Bebesíssimos ameaçados e não só...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

sexta set 17, 2004 11:15 am

Uma desgraça que se abateu ontem no meu quintal. Duas pragas, uma de carraças vindas do quintal da minha vizinha que não limpa os pastos e outra de larvas de alfinete que me destruíu toda a relva. Horrível... Para além dos meus gatos ficarem sem relva ainda por cima estão enclausurados dentro de casa por causa das dezenas de carraças que sobem os muros cumuns do quintal ao lado...só visto mesmo. Nunca tinha visto uma coisa assim. Até a vizinha do 1º andar leva com caraças.

No anexo onde estão os Bebesíssimos apanhei algumas caraças...no início pensei que fossem deles mas depois reaparei que vinham da rua.

Vou agora comprar umas barras de cola ou até fita cola larga para pôr junto ao muro para as imedir de passarem e tenho que comprar um produto para matar as que foram para a minha relva.

Em relação ao Bebesíssimos ontem uma vizinha ofereceu-nos leite e comida para eles. Eles não comem...devoram :o

Queremos sugestões para nomes...ver o outro tópico sobre os Bebesíssimos.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta set 17, 2004 12:44 pm

é melhor se aconselhar numa farmácia ou drogaria para usar um produto que combata esses bichos tal como lhe disseram o pecusonal penso que funcionará...se essa sua vizinha não tem cuidado ...está a por em risco a casa e saúde de outras pessoas....ja pensaram em se organizar e apresentar uma queixa ou algo do género?deve ser terrível....
bjocas e boa sorte
JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

sexta set 17, 2004 1:28 pm

Olá :D

Já falámos com a vizinha e ela disse que ía falar com o senhoria para arranjar o quintal... agora é o jogo do empurra. Nós até nos oferecemos para ir lá ajudar uma vez que ela vive sozinha com o filhote.
Temos que esperar pelo fim de semana e ver se tomam providências.
Se não tomarem... estamos dispostos a chamar a Inspecção Geral de Saúde. É-me muito difícil travar a entrada das carraças elas registem à fita cola e o muro tem 7 metros... é da pessoa se passar. :x

Vamos meter produto no nosso quintal mas se elas não param de entrar o que fazemos? Isto é mesmo um grande problema! :?

Obrigada
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 2:35 pm

upa
Responder

Voltar para “Gatos”