Realiza-se amanhã na marginal de Matosinhos, junto ao café Lais da Guia uma campanha de adopção. A mesma realiza-se a partir das 15h.
Há muitos animais que precisam de um lar e este ano as coisas estão muito, mesmo muito complicadas. Ajudem a divulgar esta iniciativa.
Obrigada
Fátima Rodrigues
Campanha de Adopção Cães e Gatos/Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
As coisas não correram como desejariamos mas não foi mau de todo.
Estava uma tarde fria, as pessoas a passearem na zona eram menos que o habitual. O saldo final de adopções foi o seguinte.
4 cachorrinhos bebés
2 cães adultos
8 gatinhos bebés.
Esperemos que as iniciativas do dia do animal sejam bem sucedidas porque ficou muito gatinho por dar. As transportadoras das várias pessoas e associações presentes infelizmente voltaram para casa com muitos lá dentro
Estava uma tarde fria, as pessoas a passearem na zona eram menos que o habitual. O saldo final de adopções foi o seguinte.
4 cachorrinhos bebés
2 cães adultos
8 gatinhos bebés.
Esperemos que as iniciativas do dia do animal sejam bem sucedidas porque ficou muito gatinho por dar. As transportadoras das várias pessoas e associações presentes infelizmente voltaram para casa com muitos lá dentro

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Para já não tenho conhecimento de nada, mas devem haver algumas agora no dia do animal. Pela minha parte vou estar em Lisboa com vários ( muitos) gatinhos que tenho para dar. Se por acaso tiver gatos para dar e estiver à espera de uma campanha deste género poderá informar-se junto das várias associações existentes aqui no Porto ou então esperar que as mesmas a publicitem.....
Fiquem Bem
Fátima
Fiquem Bem
Fátima
Ok.Obrigado pela informação.E boa sorte para Lx!fabriro Escreveu: Para já não tenho conhecimento de nada, mas devem haver algumas agora no dia do animal. Pela minha parte vou estar em Lisboa com vários ( muitos) gatinhos que tenho para dar. Se por acaso tiver gatos para dar e estiver à espera de uma campanha deste género poderá informar-se junto das várias associações existentes aqui no Porto ou então esperar que as mesmas a publicitem.....
Fiquem Bem
Fátima