ñ puderam ajudar mais o gato o pior é que o gato está lá há mt tempo e ñ vejo mais aneiras de tir´-lo de lá enfim só espero que cinsiga sair por onde entrou que ñ sabemos de certo onde é
gatinho preso no esgoto
Moderador: mcerqueira
-
Dragoon
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
por favor já estou sem ideias se alguem conseguir me ajudar diga algo o que se passa é que há três dias que há um gato preso no esgoto daas águas da chuva mas ninguem quer deixar a tampa aberta e o gato ñ sai de lá nem dá a mão a ninguem o pior é que já tentei todo o tipo de armadilhas para o apahar mas tou baixo em recursos ó soube ontem que o gato tava lá preso e depois de mt tentativas chamei o 112 mas ficaram lá pouco tempo pq tiveram de ir para um incendio em fontainhas e
ñ puderam ajudar mais o gato o pior é que o gato está lá há mt tempo e ñ vejo mais aneiras de tir´-lo de lá enfim só espero que cinsiga sair por onde entrou que ñ sabemos de certo onde é
se alguem quiser dar uma ajuda força até agora os recursos tem sido poucos a comida tambem e as pessoas recusam-se a ajudar o agto temos de ser nós putos a tenatr resolver
dcp o testamento mas ñ vejo mt hipoteses
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Oi,
Isso é aonde?
Isso é aonde?
-
Bruxinha1981
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
Acho sinceramente que o melhor, é voltares a chamar os bombeiros vezes repetidas até eles resolverem o assunto... chorar também ajuda
foi assim k uma vez consegui que me tirassem um cachorrinho de um buraco
Quanto a deixarem a tampa do esgoto aberta, é realmente muito perigoso, alguém pode caír lá dentro... mas podem tentar abri-la afastarem-se uns metros e ver se o gato sai... se ele é bravo é provável k só saia, se não sentir ninguém por perto...
Enquanto a tampa estiver levantada, tenham o cuidado de formar um circulo de pessoas e não deixarem passar lá ninguém sem ser avisado da situação...
Mas ainda acho que o melhor é continuar a melgar os bombeiros
água mole em pedra dura, tanto bate até k fura 
Quanto a deixarem a tampa do esgoto aberta, é realmente muito perigoso, alguém pode caír lá dentro... mas podem tentar abri-la afastarem-se uns metros e ver se o gato sai... se ele é bravo é provável k só saia, se não sentir ninguém por perto...
Enquanto a tampa estiver levantada, tenham o cuidado de formar um circulo de pessoas e não deixarem passar lá ninguém sem ser avisado da situação...
Mas ainda acho que o melhor é continuar a melgar os bombeiros
-
Dragoon
- Membro Veterano
as pessas do préio são uns urso qu fecham aquilo quando o enontram aberto mesmo sabendo da situação
e passa lá mts carros para ter lá pessoas a fazer algoum tipo de barreira que tambem ñ nos deixa mt escolha o pior é que os bombeiros tem razão os incendios são umas grandes imergencias e somos aquilo que se chma um bando de putos que tá a tenatr salvar um gato da morte certa sem apoio
Olá
O buraco da tampa de esgoto é largo? Talvez pudesses arranjar um cestinho preso por uma corda com comida lá dentro, ou atum ou qualquer coisa com um cheiro activo e tentar ver se entra lá para dentro.
Chamaste a policia? e a Protecção Civil? Grita e telefona a toda a gente.
Estou na zona de Sintra por isso não posso ir aí ajudar.
Dá noticias se faz favor e boa sorte para ti e para o gatinho.
O buraco da tampa de esgoto é largo? Talvez pudesses arranjar um cestinho preso por uma corda com comida lá dentro, ou atum ou qualquer coisa com um cheiro activo e tentar ver se entra lá para dentro.
Chamaste a policia? e a Protecção Civil? Grita e telefona a toda a gente.
Estou na zona de Sintra por isso não posso ir aí ajudar.
Dá noticias se faz favor e boa sorte para ti e para o gatinho.
-
Dragoon
- Membro Veterano
foi lá policia e tudo o gato ñ se engana facilmente ñ se chega se ouvir alguem alem disso é um pouco estreito mas dá para por coisas o pior é a falta de recursos que ninguem tem que poderei mais fazer
Vou-te dar a minha ultima sugestão
Liga para a LPDA. é aqui perto de ^Lisboa mas talvez te possam dar o contacto de alguma associação aí na zona
O telefone é 214581818
e o mail
[email protected]
tens de ser tu a fazê-lo porque eu não sei dizer onde estas ok?
Boa sorte e se conseguir mais alguma coisa venho cá dizer-te
Liga para a LPDA. é aqui perto de ^Lisboa mas talvez te possam dar o contacto de alguma associação aí na zona
O telefone é 214581818
e o mail
[email protected]
tens de ser tu a fazê-lo porque eu não sei dizer onde estas ok?
Boa sorte e se conseguir mais alguma coisa venho cá dizer-te
Dragoon,Dragoon Escreveu: foi lá policia e tudo o gato ñ se engana facilmente ñ se chega se ouvir alguem alem disso é um pouco estreito mas dá para por coisas o pior é a falta de recursos que ninguem tem que poderei mais fazer
sei que é fácil falar e eu tb não te posso ajudar pois estou em Lisboa, mas por favor não desistas do gato, chama os bombeiros, insiste e nunca desistas !