Leite Royal Canin- Coimbra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo ago 22, 2004 2:45 pm

Há uma ninhada, em Coimbra que está a ser alimentada a biberon. O problema é que o leite da Royal Canin que levei está mesmo a acabar e a pessoa não consegue encontrar esse leite em lado nenhum.

Agradecia que alguém dessa zona pudesse verificar na sua loja de animais habitual, se tem esse leite e me informasse. :)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo ago 22, 2004 4:01 pm

Normalmente é uma questão de pedir encomenda...Vá a uma clínica veterinária que venda Royal Canin e se ñ houver peça para encomendar, normalmente só demora 2 dias a chegar.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo ago 22, 2004 5:49 pm

Eu quando quero Royal vou à Mundo Animal na figueira da Foz, mas existe uma Mundo Animal em Coimbra, na rua por detrás da macro, eprto da Farggi, mas na rua atrás dessa ainda. É questão de ver se nessa também há.
Contudo penso que em qualquer clínica em Coimbra haja, eu como vou a outra clínica não tenho por hábito utilizar outras para comprar leite ou ração, mas é questão de procurar. ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo ago 22, 2004 6:05 pm

Pois, o problema é que a rapariga já está farta de procurar e está esgotada e encomenda, como estamos em Agosto, só para Setembro :|
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

domingo ago 22, 2004 6:17 pm

Eu vi desse leite há 2 semanas, num Carrefour mas foi em Lisboa :?

Já experimentou procurar num Supermercado aí perto de si?

Se não conseguir mesmo encontrar, eu esta semana devo ir ao Super, se houver posso mandar, mas só deveria chegar para o final da semana pelo que o melhor talvez seja mesmo ver se há algum Carrefour aí perto, pois os produtos, costumam ser os mesmos em todos ;)

Se não conseguir, diga qualquer coisa, para eu ver se ainda há...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo ago 22, 2004 7:55 pm

Olá

na Rua de saragouça há uma loja de animais que vende. Eu vou mandar-lhe uma PM.

beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

domingo ago 22, 2004 9:23 pm

Olá,

Desculpem, mas leite da Royal Canin não se vende em supermercados, só em lojas de animais, mas como é caro, a amioria dos comerciantes não encomenda. Por favor não lhes dêem leita da Whiskas, se não encontrarem o da Royal Canin, em qualquer cliníca veterinária deverá encontrar o Mixol, também é muito bom.

Bjs

Mai-Mai
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

domingo ago 22, 2004 9:41 pm

Boa noite.
Na loja dos animais do carrefour em AVEIRO há.Mas se n fôr da ROYAL CANIN também serve certamente.Têm todos praticamente a mesma composiçao.Ou entao comprar em liquido até arranjar.Tudo menos leite de consumo humano,senao era uma vez uns gatinhos lindos.Já agora nao esquecer de os estimular nas necessidades deles caso a progenitora nao trate do assunto.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda ago 23, 2004 1:58 pm

O resto da embalagem que tinha da Rc leite dei para uma colega que está a alimentar uns gatinhos abandonados também, por isso não tenho cá mesmo nada. Contudo há uma receita de sustituição do leite que os veterinários em alguns casos costumam receitar. Seria boa ideia passar pelo vet. tanto para conselhos como para saber a tal receita.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 24, 2004 2:58 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Contudo há uma receita de sustituição do leite que os veterinários em alguns casos costumam receitar. Seria boa ideia passar pelo vet. tanto para conselhos como para saber a tal receita.
Será isto a que te referes?

1 xícara de leite integral fervido
1 colher (sopa) de óleo vegetal (canola, girassol, soja, milho etc)
1 gema de ovo
1 pitada de açúcar
1 pitada de sal
5 gotas de um polivitamínico

retirado de - http://www.bichano.com.br/

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 3:20 pm

era algo desse género sim, leo ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta ago 25, 2004 2:28 pm

Conseguiram arranjar numa farmácia o Mitsol ( acho que é assim que se escreve).
De qualquer forma eu queria adiantar um pedido. Uma destas gatinhas é a pequenita que há umas duas semanas foi do Porto para Coimbra para ser amamentada. Infelizmente a gata mãe desapareceu fez na Segunda-feira 8 dias e os gatinhos tiveram que ser alimentados a biberão. Estão agora com um mês e eu queria trazer a gatinha de volta uma vez que não está a ser alimentada por uma gata não adianta continuar lá. Se souberem de alguém que venha para o Porto e que lhe possa dar boleia agradeço. Como estamos numa altura de férias pode ser que alguém de passagem o possa fazer evitando-me assim uma deslocação lá.Obrigada
Fátima
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta ago 25, 2004 10:28 pm

leite????

tiremo da frente :lol: :lol: :lol:
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 01, 2004 11:26 pm

onde se pode comprar deste leite?so costumo encontrar o da whiskas :?
Responder

Voltar para “Gatos”