Peço desculpa por estar a lançar mais um tópico a pedir ajuda mas já estou a ficar mesmo muito preocupada... Por trás da minha casa apareceram uns gatinhos que uma vizinha minha tem o hábito de alimentar atirando comida pela janela... estes gatinhos são muito bravos e é impossível chegar a mais de metro e meio deles. Como é óbvio, onde há comida os gatinhos começam-se a reproduzir e neste momento sei que já há pelo menos uns 6 ou 7 se não mais ( é muito difícil contá-los pois são quase todos pretos e escondem-se na vegetação )... neste momento sei que há pelo menos 2 bébés...
Como se este problema da reprodução não fosse já suficiente, existe a mesma situação com cães a menos de meio km daqui, o que leva a um conflito inevitável

No sábado estava no meu quarto, comecei a ouvir uma barulheira enorme, fui á janela e estava um gatinho bébé a ser violentamente sacudido por um cão... os meus gritos afugentaram o cão e lá fui eu ver do gatinho, que me morreu no caminho para o veterinário

Eu sempre que posso vou dando comida aos gatinhos, mas é-me de todo impossível acolher algum deles, mesmo que temporáriamente, para além de nem sequer conseguir apanhá-los... também não tenho dinheiro para esterilizar as gatas...
Eu sei que estas situações são o pão nosso de cada dia, mas alguém tem alguma idéia que possa ajudar?
Isto passa-se na zona de Lisboa
Obrigado