Olá Carla
Lamento muito que o teu marido pense dessa forma! Certamente pensa que os gatos são " porcos" e como tal não a quer na tua casa e muito menos com a tua filha.
Infelizmente existem pessoas que pensam dessa forma!
Contudo eu não conseguiria viver assim, sem os meus meninos NUNCA!!!
Mesmo que um dia engravide terei sempre os meus meninos. Nota que não faço disso um condição para casar, simplesmente penso que, se Ele não me quiser assim é porque não me entendeu, nem me entenderá!
No entanto Carla deves ponderar bem, apelar ao seu sentimento e compreensão! Acredito que ele vai reconsiderar!
Que idade tem a tua filha? È ainda uma bébé?
A minha ( quase) cunhada teve uma menina, aos 4 anos arranjou uma gatinha lá para casa dela.
Quando lá ia até o meu coração ficava apertadinho. Apesar da gatinha estar bem cuidada, tinha que aturar a miúda.
A miudita fazia da gata uma boneca.
O resultado foi que a gata começou a crescer e a não querer fazer parte das brincadeiras ( e ainda bem!).
A gata começou a reagir muito mal á situação e eles acabaram por a dar a uma tia.
Na altura não fiquei com ela, porque tinha adoptado recentemente o Mickey.
O que te quero dizer é que por vezes tem de se educar bem as crianças para não brincarem com os gatos como fazem ás bonecas. "A brincadeira pode saír cara"!!!
Carla, a desculpa do teu marido não tem fundamento. A gatinha não precisa de espaço mas sim de carinho da sua dona.
Aliás, ela anda no quintal? Já pensaste nos perigos que o passeio esconde??
Sinceramente não entendo tal atitude. Na altura ele consintiu a tua gata, então qual é o problema agora?
A tua filha? Não creio, isso são desculpas que ele arranjou para te convencer a abdicar da gatinha!
Carla, peço desculpa se fui severa demais, ou se acabei por te ofender!
Mas sinceramente penso que deves pensar bem, e reagir!!!!
Beijinhos para ti e muitas festinhas para a gatinha!!
Shelly