ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quinta jul 22, 2004 8:08 pm

olá!
vão-me trazer agora 5 gatinhos muito novinhos, penso que nem sequer têm os olhinhos abertos, pois a gata mãe foi encontrada morta junto aos caixotes de lixo, provavelmente envenenada!! os miudos já andavam com eles na mão, como se fossem brinquedos, imaginam não é evil e já não co9mem há um tempo.. por isto tudo pedi para mos trazerem porque não consegui ficar indiferente, agora o problema
tenho férias marcadas para este sábado e bebes não podem ficar sozinhos, o meu pai disse que não os quer aqui e já nem sequer tenho leite em pó proprio para eles!!
será que não sabem ou têm alguma gata que tenha tido crias ha pouco tempo para e tentar que ela os adopte?? por favor, eles estão a vir para ca e ate ja me falaram em mata-los evil o que para mim não me parece que seja opção, mas não posso deixá-los na rua e aqui já fui proibida, ainda acabo por fugir oops o

desculpem o testamento, agradeço respostas!!!!!!!!
Última edição por spds em domingo ago 22, 2004 10:41 am, editado 1 vez no total.
spds
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 8:10 pm

se por milagre alguem tiver solução e eu não responder aqui na net é porque já sai para os ir buscar
Última edição por spds em quinta jul 22, 2004 11:04 pm, editado 1 vez no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 8:15 pm

Eu não conheço ninguém neste momento :| , vamos deixar o tópico cá em cima a ver se aparece alguém
spds
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 8:17 pm

obrigada :(

era so mesmo até eles desmamarem porque não quero fugir a responsabilidades, ajudo no que for preciso e quando forem crescidos arranjo soluções para a sua adopção!!!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 8:27 pm

Se precisares ainda tenho cá em casa um pouco de leite da Royal Cannin e envio-te pelo correio :| chegaria apenas na 2ª :|
spds
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 8:31 pm

obrigada, mas 2ª já era tarde, até lá posso comprar!! o problem é mesmo como lhes vou dar de mamar se tenho ferias marcadas a aprtir de sabado, para fora e não tenho a quem deixá-los, e tambem não acho impossivel consehuir que fiquem aqui em casa... mas não consegui dizer para ficarem lá a sorte deles, que com aquela idade so podia ser uma!!!
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 8:32 pm

O problema é que eu também vou de férias no Sábado, senão ia aí buscá-los e tratava deles, já tratei de outras ninhadas de bebés, mas assim não dá :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 22, 2004 9:48 pm

Os gatinhos já têm onde ficar até a spds vir das férias, portanto até lá já estão segurinhos da silva
;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 10:49 pm

"O problema é que eu também vou de férias no Sábado, senão ia aí buscá-los e tratava deles, já tratei de outras ninhadas de bebés, mas assim não dá "

obrigada na mesma, nesta altura é sempre complicado. esta situação caiu de para-quedas e as minhas ferias tambem ja estavam marcadas.. se soubesse!! mas agradeço na mesma!

[quote=leonildecarvalho]
Os gatinhos já têm onde ficar até a spds vir das férias, portanto até lá já estão segurinhos da silva

Leo
[/quote]

leonildecarvalho mandei-lhe um pm, mas para que se torne publico tambem, agradeço-lhe muito sinceramente por me ter ajudado ;) muito obrigada!!

_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 11:57 pm

Eu sei spds ;)
Ainda bem que a situação se resolveu pelo melhor! :D
Afinal nem tudo pode ser mau, são pequenas vitórias onde se vê quem é que está mesmo pronto a ajudar ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 3:13 pm

leonildecarvalho Escreveu: Os gatinhos já têm onde ficar até a spds vir das férias, portanto até lá já estão segurinhos da silva

Leo
:D :D :D :D ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 23, 2004 5:15 pm

Leo,

Adivinha quem se vai fazer de convidado para ir a tua casa o mais rápido possível :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 9:58 pm

amus Escreveu: Leo,

Adivinha quem se vai fazer de convidado para ir a tua casa o mais rápido possível :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
... ;) :lol: Não adivinho nada...tenho a certeza... ;) :lol: :D . Podes vir sempre que queiras :D .

Pois é, já cá tenho os meninos, já foram ao vet, pesam uns 300Grms, outro 350 que é o maior e há um só com 250Grms.
O pretinho está com uma enorme diarreia e sujou os outros todos, portanto tive uma trabalheira a limpá-los a todos pois havia fezes por todos eles...:roll:. Já começaram a tomar a medicação para a flora intestinal ;) .

São pretinhos e brancos, todos malhados e há um só pretinho.
Estão a caminho das 3 semanas...
Inicialmente pensei terem menos idade, mas afinal os dentes já se sentem e bem...até mordem nos dedos, tal é a fome, só que... quando chega a paparoca é um disparate pegado...:roll:

Estou com problemas para que comam pois não vão muito pelo leite de substituição nem pelo biberão :roll: . Com seringa é metade por dentro e metade por fora mas lá vai indo e algum lá ficará dentro... :roll: :lol:
Experimentei que comessem ração para bébés ( Kittens ) e mandaram-ma comer a mim... então fiz uma papa e lá foi com a seringa...

E estas são as novidades que há, por agora, dos pequenitos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jul 24, 2004 12:59 pm

AH!!! LEONILDE!! ;) ;)

GRANDE MULHER!! ;) ;)
Força aí com esses amores, tadinhos ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 1:58 pm

E estas são as novas novidades que há, por agora, dos pequenitos...
Como não tenho pachorra nem tempo disponível, aqui deixo o link com as novas novidades dos bébés...

http://www.patasebigodes.com/forum/viewtopic.php?t=456

Só não quis deixar de dar novidades e espero que entendam,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”