ninhada de machos para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
olá!
vão-me trazer agora 5 gatinhos muito novinhos, penso que nem sequer têm os olhinhos abertos, pois a gata mãe foi encontrada morta junto aos caixotes de lixo, provavelmente envenenada!! os miudos já andavam com eles na mão, como se fossem brinquedos, imaginam não é evil e já não co9mem há um tempo.. por isto tudo pedi para mos trazerem porque não consegui ficar indiferente, agora o problema
tenho férias marcadas para este sábado e bebes não podem ficar sozinhos, o meu pai disse que não os quer aqui e já nem sequer tenho leite em pó proprio para eles!!
será que não sabem ou têm alguma gata que tenha tido crias ha pouco tempo para e tentar que ela os adopte?? por favor, eles estão a vir para ca e ate ja me falaram em mata-los evil o que para mim não me parece que seja opção, mas não posso deixá-los na rua e aqui já fui proibida, ainda acabo por fugir oops o
desculpem o testamento, agradeço respostas!!!!!!!!
vão-me trazer agora 5 gatinhos muito novinhos, penso que nem sequer têm os olhinhos abertos, pois a gata mãe foi encontrada morta junto aos caixotes de lixo, provavelmente envenenada!! os miudos já andavam com eles na mão, como se fossem brinquedos, imaginam não é evil e já não co9mem há um tempo.. por isto tudo pedi para mos trazerem porque não consegui ficar indiferente, agora o problema
tenho férias marcadas para este sábado e bebes não podem ficar sozinhos, o meu pai disse que não os quer aqui e já nem sequer tenho leite em pó proprio para eles!!
será que não sabem ou têm alguma gata que tenha tido crias ha pouco tempo para e tentar que ela os adopte?? por favor, eles estão a vir para ca e ate ja me falaram em mata-los evil o que para mim não me parece que seja opção, mas não posso deixá-los na rua e aqui já fui proibida, ainda acabo por fugir oops o
desculpem o testamento, agradeço respostas!!!!!!!!
Última edição por spds em domingo ago 22, 2004 10:41 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu não conheço ninguém neste momento
, vamos deixar o tópico cá em cima a ver se aparece alguém

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Se precisares ainda tenho cá em casa um pouco de leite da Royal Cannin e envio-te pelo correio
chegaria apenas na 2ª 

-
- Membro Veterano
obrigada, mas 2ª já era tarde, até lá posso comprar!! o problem é mesmo como lhes vou dar de mamar se tenho ferias marcadas a aprtir de sabado, para fora e não tenho a quem deixá-los, e tambem não acho impossivel consehuir que fiquem aqui em casa... mas não consegui dizer para ficarem lá a sorte deles, que com aquela idade so podia ser uma!!!
-
- Membro Veterano
O problema é que eu também vou de férias no Sábado, senão ia aí buscá-los e tratava deles, já tratei de outras ninhadas de bebés, mas assim não dá 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Os gatinhos já têm onde ficar até a spds vir das férias, portanto até lá já estão segurinhos da silva
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
"O problema é que eu também vou de férias no Sábado, senão ia aí buscá-los e tratava deles, já tratei de outras ninhadas de bebés, mas assim não dá "
obrigada na mesma, nesta altura é sempre complicado. esta situação caiu de para-quedas e as minhas ferias tambem ja estavam marcadas.. se soubesse!! mas agradeço na mesma!
[quote=leonildecarvalho]
Os gatinhos já têm onde ficar até a spds vir das férias, portanto até lá já estão segurinhos da silva
Leo
[/quote]
leonildecarvalho mandei-lhe um pm, mas para que se torne publico tambem, agradeço-lhe muito sinceramente por me ter ajudado
muito obrigada!!
obrigada na mesma, nesta altura é sempre complicado. esta situação caiu de para-quedas e as minhas ferias tambem ja estavam marcadas.. se soubesse!! mas agradeço na mesma!
[quote=leonildecarvalho]

Leo
[/quote]
leonildecarvalho mandei-lhe um pm, mas para que se torne publico tambem, agradeço-lhe muito sinceramente por me ter ajudado

-
- Membro Veterano
Eu sei spds
Ainda bem que a situação se resolveu pelo melhor!
Afinal nem tudo pode ser mau, são pequenas vitórias onde se vê quem é que está mesmo pronto a ajudar

Ainda bem que a situação se resolveu pelo melhor!

Afinal nem tudo pode ser mau, são pequenas vitórias onde se vê quem é que está mesmo pronto a ajudar

-
- Membro Veterano
...amus Escreveu: Leo,
Adivinha quem se vai fazer de convidado para ir a tua casa o mais rápido possível![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Pois é, já cá tenho os meninos, já foram ao vet, pesam uns 300Grms, outro 350 que é o maior e há um só com 250Grms.
O pretinho está com uma enorme diarreia e sujou os outros todos, portanto tive uma trabalheira a limpá-los a todos pois havia fezes por todos eles...

São pretinhos e brancos, todos malhados e há um só pretinho.
Estão a caminho das 3 semanas...
Inicialmente pensei terem menos idade, mas afinal os dentes já se sentem e bem...até mordem nos dedos, tal é a fome, só que... quando chega a paparoca é um disparate pegado...

Estou com problemas para que comam pois não vão muito pelo leite de substituição nem pelo biberão

Experimentei que comessem ração para bébés ( Kittens ) e mandaram-ma comer a mim... então fiz uma papa e lá foi com a seringa...
E estas são as novidades que há, por agora, dos pequenitos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
AH!!! LEONILDE!!
GRANDE MULHER!!
Força aí com esses amores, tadinhos

GRANDE MULHER!!

Força aí com esses amores, tadinhos

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E estas são as novas novidades que há, por agora, dos pequenitos...
Como não tenho pachorra nem tempo disponível, aqui deixo o link com as novas novidades dos bébés...
http://www.patasebigodes.com/forum/viewtopic.php?t=456
Só não quis deixar de dar novidades e espero que entendam,
Leo
Como não tenho pachorra nem tempo disponível, aqui deixo o link com as novas novidades dos bébés...
http://www.patasebigodes.com/forum/viewtopic.php?t=456
Só não quis deixar de dar novidades e espero que entendam,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>