gatinho preso no esgoto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

segunda jul 26, 2004 2:29 pm

por favor já estou sem ideias se alguem conseguir me ajudar diga algo o que se passa é que há três dias que há um gato preso no esgoto daas águas da chuva mas ninguem quer deixar a tampa aberta e o gato ñ sai de lá nem dá a mão a ninguem o pior é que já tentei todo o tipo de armadilhas para o apahar mas tou baixo em recursos ó soube ontem que o gato tava lá preso e depois de mt tentativas chamei o 112 mas ficaram lá pouco tempo pq tiveram de ir para um incendio em fontainhas e
ñ puderam ajudar mais o gato o pior é que o gato está lá há mt tempo e ñ vejo mais aneiras de tir´-lo de lá enfim só espero que cinsiga sair por onde entrou que ñ sabemos de certo onde é :( :( se alguem quiser dar uma ajuda força até agora os recursos tem sido poucos a comida tambem e as pessoas recusam-se a ajudar o agto temos de ser nós putos a tenatr resolver :evil: dcp o testamento mas ñ vejo mt hipoteses
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

segunda jul 26, 2004 2:41 pm

Oi,

Isso é aonde?
Dragoon
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 2:47 pm

em santarem
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

segunda jul 26, 2004 3:02 pm

Acho sinceramente que o melhor, é voltares a chamar os bombeiros vezes repetidas até eles resolverem o assunto... chorar também ajuda ;) foi assim k uma vez consegui que me tirassem um cachorrinho de um buraco :lol:

Quanto a deixarem a tampa do esgoto aberta, é realmente muito perigoso, alguém pode caír lá dentro... mas podem tentar abri-la afastarem-se uns metros e ver se o gato sai... se ele é bravo é provável k só saia, se não sentir ninguém por perto...
Enquanto a tampa estiver levantada, tenham o cuidado de formar um circulo de pessoas e não deixarem passar lá ninguém sem ser avisado da situação...

Mas ainda acho que o melhor é continuar a melgar os bombeiros :lol: água mole em pedra dura, tanto bate até k fura :lol:
Dragoon
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:19 pm

as pessas do préio são uns urso qu fecham aquilo quando o enontram aberto mesmo sabendo da situação :evil: e passa lá mts carros para ter lá pessoas a fazer algoum tipo de barreira que tambem ñ nos deixa mt escolha o pior é que os bombeiros tem razão os incendios são umas grandes imergencias e somos aquilo que se chma um bando de putos que tá a tenatr salvar um gato da morte certa sem apoio
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jul 26, 2004 3:21 pm

Olá

O buraco da tampa de esgoto é largo? Talvez pudesses arranjar um cestinho preso por uma corda com comida lá dentro, ou atum ou qualquer coisa com um cheiro activo e tentar ver se entra lá para dentro.

Chamaste a policia? e a Protecção Civil? Grita e telefona a toda a gente.
Estou na zona de Sintra por isso não posso ir aí ajudar.

Dá noticias se faz favor e boa sorte para ti e para o gatinho.
lagutrop
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:23 pm

E não há mais nenhuma tampa que não fique por baixo do caminho do carros? Se vocês são muitos um de vocês podia ir tentar noutra entrada do esgoto.
Dragoon
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:24 pm

foi lá policia e tudo o gato ñ se engana facilmente ñ se chega se ouvir alguem alem disso é um pouco estreito mas dá para por coisas o pior é a falta de recursos que ninguem tem que poderei mais fazer
lagutrop
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:35 pm

Desculpa não poder ajudar mais.

Não tens aí nenhuma associação de ajuda a animais a quem telefonar?

Não há ninguem adulto ou mais experiente que vocês que tambem goste de animais?
Dragoon
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:44 pm

ñ eu sou uo unico maluco por animais que conheço que vive perto de mim isto está a tornar-se desesperante
lagutrop
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:49 pm

Vou-te dar a minha ultima sugestão

Liga para a LPDA. é aqui perto de ^Lisboa mas talvez te possam dar o contacto de alguma associação aí na zona

O telefone é 214581818
e o mail

[email protected]
tens de ser tu a fazê-lo porque eu não sei dizer onde estas ok?

Boa sorte e se conseguir mais alguma coisa venho cá dizer-te
Dragoon
Membro Veterano

ñ eu sou uo unico maluco por animais que conheço que vive perto de mim isto está a tornar-se desesperante
Dragoon
Membro Veterano

Dragoon
Membro Veterano

segunda jul 26, 2004 3:54 pm

lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

segunda jul 26, 2004 5:43 pm

Dragoon Escreveu: foi lá policia e tudo o gato ñ se engana facilmente ñ se chega se ouvir alguem alem disso é um pouco estreito mas dá para por coisas o pior é a falta de recursos que ninguem tem que poderei mais fazer
Dragoon,

sei que é fácil falar e eu tb não te posso ajudar pois estou em Lisboa, mas por favor não desistas do gato, chama os bombeiros, insiste e nunca desistas !
Responder

Voltar para “Gatos”