ser[a que um novo gato resolve
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá
Não sei se arranjar outro gato resolve. Eu tenho 10 gatos e, mesmo assim, um deles iniste em vir dar-me marradinhas na cara quando estou a dormir. Não é certamente por falta de companhia.
Fique bem
Florinda Lopes
Não sei se arranjar outro gato resolve. Eu tenho 10 gatos e, mesmo assim, um deles iniste em vir dar-me marradinhas na cara quando estou a dormir. Não é certamente por falta de companhia.

Fique bem
Florinda Lopes
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá,
não sei se resolverá, mas de qualquer maneira, se puder ter outro gato, faça isso pq. 2 gatos fazem sempre companhia um ao outro e isso é bom para o seu desenvolvimento emocional, mesmo que não andem aos beijinhos um ao outro. O gato é um animal independente, mas não gosta da solidão, ao contrário do que muita gente pensa.
Cumprimentos.
Siamesa :D
não sei se resolverá, mas de qualquer maneira, se puder ter outro gato, faça isso pq. 2 gatos fazem sempre companhia um ao outro e isso é bom para o seu desenvolvimento emocional, mesmo que não andem aos beijinhos um ao outro. O gato é um animal independente, mas não gosta da solidão, ao contrário do que muita gente pensa.
Cumprimentos.
Siamesa :D
:) [color=blue][/color]Olá, eu tenho 2 gatos e ambos têm diferentes personalidades, quanto ao teu arranjar-lhe companhia pode ajudar, mas de qualquer das formas eu penso que ele é muito afeiçoado a ti daí necessitar da tua atenção, deve ser um animal extremamente carente, o pior será quando tiveres que te ausentar, vai sentir muito a tua falta!
Fica bem!
Fica bem!