NOTA:Ela tem 2 meses.
acho k tem amnésia?!
Moderador: mcerqueira
-
Hamster_Pompeu
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Esta noite, a minha gata tava sempre assim, a tentar junto d mim e a lamber - m (ela dorm na minha cama). Achei mt estranho, mas n liguei. Só k ela caiu da cama abaixo, e ao subir tava a arranhar os lençóis, tanto, k fiquei dbaixo destes c/ medo k m arranhasse (ela tem unhas pekenas, o pior são os dentes), k sacudi os lençóis, e ela pos - se a saltar e a cair da cama. kuando sai da cama, ela tava bue maluca, aos saltos e dpois nao kria descer as escadas: desceu e subiu d novo. Tb n lh consigo pegar, k ela nao ker. E tive de a convecer a descer as escadas, pra vir comer e fazer as necessidades. Acho k tem amnésia, ou coisa parcida.

-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Hamster_Pompeu, adoraria poder dar uma opinião, mas dada a dificuldae que tive em perceber a sua mensagem vai ser dificil.
A sua gata tem amnésia?!!!!!!!!!!!!!!! Porque é que diz isso? esqueceu-se quem é o dono? foi isso?
Tente escrever a mensagem de modo a que se entenda p.f. é que assim como está escrita torna-se dificil a sua leitua e compreensão.
A sua gata tem amnésia?!!!!!!!!!!!!!!! Porque é que diz isso? esqueceu-se quem é o dono? foi isso?
Tente escrever a mensagem de modo a que se entenda p.f. é que assim como está escrita torna-se dificil a sua leitua e compreensão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
Hamster_Pompeu
- Membro
to a dizer k a minha gata d 2 meses caiu da cama abaixo e desde aí k ta diferente, tipo, nao queria descer as escadas para ir comer e fazer as necessidades. 
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Vai começar 
-
Hamster_Pompeu
- Membro
[quote=vanvan]
Hamster_Pompeu,
Amnésia não me parece...
Mas há aí qualquer coisa de estranho...
Não sei há quanto tempo ela está assim, ou como estará neste momento, mas com 2 meses cair da cama e estar com alterações de comportamento, pode ser alguma lesão a nível do sistema nervoso central.
Não quero estar a preocupá-lo, mas estou a acabar o curso de veterinária e se ela continuar estranha e com esses "ataques" súbitos, não era má ideia ser vista pelo médico...
Cumprimentos,
Vanessa
[/quote]
AI, AI, AI! Já há tempos a gata teve de ir ao veterinário...
E, é verdade, só começou esta manhã. Tipo, tavamos a dormir, e eu assustei - me, pk no escuro parceu - m ver a gatita a "desaparecer". quando fui ver, tinha caído. E AGORA?????????? A MINHA MIKA! SOS SOS SOS SOS (desculpem as maúsculas). É permanente
?
Hamster_Pompeu,
Amnésia não me parece...
Mas há aí qualquer coisa de estranho...
Não sei há quanto tempo ela está assim, ou como estará neste momento, mas com 2 meses cair da cama e estar com alterações de comportamento, pode ser alguma lesão a nível do sistema nervoso central.
Não quero estar a preocupá-lo, mas estou a acabar o curso de veterinária e se ela continuar estranha e com esses "ataques" súbitos, não era má ideia ser vista pelo médico...
Cumprimentos,
Vanessa
[/quote]
AI, AI, AI! Já há tempos a gata teve de ir ao veterinário...
E, é verdade, só começou esta manhã. Tipo, tavamos a dormir, e eu assustei - me, pk no escuro parceu - m ver a gatita a "desaparecer". quando fui ver, tinha caído. E AGORA?????????? A MINHA MIKA! SOS SOS SOS SOS (desculpem as maúsculas). É permanente
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
jcnogueira Escreveu: Vai começar![]()
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Esta gente é toda doida, é o que é
.
Olhe lá vanvan, não devia ter um pouco mais de brio profissional e não precisar de andar aos 4 ventos a dizer que está a acabar o curso de veterinária? É que ainda por cima deve achar que isso lhe dá crédito de assustar as pessoas com suposições infundadas, óptimo se isso levar a uma ida ao vet., nunca é demais, mas pensa sinceramente que a queda de uma cama fizesse isso? Realmente o que 50cm de altura podem fazer a um gato...
A gata tem dois meses
o mais provável é que seja 50% de maluqueira de criança e outros 50% de imaginação fértil do dono. Gatos bebés têm sempre estes tipos de maluqueiras, de qualquer modo se isso se manter quando levar a gata às vacinas fale disso.
Senhora vanvan seja um bocadinho mais comedida, os veterinários que frequentam o site não andam a dizer a todos que o são, pelo contrário...bem se vê que não precisam disso para adquirir credibilidade num fórum de discussão na Internet, não é?
Olhe lá vanvan, não devia ter um pouco mais de brio profissional e não precisar de andar aos 4 ventos a dizer que está a acabar o curso de veterinária? É que ainda por cima deve achar que isso lhe dá crédito de assustar as pessoas com suposições infundadas, óptimo se isso levar a uma ida ao vet., nunca é demais, mas pensa sinceramente que a queda de uma cama fizesse isso? Realmente o que 50cm de altura podem fazer a um gato...
A gata tem dois meses
Senhora vanvan seja um bocadinho mais comedida, os veterinários que frequentam o site não andam a dizer a todos que o são, pelo contrário...bem se vê que não precisam disso para adquirir credibilidade num fórum de discussão na Internet, não é?
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vocês desculpem, mas este post está mesmo engraçado.
Ó Hamster Pompeu, pelo que descreve, a sua gata não tem rigorosamente nada.
Na minha opinião ela só sofre da terrível doença chamada "é bebé"
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pois é, e ainda lhes ficam a dar corda!!!Miadores Escreveu:jcnogueira Escreveu: Vai começar![]()
![]()
![]()
Está-me a parecer que sim!! Isto é cíclico!!!
![]()
![]()
![]()
Mas pronto, já me fizeram rir!!!! é o que vale
Não sei se provoca amnésia ou não mas pode provocar danos neurológicos e até mto mais._Last_kiss_ Escreveu: mas pensa sinceramente que a queda de uma cama fizesse isso?
Sei de um caso de uma gata de um ex-colega de trabalho que com um susto durante a noite, deu um salto da cama dos donos e chocou contra a parede. Com o barulho acordaram e quando acenderam a luz a gatinha estava morta...
Não sei se o caso aqui é pura brincadeira ou não (nem me interessa) mas que uma quedazita ou uma simples pancada pode ter consequências graves, disso não tenhas dúvidas...
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
os gatos têm mais hipóteses de se magoarem a sério em quedas menores, do que nas maiores, mesmo para uma gata com apenas 2 meses (partindo do princípio que a situação é verídica!) 50cm é pouco, ainda por cima que ainda são um bocado trôpegos e trapalhões e lhes falta a agilidade!_Last_kiss_ Escreveu: Esta gente é toda doida, é o que é.
...
Realmente o que 50cm de altura podem fazer a um gato...
...
Fiquem bem!
Vai rapidamente com ela ao Professor e Mestre BUMBA.Ele dá consultas gratuitas e é muito efícazHamster_Pompeu Escreveu: to a dizer k a minha gata d 2 meses caiu da cama abaixo e desde aí k ta diferente, tipo, nao queria descer as escadas para ir comer e fazer as necessidades. lol
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 967#230967