A sua posterior adopção será garantida, só precisamos que uma gata lhe dê as hipoteses necessárias para que ele tenha uma chance....
Moderador: mcerqueira
Olá! obrigada do fundo do coração!!!!!!!kitten Escreveu: Olá Nynf, não pode ser alimentada por um humano porque? Disponibilidade de tempo ou outro motivo? Se se comprometerem a vir buscar a gatinha assim que for desmamada e se o motivo for só disponibilidade, venham trazer-ma que eu alimento-a.
Primeiro que tudo quero agradecer à Nynf, do fundo do coração, por se ter disponibilizado a fazer este pedido, na medida em que eu não tinha pc para vir aqui faze-lo.nynf Escreveu: Procura_se mãe gata a amamentar para gatinho recem nascido. Este gatinho foi encontrado com cerca de 24h, abandonadoA sobrevivência dele depende de encontrar-mos uma gata, pois é impossivel amamentá-lo devidamente
A sua posterior adopção será garantida, só precisamos que uma gata lhe dê as hipoteses necessárias para que ele tenha uma chance....
Normalmente quando pariram à pouco tempo aceitam o orfão que lá se coloque, contudo há as que não aceitam mesmo...é um caso a experimentar...SarahKay Escreveu: Mas as gatas aceitam bem os bébés que não são delas?
Eu tenho uma gata que teve bébés na sagunda-feira. Só teve 4 e tem óptimo leite!
Se eu poder ajudar mandem-me uma PM.
Até parece!!!nynf Escreveu:Bom dia
Não podia ter corrido melhor!
No Sábado fui a Fátima levar o gatinho á gata da SaraKay, para ver se ela o aceitava. Aceitou logo!!! A gatinha é linda e é uma super mãe, lambeu logo o intruso e deixou-o mamar á vontade!!!!!
Adorei conhecer a Sara e familia humana e felina pessoalmente!
Sara, um obrigada do tamanho do mundo!!!!!!