A Inês já foi operada ao tumor na maminha!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo jul 18, 2004 8:32 am

Olá amiguinhos! É só pa dar a noticia que já fui operada na passada quinta-feira para me tirarem o tumor que tinha numa das minhas maminhas. Correu tudo bem e a minha dona teve sempre comigo durante a operação!Teve a assistir a tudo! Tive anestesiada durante muitas horas e só acordei ás 3 da manhã! Os meus donos não dormiram toda a noite para ficar comigo e me ajudar a vomitar. Agora já tou melhor e só tenho de andar com o fatinho!

Em breve a história desta minha operação irá ser publicada no meu site juntamente com fotos minhas com o fatinho! Depois irei dizer aqui no site quando isto tará disponivel no http://gatinhaines.home.sapo.pt/.

Até lá beijokas pa todos!

;)
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

domingo jul 18, 2004 10:03 am

Ainda bem que correu tudo bem. Desejo as melhoras á gatinha e as maiores felicidades aos donos! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 18, 2004 11:04 am

Desejos de continuação de uma boa recuperação para a gatinha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Witch_Girl
Membro Veterano

domingo jul 18, 2004 6:59 pm

Muito obrigado! Ela hoje já andou a fazer asneiras e arramcou kuase o penso... :? Tem que se ter uma paxorra!!! :p
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jul 18, 2004 8:34 pm

Olá

Ainda bem que tudo correu bem.
Cuidado para ela não andar a dar grandes saltos pois pode rebentar os pontos.

Beijokas
kathleen
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda jul 19, 2004 8:53 am

Desejos sinceros de melhoras da Inês e que a recuperação seja a 100%.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda jul 19, 2004 10:33 am

a minha tb já fez essa operação e correu tudo bem! E sim, era uma chatice por causa do penso, tinha que estar de funil e de fatinho todo o tempo, só lhe tirava o funila para comer... que cena!

Fica bem Inês, as melhoras gatinha lutadora!!!! ;)
Witch_Girl
Membro Veterano

quarta jul 21, 2004 8:41 am

Agora a Inês já está de fatinho e funil! Ela destrui o fato e o penso que tinha debaixo dele.Tivemos de ir ao veterinario para fazerem penso novo e komprar outro fato pa ela. Ela faz estas coisas comigo aki em casa.Basta virar as costas pa ir tomar banho ou fazer qualquer coisa que nao possa tar ao pé dela que ela destroi logo tudo. Eu tenho mta pena de a ver com o funil mas tem de ser! :?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jul 21, 2004 9:33 am

A minha Branca de Neve esteve 1 mês de fatinho e funil.
Estave sempre um de nós ao pé dela, durante um mês não ficou sozinha neem 1 minuto.
O Veterinário dela quando faz a operação pede para levarmos uma toalha velha e ele é que faz o fatinho. Corte e coze e já vem tudo tratado.
Quando fazia o penso lá ia outra toalha. Não sei se ele é um estilista frustado mas a verdade é que resulta.

Boa sorte para a Inês e mime-a muito porque ela precisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jul 21, 2004 10:44 am

Deixa lá Witch, quando a minha Links foi esterelizada arranjou uma maneira de tirar sempre o funil, não sossegava enquanto não o tirava :o . Estás a ver os esquilos a "lavar" a carinha? Ela andava de marcha atrás e a fazer isso à cara a tentar arrancar o funil e o pior é que conseguia... Era de 15 em 15 minutos a pôr-lho! :?
As melhoras para a tua gatinha! Que a recuperação corra bem agora :D
rikitapatita
Membro Júnior
Registado: quarta jul 21, 2004 11:23 am

quarta jul 21, 2004 11:28 am

Como está essa gatinha?
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

quarta jul 21, 2004 12:06 pm

Witch_Girl, o tumor da sua gatinha era benigno ou maligno? Se era maligno, recomendo vivamente que se inscreva neste grupo. É exclusivamente para pessoas que tenham gatos com cancro e é um recurso muito útil e importante:

http://groups.yahoo.com/group/feline-cancer/

Gostaria também de aproveitar este tópico para relembrar a importância que tem a esterilização na prevenção deste tipo de tumores (e até na prevenção do reaparecimento de mais tumores). Cerca de 90% dos tumores mamários em gatas são malignos. Uma esterilização precoce é a única forma de poder vir a evitar este tipo de cancro. Além disso, a esterilização elimina também totalmente a possibilidade de as fêmeas virem a contrair cancro do ovário ou do útero ou outros problemas de saúde como a piometra ou a gravidez psicológica.

De resto, já estive a ver o site da Inês e realmente esta gatinha é uma lutadora. Com a ajuda dos donos, irá certamente lutar com todas as forças contra mais este obstáculo! :)
Witch_Girl
Membro Veterano

quarta jul 21, 2004 12:19 pm

Ainda não sabemos que tipo de tumor é. Foi para analisar mas a veterinária disse que o tumor tinha má cara e que nao deveria ser coisa boa

Código: Selecionar todos

http://www.divertidos.net/forum/images/smiles/nov_crybaby.gif
Vamos lá ver o que é quando chegarem os resultamos mas a Inês tem tanto azar...

Muito obrigado pelo aviso e pelo site onde me vou inscrever.
Witch_Girl
Membro Veterano

quarta jul 21, 2004 12:22 pm

Imagem
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jul 21, 2004 12:47 pm

Então o que é que qconteceu?

Já soube o resultado? O da minha Branca de Neve era maligno e de um grau avançado e passados 3 anos (fez 3 anos no dia 31 de Maio que foi operada) ainda está felizmente connosco.

É um bocadinho chata a comer, tenho sempre de andar pela casa com o prãto na mão a pedir por favor de coma. Tal e qual como os miudos mas brinca e está bem.

Tenha calma e conte lá o que aconteceu...
Responder

Voltar para “Gatos”