MAINE COON

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

sábado set 04, 2004 1:40 pm

Ola pessoal

Só queria dizer que o meu site tem novo endereço

www.casadolabrador.com

quem ainda não o conhece então tem oportunidade de ver o Maine Coon

e esclarecer duvidas comigo, alem de fotos tem o estlão pela FIFe e CFA, etc...

Ursa
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda set 06, 2004 7:31 pm

Ainda não visitei, mas é uma raça que ADORO!!! Já li alguma coisa e adorei, principalmente, o temperamento e a beleza deste lindo felino!!! São fantásticos!!!
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda set 06, 2004 7:57 pm

Já fui visitar!!! São lindos!!! Não sabia que havia todos brancos!!!

Só um reparo. A cor da letra torna tudo elegível. Para conseguir ler tive de passar o rato por cima das letras. Será que não dá para mudar?

Faltam algumas informações e não consegui aceder aos links, só ao do catclub!!! Mesmo assim gostei muito de visitar !! Achei lindo!
ursa
Membro

segunda set 06, 2004 10:51 pm

Olá Isabel,

De que letras falas tu?
Os links aínda não estão activados e faltam alguns, alías o site aínda não está totalmente acabado!! :oops:
Estou com muito trabalho e nem sempre tenho tenho tempo para acrescentar coisas, mas estou aberta a qualquer tema sobre o MC que gostariam de ver ou saber, tb açeito participações!!!

Ursa
ursa
Membro

segunda set 06, 2004 11:01 pm

Olá Isabel,

Sou eu de novo, fui ao site ver as letras, que palermice minha, estavas a falar da cor azul! Não sei bem porque até hoje nunca ninguém se queixou, se mais alguém tem problemas na leitura PF digam :oops:

Em relação as cores do MC, são imensas!!!!!!!! :D
No meu site, vai ao padrão do MC no CFA, no fim aparece uma listagem completa das cores aceites no MC, mas lê sentada!!!!!!!!!!!
De qualquer modo, o mais vulgar e segundo ouvi mais bem visto em exposições pelos juízes é o tigrado castanho-preto do género do meu macho! mas enfim, gostos são gostos, e com uma lista tão comprida de cores, dá para toda a gente ;)

Ursa
isabelpo
Membro Veterano

terça set 07, 2004 5:58 pm

Eu é que peço desculpa porque não me expliquei!!! O problema que apontei é mesmo a cor, mas se ninguém se queixou...! Eu não consegui ler!!!
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

terça set 07, 2004 10:19 pm

Olá,

Também creio que sim,o azul utilizado é um pouco forte,o que faz com que se esforce um pouco a vista.Há uma certa dificuldade em ler.

Também sou de opinião de mudar a côr,se puder claro.
ursa
Membro

quarta set 08, 2004 12:19 am

Ola,

Já mudei a cor e o tipo de letra das descrições dos padrões, penso que já se lê bem melhor...

Obrigada
Ursa
Responder

Voltar para “Gatos”