A G.G. nasceu em no complexo Turistico de Troia. A mãe dela foi lá abandonada antes de dar á luz a ninhada e assim que os bébes nasceram passaram a ser apaparicados por toda a gente, mas como entretanto ninguem podia adopta-los eles iam ter como destino final o "abandono" embora sejam bem tratados por todo o pessoal do Resort.
Assim, decidimos que a Wolfie (uma samoyedo linda com cerca de 17 meses) estava a precisar de uma irmã e trouxemos a G.G. para viver conosco ...
Assim que se viram ficaram as duas muito aflitas (nenhuma delas tinha visto outra tão linda) a Wolfie começou a correr, desafiando a G.G. para a brincadeira, e a G.G. ficou assutada com tanta coisa nova e ouriçou o pelo para assustar a wolfie (que acabou levando uma arranhadela).
Passado algumas horas já estavam a dar-se melhor (a wolfie anda a cheirar a G.G.).
E Hoje, a G.G. já saiu de casa para o quintal sozinha e sem medo da Wolfie, andou a brincar com a bola da Wolfie e tudo !!!
Quando as levei ao Vet. é que foi giro, pois a Wolfie como já conhece o sitio andava por la toda contente enquanto que a G.G. mt assustada ficou ao colinho o tempo todo, tendo a Wolfie vindo ao pé de nós para desafiar a G.G. a ir com ela conhecer os cantos da clinica ...
Agora estão muito sosegadas aqui ao meu lado ... a G.G. está deitada em cima do Scanner a olhar para o que estou a fazer e a Wolfie sentada com a cabeça no meu colo a pedir mais festas ...