PIPO - O novo membro da familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça ago 03, 2004 9:49 am

Venho apresentar-me.
sou o Pipo e tenho 1 mês e peso 300 gramas, não tive um inicio de vida muito fácil, pois aasim que nasci tiraram-me à minha Mãe e deixaram-me num lancil de passeio a ver se era atropelado, por sorte uma senhora passou viu-me, teve pena e foi-me entregar a um veterinário que ela conhecia e lá fiquei bem tratadinho á espera que alguem se apaixonasse por mim, isto já dura á 1 mês e ninguem me leva para casa, mas ontem á tarde apareceu uma pessoa que foi lá de proposito para me conhecer, tinha ouvido falar de mim no fim de semana,e mal me viu apaixonou-se logo por mim, deu-me imensos beijinhos que eu também retribui e gostei muito de estar no colinho dela, já nem queria sair, quando ela me voltou a por na transportadora fartei-me de chorar, mas ela prometeu que me vai buscar na 6ª feira e que á minha espera vou ter uma casa, uma cama, paparoca todos os dias, ninguem me vai fazer mal , nem abandonar outra vez e vou ter um irmão mais velho que tenho a certeza que vai gostar de mim. Já estou muito feliz agora, finalmente vou ser um gatinho feliz e vou poder crescer e viver em segurança.
A minha nova dona não percebe pevas de informática ( coitada) , mas vai tentar pôr aqui um link para vocês me conhecerem.
Lambidelas do Pipo

http://becocas.no.sapo.pt/DSCN0491.JPG [/img]
Última edição por Brum em terça ago 03, 2004 10:08 am, editado 1 vez no total.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça ago 03, 2004 9:53 am

Óoooo... Que liiiindooo...!!!
Faz lembrar a minha Ginny quando era desse tamanhinho...

Ó Brum, não me digas que finalmente o Tigrinho vai ter um mano ;) :lol:
Que bom!!!! :lol: :lol: :lol:

Felicidades para o pequerrucho!
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça ago 03, 2004 10:01 am

Ehehehehehe :D :D :D :D ....

Apesar de pequenote é mesmo giro :D :D Dá vontade de apertar, ehehe!!

Sempre quero ver como é que o Tigrinho se vai portar... Cá para mim, vai-se armar em mano mais velho e não tarda nada tens dois terroristas em casa, eheheh :lol: :lol: ...

Muito boa sorte para o Pipo!!! :lol: :lol: :lol:

Bjks
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça ago 03, 2004 10:04 am

ÓOOOOO, não consigo ver, dá-me erro ao tentar entrar :( :(
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:05 am

Bom dia
Obrigada
Nem estou a imaginar a reacção do Tigrinho, acho que se vai passar , mas acho que se vai dar bem com ele, ele é muito sociável, o meu problema é que este é mesmo minorca :p :p mas já tem ar de reguila.
Obrigada pelas vossas palavras
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:13 am

Bugita bom dia
Acho que agora já dá para vêr.
eu peço desculpa , sou uma autentica naba , quem me está a ajudar é a Carlinha que é uma querida
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:20 am

Vamos lá ver se é desta...

Imagem :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:22 am

Carla
Obrigada amiga
Até fiquei estúpida a olhar para este mafarrico.
Ai qe bonitinho que ele é, não é?
A sério , eu sou suspeita, mas acho que ele tem um focinho lindinho
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:24 am

Tem pois, e os olhos também são muito bonitos...

Olha, diz-me uma coisa...pela foto parece que ele vai ter o pêlo compridote.... é mesmo, ou é só impressão minha? :lol: :lol: :lol:
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça ago 03, 2004 10:30 am

AI MEU DEUUUUUS, que coisa mai linda, Brum :) :) ,

Dá vontade de "matar" de beijos, agora a Brum vai ser a mãmã que ele não teve :( , e por isso deve ser muito carente.

Boa sorte para quando o levar para casa e o juntar ao seu mafarrico, eu sei bem o que é ter que ter dois gatos separados num apartamento reduzido, não é tarefa fácil :roll: .

Beijinhos e que tudo corra bem :p

Sue
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:39 am

Obrigada Bugita
é um lindão o meu novo menino, é mesmo, é um rafeirote cheio de charme. Não os vou ter separados por mito tempo acho eu, vou ver como é que eles se dão e depois pimba. No vet ele está separado dos outros todos, está numa transportadora sózinho e numa sala sózinho, já foi desparasitado e para vacinar ainda é muito cedo como sabem, mas já como bem e já faz o xixi no caixote, quer dizer na tupperware :lol: :lol: :lol:

Carla tu não me digas que achas que ele pode vir a ter o pelo comprido, é que me dá já um ataque de nervos. dou em doida com o pelo. Achas a sério?Eu espero que não, espero qe ele seja um rafeirote todo rafierote com o pelo bem aparadinho
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:41 am

Já agora digam-me outra coisa por favor, ele vai perder aquela côr de olhos, não vai? embora ele já naõ beba leite, mas aquilo são olhinhos ainda de leite, vocês não acham?
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:43 am

Calma, calma....

Ele ainda tem a pelagem de bébé, obviamente, mas mesmo que tenho o pêlo um bocadinho mais comprido, não será ainda tãããão grande...

E olha que eu já acho que os pêlos dos gatos de pêlo curto, são mais "voadores" que os outros??? :roll: :roll: :roll:

:D :D Mas o que é que isso importa? É lindo, preciso de ti e pronto, está tudo dito!! :D
carlapinheiro
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:47 am

Brum Escreveu: Já agora digam-me outra coisa por favor, ele vai perder aquela côr de olhos, não vai? embora ele já naõ beba leite, mas aquilo são olhinhos ainda de leite, vocês não acham?
:o :o :o :o :o :o :o :o Olhos de leite?? Nunca ouvi falar de tal coisa?? que tem a cor dos olhos dele de mal?? Não estou a perceber... É capaz de ter os olhos azuis... e como é bébé, é bem provavel que ainda não foque todas as imagens, por isso tenha um olhar mais distante.. é a isso que te referes? ;)
Brum
Membro Veterano

terça ago 03, 2004 10:55 am

carlapinheiro Escreveu:
Brum Escreveu: Já agora digam-me outra coisa por favor, ele vai perder aquela côr de olhos, não vai? embora ele já naõ beba leite, mas aquilo são olhinhos ainda de leite, vocês não acham?
:o :o :o :o :o :o :o :o Olhos de leite?? Nunca ouvi falar de tal coisa?? que tem a cor dos olhos dele de mal?? Não estou a perceber... É capaz de ter os olhos azuis... e como é bébé, é bem provavel que ainda não foque todas as imagens, por isso tenha um olhar mais distante.. é a isso que te referes? ;)
Õ tigrinho quando era bébé também tinha o olho meio azulado lembras-te, mas depois perdeu, penso que a este pode vir a suceder o mesmo, mas se le ficar com este olhão fica lindo, quer dizer ele para mim fica lindo de qualquer das maneiras, em relação ao pelo também acho que tens razão, o Tigrinho anda sempre a largar pelo , parece uma fabrica, mas a culpa também é dele, pois não me deixa escová-lo, atira-se á coitada da escova :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”