Pipo
Moderador: mcerqueira
Olá Bom dia
Sexta feira lá cheguei a casa com o Pipo, o tigrinho coitadinho lá estava à minha espera como de costume, e ficou um bocadinho triste quando viu o que eu trazia na mão, assouprou-lhe logo e deu-lhe uma sapatada na cabeça do Pipo.
Pus o Pipo no chão e ele foi lá cheirá-lo, o Pipo todo encolhido coitado.
Com o passar das horas o Tigrinho foi-se chegando mais e ia cheirando.
O Pipo dormiu toda a noite no meu quarto sem chatear nada, levantou-se de manhã para ir ao caixote e voltou para a caminha dele
Fui-lhe comprar leite, e o mafarrcio não quer outra coisa a não ser o biberon, já o reconhece e quando o vê grita que nem um perdido. Mama com uma sofreguidão que faz impressão. Também já me reconhece, e quando acorda com fome vem aos gritos ter comigo e tenta subir-me pelas pernas, mas como passei o fim de semana de calções, o desgraçado escorregava e eu fiquei com as pernas numa lástima
Tenho dois caixotes com pedrinhas, um no meu quarto e outro na cozinha que é o do Tigrinho, ele é um espertalhão, como passou o dia na sala connosco, quando acordava e lhe dava vontade ia a correr (quer dizer aos trambolhões) para o caixote do Tigrinho e como é um bocado alto ele trepava e caia de cabeça lá dentro
O Tigrinho coitado anda sempre atrás dele , mas o Pipo só come e dorme, o Tigrinho bem tenta acordá-lo com umas sapatadas na cabeça , mas o outro nada continua impavido e sereno .
Quando o Pipo acorda já vai ter com o Tigrinho , mas o Tigrinho não tem noção da força e dá-lhe com cada sapatada que o outro dá uma cambalhota, de vez em quando tem a mania de o querer pegar pelo pescoço, e o desgraçado do Pipo farta-se de gritar, tenho que ralhar com o Tigrinho e ele percebe.
Afinal , disseram-me lá no vet que ele ainda não deve ter 1 mês, coitado por isso é que ele mal anda, não consegue correr e mia imenso.
Este ainda deve vir a ser mais mimado que o Tigrinho.
Ontem de manhã o Pipo estava a miar e eu agarrei-o e deitei-o ao meu lado na cama, bem se vocÊs vissem os olhares que o Tigrinho me deitou , virou-me as costas e foi-se embora, todo cheio de ciumes, tive tanta pena dele.
No sábado o Tigrinho nunca se deixou agarrar nem mimar, mas ontem já deixava e ja brincou um bocadinho comigo.
Desculpem o testamento tão grande
Sexta feira lá cheguei a casa com o Pipo, o tigrinho coitadinho lá estava à minha espera como de costume, e ficou um bocadinho triste quando viu o que eu trazia na mão, assouprou-lhe logo e deu-lhe uma sapatada na cabeça do Pipo.
Pus o Pipo no chão e ele foi lá cheirá-lo, o Pipo todo encolhido coitado.
Com o passar das horas o Tigrinho foi-se chegando mais e ia cheirando.
O Pipo dormiu toda a noite no meu quarto sem chatear nada, levantou-se de manhã para ir ao caixote e voltou para a caminha dele
Fui-lhe comprar leite, e o mafarrcio não quer outra coisa a não ser o biberon, já o reconhece e quando o vê grita que nem um perdido. Mama com uma sofreguidão que faz impressão. Também já me reconhece, e quando acorda com fome vem aos gritos ter comigo e tenta subir-me pelas pernas, mas como passei o fim de semana de calções, o desgraçado escorregava e eu fiquei com as pernas numa lástima
Tenho dois caixotes com pedrinhas, um no meu quarto e outro na cozinha que é o do Tigrinho, ele é um espertalhão, como passou o dia na sala connosco, quando acordava e lhe dava vontade ia a correr (quer dizer aos trambolhões) para o caixote do Tigrinho e como é um bocado alto ele trepava e caia de cabeça lá dentro
O Tigrinho coitado anda sempre atrás dele , mas o Pipo só come e dorme, o Tigrinho bem tenta acordá-lo com umas sapatadas na cabeça , mas o outro nada continua impavido e sereno .
Quando o Pipo acorda já vai ter com o Tigrinho , mas o Tigrinho não tem noção da força e dá-lhe com cada sapatada que o outro dá uma cambalhota, de vez em quando tem a mania de o querer pegar pelo pescoço, e o desgraçado do Pipo farta-se de gritar, tenho que ralhar com o Tigrinho e ele percebe.
Afinal , disseram-me lá no vet que ele ainda não deve ter 1 mês, coitado por isso é que ele mal anda, não consegue correr e mia imenso.
Este ainda deve vir a ser mais mimado que o Tigrinho.
Ontem de manhã o Pipo estava a miar e eu agarrei-o e deitei-o ao meu lado na cama, bem se vocÊs vissem os olhares que o Tigrinho me deitou , virou-me as costas e foi-se embora, todo cheio de ciumes, tive tanta pena dele.
No sábado o Tigrinho nunca se deixou agarrar nem mimar, mas ontem já deixava e ja brincou um bocadinho comigo.
Desculpem o testamento tão grande
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Qual testamento qual quê...
Fico contente por saber que as coisas estão no bom caminho e que os maninos se estao a entender
Ah, e quero novos episódios à hora de almoço

Fico contente por saber que as coisas estão no bom caminho e que os maninos se estao a entender

Ah, e quero novos episódios à hora de almoço

Oh Carla quem me dera
Mas só vou a casa ao final do dia
Tou em pulgas, nem me apetece estar aqui
Deixei-o fechado no meu quarto e o Tigrinho no resto da casa. Disse-me o meu marido agora que quando eu sai o Tigrinho fartou-se de miar à porta do quarto por causa do Pipo
Mas só vou a casa ao final do dia

Tou em pulgas, nem me apetece estar aqui
Deixei-o fechado no meu quarto e o Tigrinho no resto da casa. Disse-me o meu marido agora que quando eu sai o Tigrinho fartou-se de miar à porta do quarto por causa do Pipo
-
- Membro Veterano
Vejam só, esta amostra de gato, a quem têm que mudar as pilhas de 2 m 2 horas e já é tão fotogénico

Última edição por carlapinheiro em segunda ago 09, 2004 11:50 am, editado 1 vez no total.

O Pipo é tão lindoooooooooo.... dá vontade de apertar e encher de beijos, né?

quem é que resistia a uma coisinha doce destas??? parece a minha B qd veio pra casa...
Brum os meus sinceros PARABÉNS pelo novo filhote

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O tigrito tava habituado a ser filho único, mas agora vaia prender a brincar com o mais novinho, mas Ohhhh o Tigrinho está enoooorme
e o Pipo um anãozinho ihihih, já se dão bastante bem pelo relato e fotos :p . Vai correr tudo bem 

-
- Membro Veterano
Parece que estou a ver a Brum, no trabalhinho, sem prestar atenção a nada, só a pensar nos meninos, ehehheeh....
Cuidado, não vá sair asneira, eheheh

Cuidado, não vá sair asneira, eheheh

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Brum,
Que boa noticia!!!! Um novo peludo em casa!!!
Imagino o que o Tigrinho não deve ter pensado
Mas logo, logo vais andar a desesperar com as correrias e brincadeiras dos dois juntos.
Adorei (como sempre) a descrição das aventuras do pequenito (imagino-o a entrar e sair do areaõ gandiiii
).
Boa sorte e quero muitos relatos!!!
Que boa noticia!!!! Um novo peludo em casa!!!

Imagino o que o Tigrinho não deve ter pensado

Adorei (como sempre) a descrição das aventuras do pequenito (imagino-o a entrar e sair do areaõ gandiiii

Boa sorte e quero muitos relatos!!!
Podes crercarlapinheiro Escreveu: Parece que estou a ver a Brum, no trabalhinho, sem prestar atenção a nada, só a pensar nos meninos, ehehheeh....
Cuidado, não vá sair asneira, eheheh![]()
![]()
![]()
![]()

Ó Brum o maridinho ainda não ligou a dar noticias do bebé?

-
- Membro Veterano
Náááááá, este Tigrinho nunca me enganou...
Aquela "furia" toda é só para conseguir o que quer, porque no fundo... é um coração de manteiga...

Aquela "furia" toda é só para conseguir o que quer, porque no fundo... é um coração de manteiga...

Podes crer Carlacarlapinheiro Escreveu: Náááááá, este Tigrinho nunca me enganou...
Aquela "furia" toda é só para conseguir o que quer, porque no fundo... é um coração de manteiga...![]()
![]()
![]()
![]()
Este Tigrinho é mesmo especial, nunca o vi ser agressivo, e é um gato tão doce tão doce que nem imaginam. nunca tinha tido um gato assim.
Agora este piolho, deve ser um rebelde, até já tenho pena do Tigrinho, acho que o Pipo vai fazer gato /sapapto do meu Tigrinho , e o parvo vai deixar.
VocÊs haviam de ver os olhinhos que ele me faz quando estou com o Pipo , até me dá vontade de chorar , é tão intenso! e depois qunado pnho o Pipo no chão e o vou buscar para lhe dar mimos, ele fica muito teso, mas não rosna nem faz nada. Adoro este meu gato, é especial
Agora vocês haviam de ver o doido do Pipo a saltar para dentro do ciaxote de areia do Tigrinho, a parte lateral do caixote é mais alta que ele, mas ele pendura-se fica com as patas noar, e depois mergulha de cabeça na areia, é de morrer a rir. Quando ele lá está muito concentrado o Tigrinho vai até lá e dá-lhe um piparote