Indignação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda ago 02, 2004 7:26 pm

Eu estou indignada com tanta desumanidade pelos animais neste mundo fora!!!

Vou fazer queixa à GNR desses palhaços que andam ai pelo país fora a mandar chumbadas aos gatos para os assustar, ou simplesmente por divertimento!!!

Se conhecem alguém que tenha pressão de ar, e que dê aos miúdos para brincarem, ou até eles mesmos, tenham atenção, se vos aparecer um gato com chumbo por ai já sabem a quem apontar o dedo!!!

Eu estou furiosa porque tive que levar um gato à clinica onde trabalho que pensava que tinha sido mordido por um cão, sim... Um chumbo, mesmo na coluna vertebral, partiu-lhe umas vertebras, e adivinhem o que se teve que fazer ao bicho :evil: :evil: :evil:

:cry:
Isto é um desabafo porque só me apetece sair porta a fora a espetar chumbos naqueles que fazem estas coisas :evil: :evil: :evil:
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

terça ago 03, 2004 2:16 pm

Olá,
Vivo no meio rural e sei bem o que isso é. Foi assim que mataram o meu tin tin.
Dá mesmo uma grande indignação!!!!!
leoa_nova_
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 3:42 pm

Podes crer :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 03, 2004 3:50 pm

Conheço um caso que o gato estava cheio de chumbadas, foi operado e está vivo e saudavel..já lá vão 3 anos... ;)

Esse não teve a mesma sorte, infelizmente, mas há imensos casos desses... :evil: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leoa_nova_
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 3:56 pm

O problema de quem atirou é que ou é vesgo, por atirar num gato de 2mesitos ou menos, ainda por cima mesmo no pescocinho (atingiu uma vertebra) , ou então é um grande filho da ****!!! :evil: :evil: :evil:

Isto ñ se faz a sério, é mesmo triste e desumano, pobres de espírito e fracos de cabeça são os que fazem isto :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”