Vasculhar no lixo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo ago 15, 2004 7:29 pm

Acabo de me aperceber que o gato, à falta de melhor ocupação, decidiu que o lixo era um bom lugar para vasculhar. Conclusão: lixos em geral espalhados pela casa toda.
O que devo fazer para que ele não vá ao caixote do lixo?
miriel
Membro
Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm

domingo ago 15, 2004 8:46 pm

olá

O melhor será arranjar um caixote com tampa. Eu tenho daqueles com pedal para levantar a tampa e até agora ainda não aprenderam a abri-lo. ;)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo ago 15, 2004 10:26 pm

convem que o balde seja daqueles inox para serem mais pesados mas cuidado que houve aki um gatinho que ficava a tossir enqt q a dona tava no banho e era de se por a brincar no balde do lixo e ficar entalado no proprio balde.cuidado ...podes arranjar um balde com uma tampa normal ...forte..á uns q teem umas pregas de lado q mm que virem nao caia...
bj
amrmartins
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 2:46 pm

segunda ago 16, 2004 10:15 am

O meu gato também gosta de vasculhar no lixo, só que na cozinha o balde tem tampa por isso...impossível, agora no escritório tenho um balde de lixo para os papéis e é esse que ele vasculha, por isso, volta e meia aparecem uns papéis espalhados pela casa.

Ana
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 16, 2004 11:08 am

Obrigado.
Vou comprar um novo, apesar de o meu pai ter arranjado um novinho em folha ontem, sem tampa. Entretanto se eu arranjar uma "tampa porovisória" ele deixa de lá ir? Acho que ele só descobriu que era giro vasculhar no lixo desde que temos caixote (antes era um muito pouco higiénico saco de plástico no chão)...
Responder

Voltar para “Gatos”