Estão todos dados menos ela

É urgente encontrar um dono para ela, pois as únicas hipóteses são o voltar para a rua ou ir para a UZ, caja tenham vaga

Por favor divulguem o apelo dela. É uma situação urgente!

Zona de Lisboa/Oeiras Setembro 2004
Chamam-me Luna. Sou uma gatinha com 1 ano, esterilizada e desparasitada.
Fui abandonada em Junho com os meus 5 bébés recem-nascidos e o meu companheiro. Os nossos antigos donos até nos deixaram a cestinha e manta, mas a verdade é que "nos deitaram fora" como se fossemos objectos.
Não somos objectos. Somos animais meigos e habituados a estar em casa, não sabemos sobreviver na rua. Felizmente todos nós fomos recolhidos, e os meus filhos e companheiro já foram dados.
Falto eu...
Parece que as pessoas descriminam os gatos de cor preta, porquê? Sou uma gatinha ainda tão jovem, sou tão meiga e asseada, adoro as pessoas e dar turrinhas, não estrago nada e sei comportar-me numa casa...mas a verdade é que já estou há 3 meses para adopção e nem uma pessoa me quiz vir ver

Estou muito triste e para piorar a situação a pessoa que me recolheu já não me pode manter mais tempo...terei que voltar para a rua onde me abandonaram, ou ir para um gatil...e tenho medo, medo porque sei que não sobreviverei a tal coisa.
Por isso venho pedir com uma restea de esperança nos meus olhos felinos que uma boa alma me adopte e dê a hipótese de ser feliz que me arrancaram quando me abandonaram tão friamente.
Por favor salvem-me deste pesadelo...eu ainda acredito nos humanos.
Contactar: Cristina Paulo 917845411
PS- se alguém a puder recolher temporariamente...não é o ideal, mas...