Gelly Escreveu:
Digam-me lá, quem tem mais gatos ou à mais tempo, se é normal o meu pingente

ter ganho a mania, ninguém lhe ensinou, de vir ter connosco, darmos-lhe festas e o desgramado afiambrar logo o dente evil
Será que há alguma coisa a fazer???? Tenho medo pelos miúdos porque gostam de brincar com ele e no meio da brincadeira o gatinho arranhar-lhes a cara ou a vista "não tá com nada!". Sim, porque por mais que os avise que não quero a cara ao pé do gato ... andam os três de gatas atrás das bolas .... tão a ver a cena?!?!!?
Gelly
Não sei a idade dos meninos, contudo é com os "trambulhões" que aprendem e eles têm que aprender o que pode ser a investida dum felino...só assim vão dar valor aos seus avisos...

Claro que há que estar atenta...
Quanto ao gatinho morder, tem que imediatamente saber para-lo... só o desincentiva deixando-o a meio da brincadeira... e passar a ignorá-lo cada vez que ele morda.
Eu nunca liguei muito a esta dica e hoje tenho uma gata adulta, a Leo, que para brincar comigo é a morder e o mesmo já não acontece com o meu marido...isto porque ele nunca lhe permitiu...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>