PIPO - O novo membro da familia
Moderador: mcerqueira
Venho apresentar-me.
sou o Pipo e tenho 1 mês e peso 300 gramas, não tive um inicio de vida muito fácil, pois aasim que nasci tiraram-me à minha Mãe e deixaram-me num lancil de passeio a ver se era atropelado, por sorte uma senhora passou viu-me, teve pena e foi-me entregar a um veterinário que ela conhecia e lá fiquei bem tratadinho á espera que alguem se apaixonasse por mim, isto já dura á 1 mês e ninguem me leva para casa, mas ontem á tarde apareceu uma pessoa que foi lá de proposito para me conhecer, tinha ouvido falar de mim no fim de semana,e mal me viu apaixonou-se logo por mim, deu-me imensos beijinhos que eu também retribui e gostei muito de estar no colinho dela, já nem queria sair, quando ela me voltou a por na transportadora fartei-me de chorar, mas ela prometeu que me vai buscar na 6ª feira e que á minha espera vou ter uma casa, uma cama, paparoca todos os dias, ninguem me vai fazer mal , nem abandonar outra vez e vou ter um irmão mais velho que tenho a certeza que vai gostar de mim. Já estou muito feliz agora, finalmente vou ser um gatinho feliz e vou poder crescer e viver em segurança.
A minha nova dona não percebe pevas de informática ( coitada) , mas vai tentar pôr aqui um link para vocês me conhecerem.
Lambidelas do Pipo
http://becocas.no.sapo.pt/DSCN0491.JPG [/img]
sou o Pipo e tenho 1 mês e peso 300 gramas, não tive um inicio de vida muito fácil, pois aasim que nasci tiraram-me à minha Mãe e deixaram-me num lancil de passeio a ver se era atropelado, por sorte uma senhora passou viu-me, teve pena e foi-me entregar a um veterinário que ela conhecia e lá fiquei bem tratadinho á espera que alguem se apaixonasse por mim, isto já dura á 1 mês e ninguem me leva para casa, mas ontem á tarde apareceu uma pessoa que foi lá de proposito para me conhecer, tinha ouvido falar de mim no fim de semana,e mal me viu apaixonou-se logo por mim, deu-me imensos beijinhos que eu também retribui e gostei muito de estar no colinho dela, já nem queria sair, quando ela me voltou a por na transportadora fartei-me de chorar, mas ela prometeu que me vai buscar na 6ª feira e que á minha espera vou ter uma casa, uma cama, paparoca todos os dias, ninguem me vai fazer mal , nem abandonar outra vez e vou ter um irmão mais velho que tenho a certeza que vai gostar de mim. Já estou muito feliz agora, finalmente vou ser um gatinho feliz e vou poder crescer e viver em segurança.
A minha nova dona não percebe pevas de informática ( coitada) , mas vai tentar pôr aqui um link para vocês me conhecerem.
Lambidelas do Pipo
http://becocas.no.sapo.pt/DSCN0491.JPG [/img]
Última edição por Brum em terça ago 03, 2004 10:08 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Óoooo... Que liiiindooo...!!!
Faz lembrar a minha Ginny quando era desse tamanhinho...
Ó Brum, não me digas que finalmente o Tigrinho vai ter um mano
Que bom!!!!
Felicidades para o pequerrucho!
Faz lembrar a minha Ginny quando era desse tamanhinho...
Ó Brum, não me digas que finalmente o Tigrinho vai ter um mano

Que bom!!!!

Felicidades para o pequerrucho!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Ehehehehehe
....
Apesar de pequenote é mesmo giro
Dá vontade de apertar, ehehe!!
Sempre quero ver como é que o Tigrinho se vai portar... Cá para mim, vai-se armar em mano mais velho e não tarda nada tens dois terroristas em casa, eheheh
...
Muito boa sorte para o Pipo!!!
Bjks

Apesar de pequenote é mesmo giro

Sempre quero ver como é que o Tigrinho se vai portar... Cá para mim, vai-se armar em mano mais velho e não tarda nada tens dois terroristas em casa, eheheh

Muito boa sorte para o Pipo!!!

Bjks
Bom dia
Obrigada
Nem estou a imaginar a reacção do Tigrinho, acho que se vai passar , mas acho que se vai dar bem com ele, ele é muito sociável, o meu problema é que este é mesmo minorca :p :p mas já tem ar de reguila.
Obrigada pelas vossas palavras
Obrigada
Nem estou a imaginar a reacção do Tigrinho, acho que se vai passar , mas acho que se vai dar bem com ele, ele é muito sociável, o meu problema é que este é mesmo minorca :p :p mas já tem ar de reguila.
Obrigada pelas vossas palavras
-
- Membro Veterano
Vamos lá ver se é desta...

-
- Membro Veterano
Tem pois, e os olhos também são muito bonitos...
Olha, diz-me uma coisa...pela foto parece que ele vai ter o pêlo compridote.... é mesmo, ou é só impressão minha?

Olha, diz-me uma coisa...pela foto parece que ele vai ter o pêlo compridote.... é mesmo, ou é só impressão minha?

AI MEU DEUUUUUS, que coisa mai linda, Brum
,
Dá vontade de "matar" de beijos, agora a Brum vai ser a mãmã que ele não teve
, e por isso deve ser muito carente.
Boa sorte para quando o levar para casa e o juntar ao seu mafarrico, eu sei bem o que é ter que ter dois gatos separados num apartamento reduzido, não é tarefa fácil
.
Beijinhos e que tudo corra bem :p
Sue

Dá vontade de "matar" de beijos, agora a Brum vai ser a mãmã que ele não teve

Boa sorte para quando o levar para casa e o juntar ao seu mafarrico, eu sei bem o que é ter que ter dois gatos separados num apartamento reduzido, não é tarefa fácil

Beijinhos e que tudo corra bem :p
Sue
Obrigada Bugita
é um lindão o meu novo menino, é mesmo, é um rafeirote cheio de charme. Não os vou ter separados por mito tempo acho eu, vou ver como é que eles se dão e depois pimba. No vet ele está separado dos outros todos, está numa transportadora sózinho e numa sala sózinho, já foi desparasitado e para vacinar ainda é muito cedo como sabem, mas já como bem e já faz o xixi no caixote, quer dizer na tupperware
Carla tu não me digas que achas que ele pode vir a ter o pelo comprido, é que me dá já um ataque de nervos. dou em doida com o pelo. Achas a sério?Eu espero que não, espero qe ele seja um rafeirote todo rafierote com o pelo bem aparadinho
é um lindão o meu novo menino, é mesmo, é um rafeirote cheio de charme. Não os vou ter separados por mito tempo acho eu, vou ver como é que eles se dão e depois pimba. No vet ele está separado dos outros todos, está numa transportadora sózinho e numa sala sózinho, já foi desparasitado e para vacinar ainda é muito cedo como sabem, mas já como bem e já faz o xixi no caixote, quer dizer na tupperware

Carla tu não me digas que achas que ele pode vir a ter o pelo comprido, é que me dá já um ataque de nervos. dou em doida com o pelo. Achas a sério?Eu espero que não, espero qe ele seja um rafeirote todo rafierote com o pelo bem aparadinho
-
- Membro Veterano
Calma, calma....
Ele ainda tem a pelagem de bébé, obviamente, mas mesmo que tenho o pêlo um bocadinho mais comprido, não será ainda tãããão grande...
E olha que eu já acho que os pêlos dos gatos de pêlo curto, são mais "voadores" que os outros???
Mas o que é que isso importa? É lindo, preciso de ti e pronto, está tudo dito!! 
Ele ainda tem a pelagem de bébé, obviamente, mas mesmo que tenho o pêlo um bocadinho mais comprido, não será ainda tãããão grande...
E olha que eu já acho que os pêlos dos gatos de pêlo curto, são mais "voadores" que os outros???

-
- Membro Veterano
Brum Escreveu: Já agora digam-me outra coisa por favor, ele vai perder aquela côr de olhos, não vai? embora ele já naõ beba leite, mas aquilo são olhinhos ainda de leite, vocês não acham?

Õ tigrinho quando era bébé também tinha o olho meio azulado lembras-te, mas depois perdeu, penso que a este pode vir a suceder o mesmo, mas se le ficar com este olhão fica lindo, quer dizer ele para mim fica lindo de qualquer das maneiras, em relação ao pelo também acho que tens razão, o Tigrinho anda sempre a largar pelo , parece uma fabrica, mas a culpa também é dele, pois não me deixa escová-lo, atira-se á coitada da escovacarlapinheiro Escreveu:Brum Escreveu: Já agora digam-me outra coisa por favor, ele vai perder aquela côr de olhos, não vai? embora ele já naõ beba leite, mas aquilo são olhinhos ainda de leite, vocês não acham?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olhos de leite?? Nunca ouvi falar de tal coisa?? que tem a cor dos olhos dele de mal?? Não estou a perceber... É capaz de ter os olhos azuis... e como é bébé, é bem provavel que ainda não foque todas as imagens, por isso tenha um olhar mais distante.. é a isso que te referes?
![]()