Campanha de Adopção Cães e Gatos/Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 10, 2004 8:11 pm

Realiza-se amanhã na marginal de Matosinhos, junto ao café Lais da Guia uma campanha de adopção. A mesma realiza-se a partir das 15h.

Há muitos animais que precisam de um lar e este ano as coisas estão muito, mesmo muito complicadas. Ajudem a divulgar esta iniciativa.

Obrigada
Fátima Rodrigues
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado set 11, 2004 2:19 pm

up... ;)há novidades, noticias de alguns adoptados?
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo set 12, 2004 12:29 pm

As coisas não correram como desejariamos mas não foi mau de todo.
Estava uma tarde fria, as pessoas a passearem na zona eram menos que o habitual. O saldo final de adopções foi o seguinte.
4 cachorrinhos bebés
2 cães adultos
8 gatinhos bebés.

Esperemos que as iniciativas do dia do animal sejam bem sucedidas porque ficou muito gatinho por dar. As transportadoras das várias pessoas e associações presentes infelizmente voltaram para casa com muitos lá dentro :(
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo set 12, 2004 12:56 pm

Alguns sempre é melhor que nenhum.

Não sei...digo eu....

Tenhamos esperança que melhores dias virão.....
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 3:17 pm

Para quando mais iniciativas destas?
fabriro
Membro Veterano

terça set 21, 2004 3:36 pm

Para já não tenho conhecimento de nada, mas devem haver algumas agora no dia do animal. Pela minha parte vou estar em Lisboa com vários ( muitos) gatinhos que tenho para dar. Se por acaso tiver gatos para dar e estiver à espera de uma campanha deste género poderá informar-se junto das várias associações existentes aqui no Porto ou então esperar que as mesmas a publicitem.....
Fiquem Bem
Fátima
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 3:47 pm

fabriro Escreveu: Para já não tenho conhecimento de nada, mas devem haver algumas agora no dia do animal. Pela minha parte vou estar em Lisboa com vários ( muitos) gatinhos que tenho para dar. Se por acaso tiver gatos para dar e estiver à espera de uma campanha deste género poderá informar-se junto das várias associações existentes aqui no Porto ou então esperar que as mesmas a publicitem.....
Fiquem Bem
Fátima
Ok.Obrigado pela informação.E boa sorte para Lx! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”