedade ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 2:50 pm

Lembro-me perfeitamente, Miadores. :D . É tal e qual... e a cauda é como a dele... ;) :D

Nas tantas...ainda são primos... ;) :lol: :D . Nem seria muito difícil...agora todo a gente viaja de norte a Sul e abandonam animais por todo os lados... :roll: :evil:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ssl
Membro Júnior
Registado: sábado jun 19, 2004 8:43 pm

segunda jul 12, 2004 3:19 pm

Olá nynf!

Mandei-lhe uma pm em relação ao gatito siamês!
lecas
Membro Veterano

terça jul 13, 2004 10:54 am

UPA!
Responder

Voltar para “Gatos”