luna - apelo urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 09, 2004 2:06 pm

Não sei se se lembram da gatinha preta que foi abandonada na colónia em fins de Junho, para refrescar a memória trata-se da gatinha mãe de uma ninhada (só falta dar o bébé pretinho dela), em conjunto com o pai siamês e uma "tia" que nunca consegui apanhar.
Estão todos dados menos ela :( Ela já está esterilizada e é hiper meiga, mas a pessoa que a recolheu provisoriamente na altura não a pode manter mais tempo.

É urgente encontrar um dono para ela, pois as únicas hipóteses são o voltar para a rua ou ir para a UZ, caja tenham vaga :(

Por favor divulguem o apelo dela. É uma situação urgente!

Imagem
Zona de Lisboa/Oeiras Setembro 2004

Chamam-me Luna. Sou uma gatinha com 1 ano, esterilizada e desparasitada.
Fui abandonada em Junho com os meus 5 bébés recem-nascidos e o meu companheiro. Os nossos antigos donos até nos deixaram a cestinha e manta, mas a verdade é que "nos deitaram fora" como se fossemos objectos.
Não somos objectos. Somos animais meigos e habituados a estar em casa, não sabemos sobreviver na rua. Felizmente todos nós fomos recolhidos, e os meus filhos e companheiro já foram dados.
Falto eu...
Parece que as pessoas descriminam os gatos de cor preta, porquê? Sou uma gatinha ainda tão jovem, sou tão meiga e asseada, adoro as pessoas e dar turrinhas, não estrago nada e sei comportar-me numa casa...mas a verdade é que já estou há 3 meses para adopção e nem uma pessoa me quiz vir ver :(
Estou muito triste e para piorar a situação a pessoa que me recolheu já não me pode manter mais tempo...terei que voltar para a rua onde me abandonaram, ou ir para um gatil...e tenho medo, medo porque sei que não sobreviverei a tal coisa.
Por isso venho pedir com uma restea de esperança nos meus olhos felinos que uma boa alma me adopte e dê a hipótese de ser feliz que me arrancaram quando me abandonaram tão friamente.
Por favor salvem-me deste pesadelo...eu ainda acredito nos humanos.

Contactar: Cristina Paulo 917845411

PS- se alguém a puder recolher temporariamente...não é o ideal, mas...
Última edição por nynf em sexta set 10, 2004 11:06 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 09, 2004 2:34 pm

Tão linda e com tão pouca sorte... :( .

Parece a minha Sasha.

Vou passar aos meus contactos.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 3:34 pm

Vai já para o meu blog!!!

;)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta set 09, 2004 3:42 pm

Pronto dito e feito,o apelo já lá mora ! ;)

Pode ser que assim seja mais facil,vá dando noticias.

O meu blog está á disposição de todos os que queiram divulgar apelos para adopção de animais.

Pois ele foi criado para isso mesmo .
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta set 09, 2004 4:20 pm

Espero que rapidamente encontrem um dono para ela!
Eu posso acrescentar que também tenho uma gata preta e penso que a má sorte nada tem a ver com o facto de se ter ou ver um gato preto!!!
É a minha grande amiga, a que procura o meu colo e me faz festinhas na cara!
Experimentem! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta set 09, 2004 4:22 pm

Espero que rapidamente encontrem um dono para ela!
Eu posso acrescentar que também tenho uma gata preta e penso que a má sorte nada tem a ver com o facto de se ter ou ver um gato preto!!!
É a minha grande amiga, a que procura o meu colo e me faz festinhas na cara!
Experimentem! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 09, 2004 7:09 pm

querem ver que preciso mesmo de ir à bruxa? tenho 3 gatos pretos. o azar só pode vir daí :evil: haja deus :roll: esta gente ainda pensa à idade média.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 09, 2004 7:41 pm

anjaazul

Os meus 3 tambem são pretos. Realmente a minha vida não é um mar de rosas mas podia ser muito, muito pior.

Se calhar até dão é sorte....
Paroca
Membro Júnior
Registado: segunda set 30, 2002 4:29 pm

sexta set 10, 2004 8:01 pm

Não pude deixar de responder, porque esta história dos gatos pretos existe mesmo.

Há duas semanas fui buscar dois gatinhos bebés de uma ninhada de 6. Apaixonei-me logo pela Xica, que era a mais franzina, todos lhe saltavam em cima e era preta... quando disse que a queria levar a senhora até ficou admirada." Ninguém a quer por ser preta", disse-me.

O mano dela é cinzento, lindo. Qunado os vão visitar a minha casa, ficam todos encantados com ele, de facto ele é um amor, super fofinho, mas aquela minha Xica é mesmo uma ternura. Super meiguinha, mas ao mesmo tempo super brincalhona. É ela que usa calças lá no espaço deles!!

Azar? Não me parece. Tive foi uma grande sorte em ninguém os ter adoptado antes de mim!!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta set 10, 2004 8:45 pm

:p Bem, eu levo a palma! Porque tenho 5 gatos pretos!! :p 3 machos e duas fêmeas :D :D Das duas uma: ou sou a mais azarada ou a mais sortuda!!! :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta set 10, 2004 9:42 pm

Todos os gatos pretos que conheci ao longo da minha já longa vida são meigos. Mais que os de qualquer outra cor.

O preconceito tem de acabar. Os meus 3 tambem são os que mais ninguem quis.

Mas para quem gosta de gatos, o que importa a cor do pêlo?
__Pipa__
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2004 3:01 pm

sexta set 10, 2004 10:31 pm

Olá!

Eu também acho que essa história dos gatos pretos, não passa disso mesmo: história! São lendas, mitos e superstições. Lembro-me até de ler (n sei onde) que geralmente os gatos brancos são mais nervosos e assustadiços que os de cor mais escura. Se é verdade ou não...

Espero que a gatinha seja rapidamente adoptada porque uma menina tão bonita merece um lar onde seja feliz!
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 3:23 pm

Isso é tudo treta.Os gatos pretos são uma beleza.Quatro dos meus gatos são pretos. :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 23, 2004 8:41 pm

Então Cristina! Há novidades desta beleza?
Thaiz
Registado: sexta set 24, 2004 12:33 am

sexta set 24, 2004 2:09 am

As minhas gatinhas também são pretinhas, peguei elas em um parque, onde foram abandonadas com dez dias.. hoje elas são como minhas filhas, eu as amo muito... são a minha felicidade...
Espero que essa gatinha tenha a mesma sorte que as minhas e encontre um lar, ela mereçe... vou passar para os meus contatos..
tudo de bom...
Responder

Voltar para “Gatos”