ser[a que um novo gato resolve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
romyv
Registado: quarta jan 02, 2002 5:57 pm

quarta jan 02, 2002 6:15 pm

Tenho um gato de 10 anos de idade e, de noite e de madrugada quer carinho de qualquer jeito. N'ao sei o que fazer, e tenho pensado em arrumar um outro gato para fazer-lhe companhia.Ser[a que d[a certo :?: :?:
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta jan 03, 2002 1:02 am

Olá

Não sei se arranjar outro gato resolve. Eu tenho 10 gatos e, mesmo assim, um deles iniste em vir dar-me marradinhas na cara quando estou a dormir. Não é certamente por falta de companhia. :)

Fique bem

Florinda Lopes
siamesa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo fev 24, 2002 7:51 pm

Olá,
não sei se resolverá, mas de qualquer maneira, se puder ter outro gato, faça isso pq. 2 gatos fazem sempre companhia um ao outro e isso é bom para o seu desenvolvimento emocional, mesmo que não andem aos beijinhos um ao outro. O gato é um animal independente, mas não gosta da solidão, ao contrário do que muita gente pensa.
Cumprimentos.
Siamesa :D
princesa
Registado: sexta jan 25, 2002 12:52 pm

quarta mar 06, 2002 9:32 am

:) [color=blue][/color]Olá, eu tenho 2 gatos e ambos têm diferentes personalidades, quanto ao teu arranjar-lhe companhia pode ajudar, mas de qualquer das formas eu penso que ele é muito afeiçoado a ti daí necessitar da tua atenção, deve ser um animal extremamente carente, o pior será quando tiveres que te ausentar, vai sentir muito a tua falta!

Fica bem!
Responder

Voltar para “Gatos”