Leilão On-Line no Felinus

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta set 15, 2004 9:04 am

Com o fim de angariar fundos, o Felinus tem neste momento a decorrer um Leilão On-Line.
Neste tópico, podem encontrar todos os esclarecimentos e regras de participação:

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=818

Ajudem participando e/ou divulgando!

O prazo termina em 27 de Setembro ;)

PS: Para utilizar o fórum é necessário estar registado.
O registo é mto simples e pode ser feito na 1ª página, clicando no botão que diz "Criar novo registo" que se encontra na coluna do lado esquerdo...
Última edição por noggy em segunda set 27, 2004 6:08 pm, editado 1 vez no total.
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 15, 2004 10:08 am

Acho que não devia fazer publicidade a outros fóruns aqui ;)
noggy
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 11:12 am

Estamos a angariar fundos para financiar campanhas de esterilização e tratamento de animais...

Chame-lhe o que quiser...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta set 15, 2004 1:32 pm

lu_cat Escreveu: Acho que não devia fazer publicidade a outros fóruns aqui ;)
Penso que queria dizer …”publicidade a uma iniciativa que visa angariar fundos para ajudar animais de rua …”

Sendo este um forum frequentado por pessoas que gostam e se preocupam com animais necessitados acho que é um dos locais certos para divulgar a iniciativa.....penso eu de que.....mas poderei estar enganada!
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta set 15, 2004 2:31 pm

APOIADO!

Eu vou até lá! Onde todos ajudam, nada custa...

Jinhos
mm
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta set 15, 2004 3:03 pm

UP!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta set 15, 2004 3:05 pm

Tem peças bem giras a preços acessíveis! Todos temos normalmente de oferecer prendas nos anos e no Natal, porque não aproveitar a ocasião dando o dinheiro para uma boa causa?
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta set 15, 2004 3:31 pm

Está muitoooo giro, que boa ideia que tiveram :D . Vou ver as peças ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta set 15, 2004 3:56 pm

Pois eu acho muito bem que seja feita "publicidade" a uma causa em prol dos nossos amigos animais. A meu ver todos nós temos algo em comum, posso estar enganada, e é sempre útil chamar a atenção para campanhas que visam ajudar os nossos amigos de quatro patas!

Que peças tão fixolas e é uma iniciativa gira :D ... vou ver melhor ;)
lu_cat
Membro

quarta set 15, 2004 5:54 pm

Lá o apelo não é mal mas agora vir para aqui fazer pub a outro site é de mto mau tom
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta set 15, 2004 6:54 pm

ÓPTIMA INICIATIVA!!!! :D :D ;)
Ainda não tinha reparado!!!
Vamos a publicitar!!!! :D :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta set 15, 2004 10:31 pm

lu_cat Escreveu: Lá o apelo não é mal mas agora vir para aqui fazer pub a outro site é de mto mau tom
Não tem nada a ver com publicidade do forum. Eu penso que, desde que seja para ajudar os animais, qualquer iniciativa que se tiver deve ser comunicada em qualquer forum. Eu sou dessa opinião. Agora espanquem-me por pensar assim :D
noggy
Membro Veterano

quarta set 15, 2004 11:07 pm

lu_cat Escreveu: Lá o apelo não é mal mas agora vir para aqui fazer pub a outro site é de mto mau tom
Uma vez que é uma mente tão iluminada, diga-me lá como é se pode divulgar o leilão sem dizer onde é que ele está a decorrer?

Imagino que para si a melhor forma seria chegar aqui e dizer "ó malta está decorrer um leilão on-line com o intuito de angariar fundos para ajudar animais em risco. Quanto ao local e como há aqui gente despeitada, desenrrasquem-se e procurem entre os milhões de sites existentes na internet..."

Ai, ai... enfim...

PS: A respeito de publicidade e do seu despeito (vá-se lá saber porquê), vou-lhe só dizer uma coisinha:
O site onde está a decorrer o leilão foi objecto de uma reportagem de 2 páginas na revista "Todos os Gatos".
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta set 15, 2004 11:21 pm

O leilão tem coisas bem giras, por sinal. Entre tantos artigos, não será difícil encontrar alguma coisa de que se goste. ;)
lu_cat
Membro

quinta set 16, 2004 8:07 am

noggy Escreveu:
Uma vez que é uma mente tão iluminada, diga-me lá como é se pode divulgar o leilão sem dizer onde é que ele está a decorrer?

Imagino que para si a melhor forma seria chegar aqui e dizer "ó malta está decorrer um leilão on-line com o intuito de angariar fundos para ajudar animais em risco. Quanto ao local e como há aqui gente despeitada, desenrrasquem-se e procurem entre os milhões de sites existentes na internet..."

Ai, ai... enfim...

PS: A respeito de publicidade e do seu despeito (vá-se lá saber porquê), vou-lhe só dizer uma coisinha:
O site onde está a decorrer o leilão foi objecto de uma reportagem de 2 páginas na revista "Todos os Gatos".
...e depois eu é q sou despeitada....dai-lhe luz meu DEUS!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Gatos”